Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

O Vasco Botelho da Costa no outro dia foi ao Futebol Total, parece ser um gajo muito porreiro. @Carmelo Anthony

Ele não esteve para assinar pelo Braga B? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 23/06/2022 at 17:27:

O Vasco Botelho da Costa no outro dia foi ao Futebol Total, parece ser um gajo muito porreiro. @Carmelo Anthony

Ele não esteve para assinar pelo Braga B? 

É um tipo muito porreiro, com a cabeça e os pés bem assentes, muito metódico e conhecedor, tem tudo para triunfar. Só lhe posso desejar as maiores felicidades do mundo.

Quanto ao seu futuro profissional, muito sinceramente, não sei. Falou-se do Braga B, mas foi só isso.

Por falar em Braga, e isto já sabia há algum tempo, o Blessing foi para lá para os sub-19. É um grande passo para ele visto ser o seu primeiro contrato profissional no futebol. Como amigo, fiquei felicíssimo pela notícia, mas triste por ver outro elemento valioso sair do Estoril.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 19 minutos:

É um tipo muito porreiro, com a cabeça e os pés bem assentes, muito metódico e conhecedor, tem tudo para triunfar. Só lhe posso desejar as maiores felicidades do mundo.

Quanto ao seu futuro profissional, muito sinceramente, não sei. Falou-se do Braga B, mas foi só isso.

Por falar em Braga, e isto já sabia há algum tempo, o Blessing foi para lá para os sub-19. É um grande passo para ele visto ser o seu primeiro contrato profissional no futebol. Como amigo, fiquei felicíssimo pela notícia, mas triste por ver outro elemento valioso sair do Estoril.  

O Blessing no Estoril treinou que escalões? É um salto excelente na carreira, vamos ver se daqui a uns anos chega à equipa principal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...