Capa Publicado 4 Maio 2014 http://i.imgur.com/KD63q4k.gif[/ig] Inferno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Maio 2014 :compinchas: Fiz isso uma vez em Lorett del mar e perdi os oculos de sol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2014 Inferno :prayer: dust2 bestmap ever Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 dust2 bestmap ever Melhor de sempre verdade, mas impossível de jogar mais a sério nele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2014 Melhor de sempre verdade, mas impossível de jogar mais a sério nele 00:20 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 É o melhor mapa sim mas o que eu quis dizer é que qualquer jogador de CS conhece o Dust_2 e é quase impossível sacar um coelho da cartola Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2014 foi só uma referência ao video, eu sabia q nao devia ter feito so a malta do lol ia perceber :( mas por acaso gosto mais do train e nuke Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 Nuke :heart: Ficava sempre sozinho lá fora com a scout :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 matar de faca >* no scope scout e long range single shot com a machine bate a faca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Maio 2014 please, porta do autocarro é que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Maio 2014 (editado) Nuke é o melhor mapa do CS, fácil :mrgreen: Odeio o mapa D2, não gosto nada de jogar lá. Bruno e aquelas chapadas de USP quando estão os 5 a rushar rampas numa war ou mix :lol: Editado 5 Maio 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2014 (editado) Tuscan :prayer: Por acaso não há nenhum mapa que não goste dos oficiais. Editado 5 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 Nuke é o melhor mapa do CS, fácil :mrgreen: Odeio o mapa D2, não gosto nada de jogar lá. Bruno e aquelas chapadas de USP quando estão os 5 a rushar rampas numa war ou mix :lol: :carinhoso: Raramente compro a Deagle porque quer a USP quer a Glock são muito boas e comer 3 ou 4 com a USP em war dá imenso prazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Maio 2014 :carinhoso: Raramente compro a Deagle porque quer a USP quer a Glock são muito boas e comer 3 ou 4 com a USP em war dá imenso prazer :mrgreen: Nas primeiras rondas nem vale a pena comprar Deagle, ficas a ganhar dinheiro para Ak's ou M4'. Eu meto-me ali antes da entrada para as rampas, eles começam a rushar, se mandarem flash vai para trás de mim. È com cada chapada, já cheguei a matar os 5 só com um carregador :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 Nas primeiras rondas nem vale a pena comprar Deagle, ficas a ganhar dinheiro para Ak's ou M4'. Eu meto-me ali antes da entrada para as rampas, eles começam a rushar, se mandarem flash vai para trás de mim. È com cada chapada, já cheguei a matar os 5 só com um carregador :lol: Na na é assim que se faz: USP/Glock ----> MP5/P90------> Scout/Machine Tudo depende do mapa e do papel na equipa mas é assim Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Maio 2014 Na na é assim que se faz: USP/Glock ----> MP5/P90------> Scout/Machine Tudo depende do mapa e do papel na equipa mas é assim Prefiro jogar só de Deagle do que com MP5 :lol: E Machine é arma de bots 8-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 Prefiro jogar só de Deagle do que com MP5 :lol: E Machine é arma de bots 8-) Pfff vou lá de secador para ti xD Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2014 Candidatos ao melhor golo da Ligue 1 Compartilhar este post Link para o post