Longineu Publicado 14 Julho 2013 Bem, este periodo de transferencias está... mau :lol: Tudo por causa desta regra do clube: Club de Futbol Union was renamed as Club Deportivo Guadalajara to engender a sense of loyalty within the city's population. In 1908, it was also decided that the team would only field Mexican-born players because of the growing sense of oppression Mexican nationals felt towards non-Mexican nationals Ou seja: Só posso contratar mexicanos e os que há para as posições q eu quero, ou são muito caros ou fracos :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Julho 2013 Bem, este periodo de transferencias está... mau :lol: Tudo por causa desta regra do clube: Ou seja: Só posso contratar mexicanos e os que há para as posições q eu quero, ou são muito caros ou fracos :lol: Billbau das Américas :mrgreen: Agora tá me a dar a vontade de ir ai para o México treinar o Santos Laguna :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 Billbau das Américas :mrgreen: Agora tá me a dar a vontade de ir ai para o México treinar o Santos Laguna :carinhoso: :mrgreen: Vi um regen peruano tãaaaaaaao bom e tou mesmo triste por não o ter conseguido trazer fds :lol: O Santos Laguna? Vais tirar o lugar ao Caixinha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Julho 2013 :mrgreen: Vi um regen peruano tãaaaaaaao bom e tou mesmo triste por não o ter conseguido trazer fds :lol: O Santos Laguna? Vais tirar o lugar ao Caixinha? :lol: o Caixinha que se meta no c*ralho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 o Caixinha que se meta no c*ralho :mrgreen: aqui já se meteu :mrgreen: btw fica aqui a minha equipa: GK Defesas Médios Avançados A defesa é obviamente o ponto mais fraco, mas tenho confiança na evolução de alguns deles (especialmente do pior central). Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 14 Julho 2013 Depois de muito tempo sem jogar, Agora que acabei o curso... já tenho tempo para jogar xD Decidi iniciar um save desempregado, e o meu 1º clube é o Mirandela wish me luck. Fiz o mesmo. Neste momento, a 8 jornadas do fim, estou em 2º, já a alguns pontos do Chaves, que tem uma equipa fortíssima e que raramente perde pontos ;) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 14 Julho 2013 Kozak vale bem a pena :prayer: obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 Kozak vale bem a pena :prayer: Com que instruções num 4-2-3-1? Estou a pensar em trazê-lo para o meu Tottenham para ser 3ª opção, mas não sei que instruções dar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 tks, vou aproveitar que vem por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Julho 2013 existe maneira de por um jogador a treinar o seu pior pé? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 14 Julho 2013 existe maneira de por um jogador a treinar o seu pior pé? penso que não mas que dava jeito dava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 cansei-me do save do chivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 14 Julho 2013 (editado) Isto de mandar pelo menos 1 bola nos ferros quase todos os jogos e mesmo 1 estupidez , alguém sabe de alguma maneira de diminuir isso ? Editado 14 Julho 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Julho 2013 Quem fica melhor, Rubio ou Viola? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 Precisava de 2 def.esquerdos para o Tottenham, um para titular e um para suplente, até 5M€ cada um. 1ª época Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Julho 2013 Precisava de 2 def.esquerdos para o Tottenham, um para titular e um para suplente, até 5M€ cada um. 1ª época Masilela Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 14 Julho 2013 Comecei agora um novo save com o Rangers.. Objetivo, fácil.. Leva-los de novo ao topo Escocês e à ribalta Europeia! Alguns conselhos? Bons jogos pessoal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 14 Julho 2013 Precisava de 2 def.esquerdos para o Tottenham, um para titular e um para suplente, até 5M€ cada um. 1ª época Rúben do Marítimo, Luke Shaw, Ben Davies Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 14 Julho 2013 apetece-me ir treinar para o méxico. Chivas ou Santos Laguna ? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 14 Julho 2013 apetece-me ir treinar para o méxico. Chivas ou Santos Laguna ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 Masilela Rúben do Marítimo, Luke Shaw, Ben Davies Obrigado a ambos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Julho 2013 Queria começar na Ligue 1. Alguém me recomenda um clube do meio da tabela para começar? Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 14 Julho 2013 Lá vou eu para o Chivas. O pessoal que anda por lá, algum conselho ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2013 Radamel, tens o Jetro Willems Queria começar na Ligue 1. Alguém me recomenda um clube do meio da tabela para começar? Saint Etienne, Rennes Lá vou eu para o Chivas. O pessoal que anda por lá, algum conselho ? podes ver que um user acabou de ter uma aventura no Chivas :wink: Compartilhar este post Link para o post