Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Na Ucrânia, o Euro não tem chuva, nem cães ou gatos, e as prostitutas recebem formação

Publicações recomendadas

E então? Não vejo o relacionamento da coisa. Em todo o Mundo existem milhões e milhões de sem-abrigos, também concordas em matá-los e queimá-los?! Para mim são exatamente iguais, dois seres vivos.

:mrgreen:

Comigo é assim, os gajos são racistas, matam animais que nada fizeram, e ainda fazem armas de destruição maciça só por causa de umas nuvens, eles são malucos, mas que não me apanhem à frente pois eu fazia-lhe o mesmo que eles fazem aos cães

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não é racismo, não sou como eles, sou pior se eles forem assim :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não é racismo, não sou como eles, sou pior se eles forem assim :twisted:

Então mas se tu és pior do que eles porque é que os criticas?

Compartilhar este post

Link para o post

A Uefa está de parabéns pelos países escolhidos para a organização do evento... not.

É com cada imbecilidade, cada uma maior do que a outra. Mas qual é o problema da chuva? Porque é que os cães vadios só se revelaram agora um problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Leio com cada coisa neste forum que qualquer dia a minha saúde mental vai com o caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Era cancelar o Euro e dar as devidas penalizações à Ucrânia e seus governantes. Isto vai para além do futebol, isto merecia que os governos de todo o mundo pressionassem tal barbaridade e tais actos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é assim, os gajos são racistas, matam animais que nada fizeram, e ainda fazem armas de destruição maciça só por causa de umas nuvens, eles são malucos, mas que não me apanhem à frente pois eu fazia-lhe o mesmo que eles fazem aos cães

Calma pah! btw, armas de destruição maciça para destruir nuvens?

Não que sirva para amenizar o que quer que seja, bem pelo contrário, mas essas campanhas de matança de animais abandonados/vadios não são novas na Ucrânia nem surgiram por causa do Euro. É algo que já existia há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que sirva para amenizar o que quer que seja, bem pelo contrário, mas essas campanhas de matança de animais abandonados/vadios não são novas na Ucrânia nem surgiram por causa do Euro. É algo que já existia há muito.

Lá está, agora tem atenção dos media por causa do Euro. Mas não deixa de ser muito reprovável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto nada a dizer. Generalizar ftw :)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Leio com cada coisa neste forum que qualquer dia a minha saúde mental vai com o caraças

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe existem mais de 50.000 mil cães abandonados na Ucrânia.

Deviam ser todos abatidos, malditos... oh whait

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, matam os cães e dão formaçao as cadelas?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Matar cães, gatos só para que os ricos possam ver uns joguitos de futebol lol só por isso deviam sabotar o euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, matam os cães e dão formaçao as cadelas?

Haja algo para fazer rir em todo este caso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Matar cães, gatos só para que os ricos possam ver uns joguitos de futebol lol só por isso deviam sabotar o euro.

Erro.

Matar cães e gatos por motivos de saúde pública. É praticado em todo o mundo dito desenvolvido. Em muitos dos países ditos sub-desenvolvidos a questão nem se coloca porque cães e gatos vadios constituem excelentes refeições.

Se fosse eu a mandar acabava-se o Euro para a Ucrânia, que Mundo vivemos!?

Este tipo de comentários só me suscita um pensamento: o que acharão vocês que se faz aos cães e gatos vadios em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado porque também existe muito boa gente por alimentar no mundo dito desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado porque também existe muito boa gente por alimentar no mundo dito desenvolvido.

Verdade. Só não sei porque é que isso é engraçado... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Só não sei porque é que isso é engraçado... :-k

O engraçado é que os mais desenvolvidos estão afinal menos desenvolvidos visto que desperdiçam comida desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comentários só me suscita um pensamento: o que acharão vocês que se faz aos cães e gatos vadios em Portugal?

Prato 126 no Chinês

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...