Carmelo Anthony Publicado 29 Junho 2012 (editado) Marc Stein @ESPNSteinLine Dallas Mavericks are already shopping No. 24 pick, sources say. Very open to trading it, I'm told Editado 29 Junho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Pobre Perry Jones III..... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 Feel terrible for Perry Jone III. Would have been Top 5 pick last year--even if he tricked teams! Staying in school not always best move. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2012 Marc Stein @ESPNSteinLine Dallas Mavericks are already shopping No. 24 pick, sources say. Very open to trading it, I'm told Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Gostava de ver o Moultrie nos Hawks. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Gostava de ver o Moultrie nos Hawks. Nope Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 JENKIIIIIIIIIIINS! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 A seguir sai o Cunnigham e depois o Wroten. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 http://t.qkme.me/35qq0x.jpg[/img :lol: ____________ Jenkins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2012 Desconheço. Vou-me embora que amanhã trabalho. Cheira-me que vai ser rebuild este ano a dar com pau. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2012 Vou-me rir milhões se os Heat ou os Thunder draftam o PJIII, como é que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Vou-me rir milhões se os Heat ou os Thunder draftam o PJIII, como é que é possível. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Com Bosh e Lebron lá? Eles precisam é de um Center. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Miami trade para Philly, Moultrie Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Junho 2012 o stern a trollar o pessoal lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 Stern trolling. Boa pick para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Stern trolling. Boa pick para os Heat. Vai para os 76ers. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2012 (editado) Stern trolling. Boa pick para os Heat. Não é para os Heat, é pos 76ers. Perry Jones para os Thunder. Lolei. Editado 29 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 (editado) Parece que os únicos que não têm nada contra o PJ III são os OKC. Editado 29 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post