Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 Os Heat foram losers deste draft? :s Em quê? Em tantas equipas escolhes uma que só tinha uma pick, ainda por cima uma late 1st rounder? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Eu acho que Toronto não se importaria nada de fazer trade down, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Junho 2012 Epá, eu como fã dos Rockets, acho que as picks até foram bem escolhidas. O problema, é que temos tantos Forwards que dá para fazer um roster só com eles... Espero que uma troca esteja a ser estudada Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Eu acho que Toronto não se importaria nada de fazer trade down, por exemplo. Toronto escolhia quem com a 4ª? Barnes? Então o Waiters ia para GSW com a 7ª Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Os Heat foram losers deste draft? :s Em quê? Em tantas equipas escolhes uma que só tinha uma pick, ainda por cima uma late 1st rounder? Por dois motivos. Primeiro porque podiam ter ido para o PJ III, segundo porque o Moultrie era uma grande fit em Miami, dava-lhes size e rebounds, que é o ue a equipa mais precisa. E acho que foi mal jogado fazer isso, só para poupar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2012 Eu acho que Toronto não se importaria nada de fazer trade down, por exemplo. LOL o Waiters não chegava á 8º pick. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Toronto escolhia quem com a 4ª? Barnes? Então o Waiters ia para GSW com a 7ª Talvez sim, mas imagina que a troca seria algo do genero: Derozan + #8 ou então, #8 + future first? Se calhar até poderiam ficar a ganhar, e eu não sou muito fã do derozan. Só acho que o waiters está com um mega hype... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Talvez sim, mas imagina que a troca seria algo do genero: Derozan + #8 ou então, #8 + future first? Se calhar até poderiam ficar a ganhar, e eu não sou muito fã do derozan. Só acho que o waiters está com um mega hype... Rozan + #8 pela #4? No way... Waiters será o Rookie of the Year Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 ROY é o Valenciunas. Podem quotar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2012 Talvez sim, mas imagina que a troca seria algo do genero: Derozan + #8 ou então, #8 + future first? Se calhar até poderiam ficar a ganhar, e eu não sou muito fã do derozan. Só acho que o waiters está com um mega hype... LOL. Primeiro o Waiters nunca na vida chegava à 8ª pick, segundo os Cavs só queriam o Beal ou o MKG em vez do Waiters, eles tentaram trocar para conseguir a 2ª pick, não deu, tem de se fazer o melhor com o que se sobra. Nenhuma das trades para baixar eram muito prováveis. Do Zeller continuo a dizer que era so a #24 + 2nd round, não foi, também não me posso queixar muito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2012 Mas sera que o Waiters vai ser titular sequer? E o RoY e o Davis, por amor de Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Eu apenas acho que o valor da #4 pick é bem superior á do waiters. Acho que com uma trade teriam ficado melhor servidos. Já a escolha do Zeller.... gosto do rapaz acho que vai ser elemento útil... mas darem as picks todas que deram foi muito, ainda mais tendo caido como caiu o PJ3. E o RoY e o Davis, por amor de Deus :lol: Só se for a defender, porque duvido sequer que ele chegue a tocar na bola, com Gordon e Rivers no backcourt. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2012 O PJ3 não vai dar nada. O Rivers vai jogar a PG ? :lol: Westbrick style. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 O PJ3 não vai dar nada. O Rivers vai jogar a PG ? :lol: Westbrick style. Eu também achei estranha a pick, mas duvido que ele como #10 pick não jogue. O Gordon é indiscutivel, logo acho que o Rivers irá jogar muito a PG. PJ3 --> Underrated :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Junho 2012 Tenho impressão que se se mantiver bem fisicamente, tiver alguma cabeça e for bem treinado e acompanhado, o PJ3 poderá ser uma big steal deste draft. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Junho 2012 (editado) O Rivers não vai jogar já a PG. Temos o Jack e o Vasquez para isso por agora. Mas o Monty ja demonstrou que tem interesse em por o Rivers a point mas vai demorar 2 ou 3 anos até ele estar preparado. é preciso ser paciente. Ele por agora acredito que vá ser o principal scorer do banco, coisa que nos faltou no ano passado e em todos os anos anteriores lol __________________________ Rockets forum http://bbs.clutchfans.net/showthread.php?t=221971 they are maaad :lol: Editado 29 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2012 Mas sera que o Waiters vai ser titular sequer? E o RoY e o Davis, por amor de Deus :lol: Tendo em conta que os Cavs não têm um único SG no roster, nem ninguém que marque pontos para além do Irving, e o homem foi draftado com a 4ª pick, ya, vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Junho 2012 Para quê gastar mais dinheiro num miudo que iria precisar de ser desenvolvido quando nós claramente não estamos para ai virados? Mais vale pegar no que sobre e atacar a FA. Para além disso nós para o ano não tinhamos nenhuma pick e Philly deve ir aos playoffs como uma late seed, logo ganhamos uma pick uns 10 lugares acima da pick deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 O PJ3 não vai dar nada. O Rivers vai jogar a PG ? :lol: Westbrick style. :angry: O meu menino vai partir isto tudo. Alguma vez 28th pick foi ROY? Senão este ano vai ser a primeira vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Para quê gastar mais dinheiro num miudo que iria precisar de ser desenvolvido quando nós claramente não estamos para ai virados? Mais vale pegar no que sobre e atacar a FA. Para além disso nós para o ano não tinhamos nenhuma pick e Philly deve ir aos playoffs como uma late seed, logo ganhamos uma pick uns 10 lugares acima da pick deste ano. Não te esqueças que o draft do próximo ano não tem a qualidade nem a 'profundidade' deste Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2012 Mas sera que o Waiters vai ser titular sequer? E o RoY e o Davis, por amor de Deus :lol: Se vai ser titular? Já é automaticamente a segunda figura da equipa atrás do Irving, por isso é que digo que tem boas hipóteses de ser RoY, vai jogar muitos minutos, vai ter a bola nas mãos e vai ser o 2º go-to guy numa equipa que não tem soluções ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2012 Se vai ser titular? Já é automaticamente a segunda figura da equipa atrás do Irving, por isso é que digo que tem boas hipóteses de ser RoY, vai jogar muitos minutos, vai ter a bola nas mãos e vai ser o 2º go-to guy numa equipa que não tem soluções ofensivas. Mas sera que a equipa nao fica bastante undersized com ele a SG? Aceito que fosse este o gajo que o FO quisesse, mas parece-me que faria mais sentido fazer trade down e ir buscar o Barnes, que complementa o Kyrie de forma quase perfeita Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 Rockets forum http://bbs.clutchfans.net/showthread.php?t=221971 they are maaad :lol: ahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Rockets forum http://bbs.clutchfans.net/showthread.php?t=221971 they are maaad :lol: LOL ___________ E atenção ao miudo que foi para os Spurs, o Denmon. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2012 Começo é a acreditar que a gente vai dar trade a um gajo tipo Gallinari :lol: Ty. E espero que não façam isso. Compartilhar este post Link para o post