Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

[WT] Critérium du Dauphiné (FRA)

Publicações recomendadas

O último homem a ganhar o Paris-Nice e o Dauphine no mesmo ano foi um belga chamado Eddy Merckx em 1971. Resta dizer que ganhou o Tour umas semanas mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas apto para exercer o jornalismo à la Marca ou As :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ou me estou a esquecer de qualquer coisa ou não sei porque não pode andar lá em cima outra vez.

Sei que no ano passado iam sem lider e que este ano vai ter um papel completamente diferente (suponho), mas cada vez mais a camisola verde não é só para sprinters puros. No ano passado também estava numa forma que dificilmente a volta a alcançar, mas impossível que repita o feito (de andar lá na frente) não acho impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que nunca ia ganhar, que vai andar por lá também acredito. De resto, concordo com tudo o que disseste.

O ano passado entraram alguns outsiders na luta porque havia muitas etapas de média-montanha, mas continua a ser uma classificação para sprinters puros. Ainda para mais com a alteração da época passada - mais pontos para o 1º e a distãncia para o 2º maior. O Rojar por muito regular que seja, não vence. E isso paga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que nunca ia ganhar, que vai andar por lá também acredito. De resto, concordo com tudo o que disseste.

O ano passado entraram alguns outsiders na luta porque havia muitas etapas de média-montanha, mas continua a ser uma classificação para sprinters puros. Ainda para mais com a alteração da época passada - mais pontos para o 1º e a distãncia para o 2º maior. O Rojar por muito regular que seja, não vence. E isso paga-se.

Pronto era essa a minha dúvida. Aí o caso já muda de figura.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso já tinha estado em vigor no último Tour.

O Rojas o ano passado podia ter dado mais luta não fosse não ter pontuado na etapa em que o Luisle vence. Por um virus qualquer, acho eu. Tanto que o espanhol andou-se a matar em sprints intermédios e o Cav facilmente lhe metia 2 ou 3 lugares nas etapas planas, onde se fazem relamente as diferenças em termos de pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois houve a questão das boleias nos carros e na chegada fora de controlo do inglês. Mas nesta ultima até compreendo não podiam mandar para casa 80 homens.

Compartilhar este post

Link para o post

As próprias pontuações foram alteradas mesmo a pensar no Cav, eles próprios disseram que não fazia sentido um gajo que na sua carreira já ganhou mais de 20 etapas no Tour nunca ter ganho a camisola verde

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já ganhou, mas foi dada em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de começar a trazer as galochas quando vejo posts teus. Tanto choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala da camisola verde do Tour do ano passado, só não fala dessas situações quem é fanático dele.

Como tu, e o meu amigo Inka.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu? LOL eu nem nunca gostei do Cavendish.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei. Devia ter o detector de ironia estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que defendes o rapaz juro que deve ser.

Vai na volta o Inka é hater do Contador e eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele defende o Cav porque ele está na Sky pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por sua vez, em 2010 tinha perdido a camisola dos pontos por uma desclassificação bastante duvidosa

Compartilhar este post

Link para o post

Ele defende o Cav porque ele está na Sky pá.

É isto. Eu sempre o odiei. Agora está na Sky tenho de defendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Eu sempre o odiei. Agora está na Sky tenho de defendê-lo.

Ah ok. Faz parte das politicas :mrgreen: Assim se o Andy e o irmão forem para a Sky já sei com que contar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por sua vez, em 2010 tinha perdido a camisola dos pontos por uma desclassificação bastante duvidosa

Em que etapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não te sei dizer. Etapa com alguma subidas, chega uma fuga e ele ganha no pelotão. Depois é desclassificado por uma mundança de trajectória (na minha opinão, nem chega a existir). Acho que é isso, depois procuro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para o Wiggins. :prayer:

2º Para o Rogers

4º Para o Froome.

Agora é para repetir no Tour.

E o Richie Porte ficou em 9ª. Btw, Bruno Pires terminou em 15º e o Tiago Machado em 18º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...