Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Aqui está ;)

Eish Tó que currículo impressionante :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa irritante as licenças de trabalho :cadeirada:

Estive p'raí uma hora à procura de um médio não muito caro para o meu Chelsea, até que encontrei 3 bastante bons e a preços razoaveis. Acertei tudo com os 3 (para depois escolher um) e depois nenhum consegue licença de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um para o curriculo :prayer: , e escocia na final dafuq :estrelas:

Eliminaram Israel, França e Alemanha pelo caminho e acabaram por dar bem mais trabalho do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam no Benfica e FC Porto ( no Sporting CP ainda não me aventurei) não sentem dificuldade na motivação do plantel ( mais concretamente nas palestras antes, durante e após os jogos) por começarem com reputação Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam no Benfica e FC Porto ( no Sporting CP ainda não me aventurei) não sentem dificuldade na motivação do plantel ( mais concretamente nas palestras antes, durante e após os jogos) por começarem com reputação Nacional?

Na 1ª época sim, principalmente ao intervalo. A partir daí, conquistando troféus, subindo a reputação os jogadores vão "confiando" mais e torna-se mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época sim, principalmente ao intervalo. A partir daí, conquistando troféus, subindo a reputação os jogadores vão "confiando" mais e torna-se mais fácil.

Pois, foi o que pensei. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta rápida à espera de uma resposta rápida também :b tipo ha alguma forma de eu ser notificado se qualquer clube \ seleção despdir o seu treinador através de mensagem no correio por assim dizer? É que sempre que dou conta de que algum clube ficou sem treinador, também ja contrataram outro e eu nem me apercebo e assim não me consigo candidatar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta rápida à espera de uma resposta rápida também :b tipo ha alguma forma de eu ser notificado se qualquer clube \ seleção despdir o seu treinador através de mensagem no correio por assim dizer? É que sempre que dou conta de que algum clube ficou sem treinador, também ja contrataram outro e eu nem me apercebo e assim não me consigo candidatar :cadeirada:

Eu resolvi esse "problema" ao adicionar todos aqueles clubes/seleção que pretendo treinar no futuro ou com qual simpatizo nas subscrições.

Penso que resulta e o efeito é o mesmo, podes é ter o problema de ter a caixa de MP's demasiada cheia, mas também é uma questão de não adicionares uma grande quantidade de equipas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi esse "problema" ao adicionar todos aqueles clubes/seleção que pretendo treinar no futuro ou com qual simpatizo nas subscrições.

Penso que resulta e o efeito é o mesmo, podes é ter o problema de ter a caixa de MP's demasiada cheia, mas também é uma questão de não adicionares uma grande quantidade de equipas. ;)

Pois eu ja me lembrei de fazer isso mas lá está de certo que vou ter a caixa sempre muito cheia e então tenho medo que o jogo fique mais lento.. É que isto de já estar só no Porto 7 anos já me dá vontade de um desafio novo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Subscreves a equipa/liga. E podes no gestor de subscrições escolher o tipo de notícias que queres receber (no caso, despedimento de treinadores).

Compartilhar este post

Link para o post

está quase o euro 2020 no meu save mas só a eslovenia é que está sem seleccionador (e vai participar). Gostava de ganhar um europeu, mas se mais nenhum seleccionador sair não vai ser este :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 1º vez consegui levar o meu Benfica ao 1º lugar do ranking de clubes Europeus

Europa_ClubesCoeficientes-2_zpse1e10c54.png

Compartilhar este post

Link para o post

Subscreves a equipa/liga. E podes no gestor de subscrições escolher o tipo de notícias que queres receber (no caso, despedimento de treinadores).

Certo, era isso que pretendia :compinchas: obrigadão rapaz!

EDIT: já agora, sorte do caraças, consegui assinar pelo Valencia mas só até ao fim da temporada, ou seja como estou em Fevereiro, só 4 meses :mrgreen: estou neste momento em 9º lugar, perderam os ultimos 5 jogos da BBVA e vou jogar a LE contra o Rangers agora.. Se ganhar a LE e ficar em 4º na BBVA fico mais um ano depois :cool:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma screen do Nicola Leali que possa postar? Uma no início do jogo e outra mais avançada? Obrigado

18fa506b6765a8e605eba20bbd2cf12a.png

Compartilhar este post

Link para o post

9xj.png

1ª volta dos quartos final da champions um jogo fraco mas saimos felizes , na eliminatoria anterior arrumamos o marselha depois de ter perdido lá 2-0 ganhei no dragao 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Nos quartos de final da 5ºépoca na Champions,fui perder a casa do Bayern Munchen 2-0 no Dragao espetei-lhes 5-0 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Em que modo tás a jogar? Challenge?

Normal. É da skin..bergkamp, não sei se v1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais perto de ganhar champions no SALAO DE FESTAS , "LUZ" , MAGICO PORTO

Menos provocações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...