totch Publicado 17 Junho 2012 Boas... Hoje tentei abrir a minha conta no hotmail (que tenho ha uns 12 anos e que nunca falhou) mas, não consegui... recebi uma mensagem que dizia que, a minha conta tinha sido bloqueada e que supostamente alguém tinha utilizado o meu e-mail para enviar mensagens pouco recomendaveis... Depois, apareceu uma opção que diz que posso mudar de palavra passe... Para isso tinha que colocar o actual password e o novo mas, uma mensagem aprece dizendo que a palavra passe esta errada (tentei varias vezes e acontece-me a mesma m*rda)... Estou f*dido pois, perco assim todos os meus contactos e informações importantes... :cadeirada: Alguém aqui sabe me dizer como posso resolver isso... Merci :wink: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2012 Já somos 2. Pessoal tipo amigos bem me perguntaram se tinha enviado alguma cena para eles mas era um email com um virus qualquer...pois...estou bem lixado tinha lá contactos e cenas para os exames :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2012 Boas... Hoje tentei abrir a minha conta no hotmail (que tenho ha uns 12 anos e que nunca falhou) mas, não consegui... recebi uma mensagem que dizia que, a minha conta tinha sido bloqueada e que supostamente alguém tinha utilizado o meu e-mail para enviar mensagens pouco recomendaveis... Depois, apareceu uma opção que diz que posso mudar de palavra passe... Para isso tinha que colocar o actual password e o novo mas, uma mensagem aprece dizendo que a palavra passe esta errada (tentei varias vezes e acontece-me a mesma m*rda)... Estou f*dido pois, perco assim todos os meus contactos e informações importantes... :cadeirada: Alguém aqui sabe me dizer como posso resolver isso... Merci :wink: Não dá para ires para a parte de que te esqueceste da password de modo que te façam a pergunta secreta? o email do messenger é o mesmo? consegues entrar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2012 Não trago muito boas notícias, embora o teu caso possa ser diferente. Isso aconteceu-me há cerca de 4 anos, tal como tu já tinha uma conta há bastante tempo. Tentei mudar a passe e tudo, e não deu em nada. Há coisa de meio ano voltou a funcionar, mas agora já não me diz nada. Anyway, tenta criar uma conta nova e associa-a à tua conta antiga. Se calhar não vai dar em nada mas foi mais ou menos na altura que fiz a associação que voltou a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
CORTEZ Publicado 17 Junho 2012 Aconteceu-me isso, eu pedi para alterar a pass. Como tinha uma conta Gmail associada á conta Hotmail resolvi facil. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2012 Tens duas hipóteses para resolver isso, mas se não souberes a palavra passe não consegues fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2012 Tens uma opção que te permite recuperar a conta. Vais é ter que saber alguns mail que tens nos contactos e quem te enviou algumas mensagens. Já me aconteceu isso, e já a recuperei. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Junho 2012 (editado) Já me aconteceu isso também por 2 vezes. Se não me engano tem lá uma opção qualquer que dá enviar um código para o telemóvel (pelo menos foi assim que resolvi). Pedes para enviar o código, depois é só esperar para receber. A mim da primeira vez demorou um bocado, na 2ª vez foi rápido a receber. Editado 18 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 18 Junho 2012 Aconteceu-me isso ontem... tive q criar um novo mail Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2012 Por isso é que uso o gmail. Tal e qual. Falaste bem, mas não levas o like 8) Compartilhar este post Link para o post