Maffu Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) THEY ARE BACK BITCHES... :heart: :heart: :heart: E o novo single é m*rdoso. Editado 4 Fevereiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2013 [youtubehd]1wfamPW3Eaw[/youbehd] meteste vimeo em vez de youtube trololo noob ): Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Esta música toca-me no coração :heart:/> Quer as letras quer o instrumental :heart:/> Mas a mensagem da música é sublime :heart:/> Esta é das músicas que menos gosto deles. E curiosamente, ao início, diria que era das melhores do álbum. Resulta muito mal ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Fevereiro 2013 sobre a gangnam style :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Fevereiro 2013 Esta é das músicas que menos gosto deles. E curiosamente, ao início, diria que era das melhores do álbum. Resulta muito mal ao vivo. A sério? Já gosto de Muse a alguns anos e o gosto desta música adquiriu-se gradualmente. E ironicamente gosto muito daquela versão ao vivo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Fevereiro 2013 Liam Gallagher tells teen fan: 'You'll like the new Beady Eye album if you're into drugs' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Fevereiro 2013 que coisa mai linda :') Del Piero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2013 A sério? Já gosto de Muse a alguns anos e o gosto desta música adquiriu-se gradualmente. E ironicamente gosto muito daquela versão ao vivo :funny: Eu até gosto da mensagem, embora um pouco cheesy. Já a ouvi uma vez ao vivo e foi dos momentos mais fracos da noite. E no álbum HAARP também não resulta muito bem. Pá, opiniões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Fevereiro 2013 http://www.nme.com/news/noel-gallagher/68844?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=yeahsnews that escalated quickly Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Voltando um pouco mais atrás, às cenas mais clássicas: Tão, tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Fevereiro 2013 A recently surfaced demo of the track "Lock All The Doors". Recorded circa 1992 or 1993 at the Real Peoples Studio in Liverpool. f*dasse :heart: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Fevereiro 2013 Voltando um pouco mais atrás, às cenas mais clássicas: [youtubehd]q2rx3IAEISA[youtubehd] Tão, tão bom :heart: Doom sabes tanto :heart: Ouve a versão do Mandela's Concert Sei tocar essa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2013 Sabes 8) Vou agora começar um trabalho, mas antes partilho aqui a soundtrack que me vai acompanhar: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Perfect album...just fuck*ng perfect Editado 24 Fevereiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2013 Ainda passei para o The Wall, quando acabou o DSotM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Fevereiro 2013 Ainda passei para o The Wall, quando acabou o DSotM :mrgreen: Os meus favoritos são o Dark Side e o Wish You Were Here :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Fevereiro 2013 Os meus favoritos são o Dark Side e o Wish You Were Here :prayer: x2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 jizz Parece um romance pedófilo Compartilhar este post Link para o post