jean-luc godard Publicado 20 Junho 2012 Podiamos era organizar um mock draft, como se fez há dois (?) anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2012 Em que moldes? Cada um mandar o seu palpite? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Junho 2012 Não te esqueças do Valenciunas. Esqueci-me que esse vem este ano! Mas também não sei o real valor dele. É bom? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2012 Esqueci-me que esse vem este ano! Mas também não sei o real valor dele. É bom? É. É basicamente o oposto do Bargnani. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Junho 2012 Em que moldes? Cada um mandar o seu palpite? Ou então votação para cada pick. Ficava o mock draft do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2012 (editado) Em que moldes? Cada um mandar o seu palpite? Ou então votação para cada pick. Ficava o mock draft do cmpt. Ou isto ou cada um escolhia uma equipa e depois dizia o porque de certa pick e quem escolhia. Não sei é se ainda há tempo para isso. Foi há três anos btw. Editado 20 Junho 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2012 A votação para cada pick tinha que ser demasiado à pressa, faltam 8 dias. Escolher a equipa era mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2012 Escolher equipas parece-me bem x2 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Junho 2012 Cada um escolhia equipa e depois dizia quem é que essa equipa ia draftar? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Junho 2012 Com uma explicação, sim, acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2012 Fizemos isso em 2009. Eu escolhi o Blake para os Clippers, que genio 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2012 Fizemos isso em 2009. Eu escolhi o Blake para os Clippers, que genio 8) Era difícil... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2012 Era difícil... :lol: Podia ter escolhido o Thabeet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Junho 2012 Em 2008 draftei o Beasley para os Heat e em 2009 foi o Jennings julgo que para NY. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2012 Siga com isso, então. Quero os Suns, fazemos uma ronda inteira? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Junho 2012 Podia ter escolhido o Thabeet :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 20 Junho 2012 (editado) Em que dia é o draft?? Editado 20 Junho 2012 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2012 Siga, eu sou os Nets :mrgreen: Nah, quero ter trabalho. Até que posição é? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Junho 2012 Fico com os Pistons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Junho 2012 Eu sou os Hornets! :lol: just kidding, se puder escolher gostava de ser OKC. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2012 (editado) Eu na altura com os Sixers piquei o DeAndre Jordan (acho que era a 14ª ou 15ª) Toda a gente gozou, olhem onde ele anda agora! :c btw, fico com os Sixers, óbvio. Para começar a organizar (façam quote, para ficar com os bolds. Ordem da 1ª Ronda 1 1 New Orleans Hornets 1 2 Charlotte Bobcats 1 3 Washington Wizards 1 4 Cleveland Cavaliers 1 5 Sacramento Kings 1 6 Portland Trail Blazers (from Brooklyn) 1 7 Golden State Warriors 1 8 Toronto Raptors 1 9 Detroit Pistons Jonas'F 1 10 New Orleans Hornets (from Minnesota via L.A. Clippers) 1 11 Portland Trail Blazers 1 12 Milwaukee Bucks 1 13 Phoenix Suns andriy pereplyotkin 1 14 Houston Rockets 1 15 Philadelphia 76ers RManelaa 1 16 Houston Rockets (from New York) 1 17 Dallas Mavericks 1 18 Minnesota Timberwolves (from Utah) 1 19 Orlando Magic 1 20 Denver Nuggets 1 21 Boston Celtics 1 22 Boston Celtics (from L.A. Clippers via Oklahoma City) 1 23 Atlanta Hawks 1 24 Cleveland Cavaliers (from L.A. Lakers) 1 25 Memphis Grizzlies 1 26 Indiana Pacers 1 27 Miami Heat 1 28 Oklahoma City Thunder Tira Sopas 1 29 Chicago Bulls 1 30 Golden State Warriors (from San Antonio) Editado 21 Junho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2012 Posso ficar com os T-Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Junho 2012 É só pickar, ou envolveria também trocas? PS: Estou interessado nos Rockets. ;) Compartilhar este post Link para o post