Guest Dpitz Publicado 21 Setembro 2014 não sei se é de ter acordado agora mas esse gif está a ser um mindfuck para mim os gajos de vermelho estão a correr para trás, uma parte parece estar de trás para a frente e outra não :lol: não da para perceber nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Setembro 2014 não sei se é de ter acordado agora mas esse gif está a ser um mindfuck para mim os gajos de vermelho estão a correr para trás, uma parte parece estar de trás para a frente e outra não :lol: Só 1 gajo de vermelho é que está a andar para trás e é para ver se não é assinalado fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Setembro 2014 (editado) http://mashable.com/2014/09/21/seth-rogen-james-franco-jimmy-fallon-birthday/ Editado 23 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 23 Setembro 2014 O infinito quando era puto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2014 O infinito dava-lhe é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2014 (editado) a cena é do puto é apanhar a bola com uma mão e dar à gaja a que tem na outra Editado 23 Setembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Setembro 2014 O gajo estava a filmar o Pumba ser comido por leões. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Setembro 2014 Não é jogo, foi a semana passada no Rally da Sibéria Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2014 Que jogo é esse? Drive Club Compartilhar este post Link para o post