Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 Já fui ver dois jogos frente ao Varzim. Não guardo boas recordações de ambos, para ser sincero. :lol: Mas gostei da vossa subida. É da maneira que há possibilidades de encontrarem o Gil na Taça da Liga. Não me importava. Btw, é tão bom ver que o Gil não tem ordenados em atraso. Excelente. E é incrível como é que o Vitória, que está com inúmeros problemas, tem uma assistência média quase ao nível do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Junho 2012 O que é feito do grande Tito? E do Campinho? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Junho 2012 (editado) O Tito tá no Aves. Varzim :heart: Sempre gostei desta equipa, não sei bem porquê. E o Nelson Agra ? Não calçou ? Editado 11 Junho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Junho 2012 Isso de termos 2 meses de salários em atraso é mentira, já foi tudo regularizado. Também simpatizo com o Varzim btw Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 Esses dados já tem algum tempo, julgo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Junho 2012 Pensava que era recentes, sendo assim já faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Junho 2012 O que é feito do grande Tito? E do Campinho? O Campinho acho que jogou contra nós este ano, Mirandela creio. O Tito tá no Aves. Varzim :heart: Sempre gostei desta equipa, não sei bem porquê. E o Nelson Agra ? Não calçou ? Calçou sim, é um dos sublinhados :mrgreen: Foi suplente normalmente, mas cumpre sempre bem Isso de termos 2 meses de salários em atraso é mentira, já foi tudo regularizado. Também simpatizo com o Varzim btw Esses dados já tem algum tempo, julgo. Pensava que era recentes, sendo assim já faz sentido. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 Btw, o vosso estádio ainda tem as cadeiras todas danificadas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Junho 2012 Btw, o vosso estádio ainda tem as cadeiras todas danificadas? :mrgreen: Dão para sentar, são normais :mrgreen: Marco Cláudio :prayer: Esse já passou por aqui há uns anitos também, esteve no Freamunde(?) e acho que agora andava por Rio Tinto ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Junho 2012 Não sei como é que o Tito não conseguiu chegar à primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2012 É daqueles casos tipo o do Bock... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Junho 2012 Ele o quando descemos saiu para o Aves, estiveram perto de subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Junho 2012 Parabéns pelo regresso. :compinchas: O Nelsinho ainda é vivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Junho 2012 (editado) O Ibraima está emprestado pela Naval, de modos que por enquanto já não faz parte do plantel. Digo eu, de cabeça perdida. Andei com o João Faria na escola. Bom, turmas diferentes, mas jogávamos sempre um contra o outro nos intervalos. :mrgreen: Editado 12 Junho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Junho 2012 E o Rúben Saldanha, foi para a Suiça, era bom? Conheço-o de vista. E os irmãos Moça, o mais velho e mais novo? Nenhum deles agora joga lá. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Junho 2012 E o Rúben Saldanha, foi para a Suiça, era bom? Conheço-o de vista. E os irmãos Moça, o mais velho e mais novo? Nenhum deles agora joga lá. O Saldanha já saiu o ano passado, cumpria razoavelmente. Se forem quem estou a pensar não conheço o mais velho mas o mais novo ainda joga, mas ainda não é junior sequer Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 O Coentrão joga muito. Não sei porquê, tenho simpatia pelo Varzim. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Jogadores assediadospresidente está preocupadoO presidente do Varzim, Lopes de Castro, alertou para a possibilidade de o clube ficar sem equipa, “tais são os assédios que vários clubes têm feito aos jogadores”. Duarte, com mais um ano de contrato, e Jaime Poulson são dois dos pretendidos por outros emblemas, enquanto André está de saída para o Nacional. Quanto ao treinador Dito, o líder varzinista mostrou interesse na sua continuidade mas diz que só a partir de hoje é que “o assunto vai ser tratado entre a direção e o técnico”.No final do jogo de ontem o plantel poveiro percorreu, de carro, as ruas da cidade, até aos Paços do Concelho, onde foi recebido pelo presidente José Macedo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Junho 2012 No seguimento da notícia que postei de manhã Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Junho 2012 Parece que o Jaime vai para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Junho 2012 Parece que o Jaime vai para o Paços. Previsível a sua saída. Onde viste, btw? Parece que as conversações com o tal Marco Lança falharam Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Junho 2012 Previsível a sua saída. Onde viste, btw? Parece que as conversações com o tal Marco Lança falharam Record. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Junho 2012 N'O Jogo tb vinha o interesse do Paços Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Junho 2012 N'Abola dizem que o Paços vai anunciar por 3 anos, toda a sorte para ele e ver quanto pagam. Hugo Lopes é o primeiro reforço O defesa Hugo Lopes de 22 anos, que na última representou o Vizela, por empréstimo do Sporting de Braga, é o primeiro reforço do Varzim S.C para a nova temporada. Hugo Lopes assinou um contrato por dois anos. Bem-vindo ao Varzim Sport Club! Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post