Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 Campeões europeus! Subotic ou Vermaelen ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2013 Gracias :biggrin: Aqui está ;) Eish Tó que currículo impressionante :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 Coisa irritante as licenças de trabalho :cadeirada: Estive p'raí uma hora à procura de um médio não muito caro para o meu Chelsea, até que encontrei 3 bastante bons e a preços razoaveis. Acertei tudo com os 3 (para depois escolher um) e depois nenhum consegue licença de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/17lOIsv.png[/img Campeões europeus! mais um para o curriculo :prayer: , e escocia na final dafuq :estrelas: Editado 26 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 mais um para o curriculo :prayer: , e escocia na final dafuq :estrelas: Eliminaram Israel, França e Alemanha pelo caminho e acabaram por dar bem mais trabalho do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Junho 2013 Quando começam no Benfica e FC Porto ( no Sporting CP ainda não me aventurei) não sentem dificuldade na motivação do plantel ( mais concretamente nas palestras antes, durante e após os jogos) por começarem com reputação Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 Quando começam no Benfica e FC Porto ( no Sporting CP ainda não me aventurei) não sentem dificuldade na motivação do plantel ( mais concretamente nas palestras antes, durante e após os jogos) por começarem com reputação Nacional? Na 1ª época sim, principalmente ao intervalo. A partir daí, conquistando troféus, subindo a reputação os jogadores vão "confiando" mais e torna-se mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Junho 2013 Na 1ª época sim, principalmente ao intervalo. A partir daí, conquistando troféus, subindo a reputação os jogadores vão "confiando" mais e torna-se mais fácil. Pois, foi o que pensei. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Junho 2013 Pessoal uma pergunta rápida à espera de uma resposta rápida também :b tipo ha alguma forma de eu ser notificado se qualquer clube \ seleção despdir o seu treinador através de mensagem no correio por assim dizer? É que sempre que dou conta de que algum clube ficou sem treinador, também ja contrataram outro e eu nem me apercebo e assim não me consigo candidatar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 26 Junho 2013 Pessoal uma pergunta rápida à espera de uma resposta rápida também :b tipo ha alguma forma de eu ser notificado se qualquer clube \ seleção despdir o seu treinador através de mensagem no correio por assim dizer? É que sempre que dou conta de que algum clube ficou sem treinador, também ja contrataram outro e eu nem me apercebo e assim não me consigo candidatar :cadeirada: Eu resolvi esse "problema" ao adicionar todos aqueles clubes/seleção que pretendo treinar no futuro ou com qual simpatizo nas subscrições. Penso que resulta e o efeito é o mesmo, podes é ter o problema de ter a caixa de MP's demasiada cheia, mas também é uma questão de não adicionares uma grande quantidade de equipas. ;) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Junho 2013 Eu resolvi esse "problema" ao adicionar todos aqueles clubes/seleção que pretendo treinar no futuro ou com qual simpatizo nas subscrições. Penso que resulta e o efeito é o mesmo, podes é ter o problema de ter a caixa de MP's demasiada cheia, mas também é uma questão de não adicionares uma grande quantidade de equipas. ;) Pois eu ja me lembrei de fazer isso mas lá está de certo que vou ter a caixa sempre muito cheia e então tenho medo que o jogo fique mais lento.. É que isto de já estar só no Porto 7 anos já me dá vontade de um desafio novo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 Pessoal uma pergunta rápida à espera de uma resposta rápida também :b tipo ha alguma forma de eu ser notificado se qualquer clube \ seleção despdir o seu treinador através de mensagem no correio por assim dizer? É que sempre que dou conta de que algum clube ficou sem treinador, também ja contrataram outro e eu nem me apercebo e assim não me consigo candidatar :cadeirada: Subscreves a equipa/liga. E podes no gestor de subscrições escolher o tipo de notícias que queres receber (no caso, despedimento de treinadores). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2013 está quase o euro 2020 no meu save mas só a eslovenia é que está sem seleccionador (e vai participar). Gostava de ganhar um europeu, mas se mais nenhum seleccionador sair não vai ser este :( Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Junho 2013 Pela 1º vez consegui levar o meu Benfica ao 1º lugar do ranking de clubes Europeus Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Junho 2013 (editado) Subscreves a equipa/liga. E podes no gestor de subscrições escolher o tipo de notícias que queres receber (no caso, despedimento de treinadores). Certo, era isso que pretendia :compinchas: obrigadão rapaz! EDIT: já agora, sorte do caraças, consegui assinar pelo Valencia mas só até ao fim da temporada, ou seja como estou em Fevereiro, só 4 meses :mrgreen: estou neste momento em 9º lugar, perderam os ultimos 5 jogos da BBVA e vou jogar a LE contra o Rangers agora.. Se ganhar a LE e ficar em 4º na BBVA fico mais um ano depois :cool: Editado 26 Junho 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Junho 2013 Alguém tem uma screen do Nicola Leali que possa postar? Uma no início do jogo e outra mais avançada? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Junho 2013 Alguém tem uma screen do Nicola Leali que possa postar? Uma no início do jogo e outra mais avançada? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Junho 2013 Nada de especial :compinchas: Agora era a inicial para ver a evolução Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 26 Junho 2013 (editado) (ja nao e preciso) Editado 26 Junho 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 26 Junho 2013 1ª volta dos quartos final da champions um jogo fraco mas saimos felizes , na eliminatoria anterior arrumamos o marselha depois de ter perdido lá 2-0 ganhei no dragao 3-0 Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 26 Junho 2013 Em que modo tás a jogar? Challenge? Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 26 Junho 2013 Nos quartos de final da 5ºépoca na Champions,fui perder a casa do Bayern Munchen 2-0 no Dragao espetei-lhes 5-0 8-) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 26 Junho 2013 Em que modo tás a jogar? Challenge? Normal. É da skin..bergkamp, não sei se v1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 26 Junho 2013 Cada vez mais perto de ganhar champions no SALAO DE FESTAS , "LUZ" , MAGICO PORTO Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Junho 2013 Cada vez mais perto de ganhar champions no SALAO DE FESTAS , "LUZ" , MAGICO PORTO Menos provocações. Compartilhar este post Link para o post