w0 Publicado 20 Junho 2012 Ainda há uns quantos no tube. É procurar, que vi lá faz 2-3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2012 Ainda há uns quantos no tube. É procurar, que vi lá faz 2-3 dias. Foi quando eu vi também, mas há pouco fui lá e já não encontrei nada .. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=mzR-23AQZa0 Malone :prayer: pena ter saído dos Jazz, senão tinha batido o record de pontos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Junho 2012 eu sakei da net. o malone saiu dos jazz para os lakers certo? acho que foi o fim da carreira dele, só dramalhoes em LA. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Junho 2012 Sim foi. No documentário fala disso. E só tinha falhado 5 ou 6 jogos em toda a carreira, e qdo foi para LA lesionou-se com gravidade e n pode ajudar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Junho 2012 se bem me lembro tb houve intrigas de balneario la nos lakers. ele foi pros lakers na altura do escandalo do bryant, e constou que andou a fazer-se à mulher dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2012 Acho q foi nessa altura q houve aquela disputa entre o Kobe e o Shaq. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2012 Foi sim. Passei mesmo agora essa parte da historia no livro do Shaq. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2012 Estou a meio do documentário do Fab Five. Estou a gostar muito. O Jalen Rose é o que me está a impressionar mais, mal o conhecia e estou a gostar de ouvir falar o gajo, é super directo e honesto. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Junho 2012 Odeio o Jalen Rose, nem que seja por isto: A mandar bocas aos grande Skip Bayless? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2012 A mandar bocas aos grande Skip Bayless? :cadeirada: Epá, acho que mereces umas boas bocas quando dizes "I believe Westbrick is the MVP". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Junho 2012 (editado) :mrgreen: Editado 21 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2012 Estou a meio do documentário do Fab Five. Estou a gostar muito. O Jalen Rose é o que me está a impressionar mais, mal o conhecia e estou a gostar de ouvir falar o gajo, é super directo e honesto. Verdade, foi o gajo q curti mais também. Mas também curti o Jimmy King. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2012 Só hoje tive tempo para acabar de ver o documentário dos Fab Five. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=VtAuq_U7OFE O som depende dos jogadores mas prontos :mrgreen: Editado 26 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Agosto 2012 30 for 30 - Once Brothers (Vlade Divac and Dražen Petrović) Vi hoje este, espectacular! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Agosto 2012 É realmente muito bom esse documentário, ultrapassa o desporto e aborda também questões politicas e culturais. Nos proximos dias vou tentar organizar no 1º post todos os videos, para ser mais facil visualizar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Agosto 2012 Sugestões para o próximo q vou ver, há? :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Agosto 2012 Vi hoje o Sonicsgate. Já n gostava mto dos OKC, agora ainda gosto menos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Agosto 2012 Iverson :heart: Merecia ter acabado a carreira com um anel de campeão. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Agosto 2012 Imagino que este assunto interesse e fascine muita gente: hoje de madrugada deu, na SIC notícias, a primeira de duas partes de uma reportagem espectacular da BBC, como são quase todas, sobre espionagem. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Muito bom. Tinha guardado aqui nos favoritos, vi agora este documentário, mto bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post