Skip Bayless Publicado 14 Junho 2012 Depois de ter visto o Pedrituh, e o SAS colocarem videos de documentários sobre a NBA, achei que seria interessante criar um tópico onde os users pudessem colocar videos / links para documentários que tenham vistom sobre basket e que recomendem. Eu sei que existe um tópico de vídeos e imagens, mas este seria mais específico e organizado. ;) Deixo aqui dois que considero obrigatórios, e que vão além do desporto. 30 for 30 - Once Brothers (Vlade Divac and Dražen Petrović) 30 for 30 - Reggie Miller, Winning Time. Espero que considerem o tópico útil. ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Junho 2012 Por acaso ontem vi esse do Reggie Miller vs NY Knicks, tá mto porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Junho 2012 (editado) vai sair um documentario sobre os 20 anos do dream team usa (jogos olimpicos de barcelona 92) não se arranja? vi o do drazen petrovic, aliás tenho gravado na box Editado 14 Junho 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Junho 2012 O da dream team, saiu ontem. Talvez daqui a umas semanas já esteja no youtube /dailymotion, sem ser retirado. O documentário do Divac e do Drazen é muito muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Junho 2012 será que é esse documentário que mostra o dream team a perder contra uma equipa de universitários, um segredo que só agora foi revelado? lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Junho 2012 (editado) será que é esse documentário que mostra o dream team a perder contra uma equipa de universitários, um segredo que só agora foi revelado? lol sim vai dar outra vez amanhã ás 3:30 da manhã, com amanhã quero dizer dia 16 de madrugada. Editado 14 Junho 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2012 (editado) Pessoal, depois do SAS ter posto o documentário do Sonicsgate no outro tópico, lembrei-me que alguns podiam querer ver mais documentários ou assim, e decidi partilhar com vocês uma lista de documentários (maioritariamete) que um colega meu fez. A maior parte está numa playlist do youtube (tem lá a 1ª parte de cada um pelo menos) e há um que está noutro local. Fica aqui o link para a página dele. http://thehoopsplace.wordpress.com/videos-basquetebol/ Fica aqui o link para a lista de documentários que tinha deixado no outro tópico. O meu colega pôs na playlist o documentário do Dream Team mas já foi retirado por causados direitos de autor :angry: EDIT: Aproveitem enquanto dá!!! http://www.youtube.com/watch?v=Yh6z7f8KN_I Editado 14 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Junho 2012 Alguém sabe se esse documentário da dream team vai dar na NBA TV? E quando? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Junho 2012 Já deu à uns dias. Ve na programação da NBATV, pode ser q volte a dar. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Junho 2012 já se arranja o do do dream team. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=eXinhiwmXB0 Muito bom, pena não terem conseguido ganhar nenhuma das duas finais a que foram. Jalen Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 O Webber ainda hoje não quer falar do que se passou nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Pois, por acaso era mto interessante q ele também tivesse participado neste documentário. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Eu até acho que ele ficou meio aziado e sentido com tudo o que se passou. E aquele gajo no banco que lhe disse para pedir o Time-Out e depois começou a festejar e a bater palmas quando perderam .... :-k Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Ya, puseram assim as suspeitas no ar, logo à noite a ver se encontro algo sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Junho 2012 Sonicsgate (2009) Todos os adeptos de basket deviam ver isto. Tambem existe uma cut de 2012, com algumas atualizações, mas esse não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 É sobre quê esse documentário? Basicamente fala sobre o "escândalo" que foi a mudança dos Seattle SuperSonics para Oklahoma, passando a ser os Oklahoma City Thunder. Já ouvi falar muito sobre isso, um dia destes tenho de arranjar tempo para ver também, parece ser muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2012 Também quero ver esse mas n deve ser para já. 2h é muito tempo lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2012 Estive agora a ver o documentário da Dream Team, não conhecia muito da história deles, mas aconselho toda a gente que gosta de basket a ver, está espectacular. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2012 A Dream Team, a história, os jogadores, a emoção..sei la tudo. Fantástico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Junho 2012 Fds ainda não vi o Dream Team. Queria mesmo ver mas não aparece nada na programação da NBA TV sobre isso vocês viram onde? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Junho 2012 Eu vi na net. Vê o link que meteram aí. ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2012 Eu vi no Youtube mas já tiraram de lá :-| Compartilhar este post Link para o post