Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Skip Bayless

Documentários e Reportagens

Publicações recomendadas

Depois de ter visto o Pedrituh, e o SAS colocarem videos de documentários sobre a NBA, achei que seria interessante criar um tópico onde os users pudessem colocar videos / links para documentários que tenham vistom sobre basket e que recomendem.

Eu sei que existe um tópico de vídeos e imagens, mas este seria mais específico e organizado. ;)

Deixo aqui dois que considero obrigatórios, e que vão além do desporto.

30 for 30 - Once Brothers (Vlade Divac and Dražen Petrović)

30 for 30 - Reggie Miller, Winning Time.

Espero que considerem o tópico útil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair um documentario sobre os 20 anos do dream team usa (jogos olimpicos de barcelona 92)

não se arranja?

vi o do drazen petrovic, aliás tenho gravado na box

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O da dream team, saiu ontem.

Talvez daqui a umas semanas já esteja no youtube /dailymotion, sem ser retirado.

O documentário do Divac e do Drazen é muito muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

será que é esse documentário que mostra o dream team a perder contra uma equipa de universitários, um segredo que só agora foi revelado? lol

Compartilhar este post

Link para o post

será que é esse documentário que mostra o dream team a perder contra uma equipa de universitários, um segredo que só agora foi revelado? lol

sim

vai dar outra vez amanhã ás 3:30 da manhã, com amanhã quero dizer dia 16 de madrugada.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois do SAS ter posto o documentário do Sonicsgate no outro tópico, lembrei-me que alguns podiam querer ver mais documentários ou assim, e decidi partilhar com vocês uma lista de documentários (maioritariamete) que um colega meu fez. A maior parte está numa playlist do youtube (tem lá a 1ª parte de cada um pelo menos) e há um que está noutro local. Fica aqui o link para a página dele.

http://thehoopsplace.wordpress.com/videos-basquetebol/

Fica aqui o link para a lista de documentários que tinha deixado no outro tópico.

O meu colega pôs na playlist o documentário do Dream Team mas já foi retirado por causados direitos de autor :angry:

EDIT:

Aproveitem enquanto dá!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Yh6z7f8KN_I

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se esse documentário da dream team vai dar na NBA TV? E quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por acaso era mto interessante q ele também tivesse participado neste documentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que ele ficou meio aziado e sentido com tudo o que se passou.

E aquele gajo no banco que lhe disse para pedir o Time-Out e depois começou a festejar e a bater palmas quando perderam .... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, puseram assim as suspeitas no ar, logo à noite a ver se encontro algo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonicsgate (2009)

Todos os adeptos de basket deviam ver isto.

Tambem existe uma cut de 2012, com algumas atualizações, mas esse não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre quê esse documentário?

Basicamente fala sobre o "escândalo" que foi a mudança dos Seattle SuperSonics para Oklahoma, passando a ser os Oklahoma City Thunder. Já ouvi falar muito sobre isso, um dia destes tenho de arranjar tempo para ver também, parece ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver o documentário da Dream Team, não conhecia muito da história deles, mas aconselho toda a gente que gosta de basket a ver, está espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

A Dream Team, a história, os jogadores, a emoção..sei la tudo. Fantástico! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ainda não vi o Dream Team. Queria mesmo ver mas não aparece nada na programação da NBA TV sobre isso vocês viram onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...