Lebohang Publicado 26 Janeiro 2014 Oscar vs Stoke Assistência de Mirallas vs Stevenage Gervinho vs Verona Darren Bent vs Sheffield Livre de Virgil van Dijk Cagliari 1-2 A.C. Milan Sau (1-0) Balotelli (1-1) Pazzini (1-2) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2014 meanwhile nos grammys :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Janeiro 2014 Ainda fica mais épico esse do Bruno Mars quando o gif ainda está a carregar e está muito lento ahahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2014 ai f*da-se, já não ria tanto há muito tempo!!!! ri mais do que a imagem pedia, eu sei, mas é muito tempo à roda, à roda (gato fedorento reference) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 Olha a descrição do tópico, llidio :wink: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2014 Olha a descrição do tópico, llidio :wink: ei alto lá, parece que fui o único no tópico todo que fiz isso. Mas sim, tens razão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Janeiro 2014 ei alto lá, parece que fui o único no tópico todo que fiz isso. Mas sim, tens razão. :compinchas: Calma :lol: Só disse porque por acaso vi esse. Acho que as pessoas tem dito aos outros que sem querer tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) video? Pronto, temos o leite entornado. Editado 30 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post