Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Editado 23 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Outubro 2013 Finalmente, estou ha horas a espera de um gif desses.. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Outubro 2013 IBRA , IBRA , GOAL! :prayer: 147 km/h pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Editado 25 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2013 Há vídeo disto? Fosse eu, morria logo ali. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2013 Arteta vs Crystal Palace (1-0) Szczesny vs Crystal Palace Giroud vs Crystal Palace (2-0) Suarez vs WBA (1º golo) Crouch vs Manchester United Arnautovic vs Manchester United Rooney vs Stoke Moyes celebra golo da vitória Neymar vs Real Madrid Jese vs Barcelona Ramsey vs Bandeirola de canto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2013 rio-me muito sempre que vejo isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Outubro 2013 Video http://www.youtube.com/watch?v=E5eAhHBQETY Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Outubro 2013 Não pediu para sair o gajo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2013 Sempre que o Ramsey fica preso na bandeirola de canto o Lou Reed morre. Compartilhar este post Link para o post