Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
totch

[Ajuda] Problema com o meu Hotmail

Publicações recomendadas

Boas...

Hoje tentei abrir a minha conta no hotmail (que tenho ha uns 12 anos e que nunca falhou) mas, não consegui... recebi uma mensagem que dizia que, a minha conta tinha sido bloqueada e que supostamente alguém tinha utilizado o meu e-mail para enviar mensagens pouco recomendaveis... Depois, apareceu uma opção que diz que posso mudar de palavra passe... Para isso tinha que colocar o actual password e o novo mas, uma mensagem aprece dizendo que a palavra passe esta errada (tentei varias vezes e acontece-me a mesma m*rda)... Estou f*dido pois, perco assim todos os meus contactos e informações importantes... :cadeirada:

Alguém aqui sabe me dizer como posso resolver isso...

Merci :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos 2. Pessoal tipo amigos bem me perguntaram se tinha enviado alguma cena para eles mas era um email com um virus qualquer...pois...estou bem lixado tinha lá contactos e cenas para os exames :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Hoje tentei abrir a minha conta no hotmail (que tenho ha uns 12 anos e que nunca falhou) mas, não consegui... recebi uma mensagem que dizia que, a minha conta tinha sido bloqueada e que supostamente alguém tinha utilizado o meu e-mail para enviar mensagens pouco recomendaveis... Depois, apareceu uma opção que diz que posso mudar de palavra passe... Para isso tinha que colocar o actual password e o novo mas, uma mensagem aprece dizendo que a palavra passe esta errada (tentei varias vezes e acontece-me a mesma m*rda)... Estou f*dido pois, perco assim todos os meus contactos e informações importantes... :cadeirada:

Alguém aqui sabe me dizer como posso resolver isso...

Merci :wink:

Não dá para ires para a parte de que te esqueceste da password de modo que te façam a pergunta secreta? o email do messenger é o mesmo? consegues entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não trago muito boas notícias, embora o teu caso possa ser diferente. Isso aconteceu-me há cerca de 4 anos, tal como tu já tinha uma conta há bastante tempo. Tentei mudar a passe e tudo, e não deu em nada. Há coisa de meio ano voltou a funcionar, mas agora já não me diz nada. Anyway, tenta criar uma conta nova e associa-a à tua conta antiga. Se calhar não vai dar em nada mas foi mais ou menos na altura que fiz a associação que voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso, eu pedi para alterar a pass. Como tinha uma conta Gmail associada á conta Hotmail resolvi facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas hipóteses para resolver isso, mas se não souberes a palavra passe não consegues fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma opção que te permite recuperar a conta.

Vais é ter que saber alguns mail que tens nos contactos e quem te enviou algumas mensagens.

Já me aconteceu isso, e já a recuperei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu isso também por 2 vezes. Se não me engano tem lá uma opção qualquer que dá enviar um código para o telemóvel (pelo menos foi assim que resolvi).

Pedes para enviar o código, depois é só esperar para receber. A mim da primeira vez demorou um bocado, na 2ª vez foi rápido a receber.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso ontem... tive q criar um novo mail

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que uso o gmail.

Tal e qual. Falaste bem, mas não levas o like 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...