Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

NBA Draft 2012

Publicações recomendadas

Suns fans este Kendall Marshall é alguma coisa de jeito? Já vi que ele era da UNC, que normalmente cria bons jogadores, mas o que não precisavamos mesmo era de um PG. Ou o Nash vai mesmo sair? Já merecia uma equipa melhor que a que lhe estão a montar lá também

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom e tal como o Nash é um pass first PG o que é algo raro nos tempos de hoje gosto imenso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

E atenção ao miudo que foi para os Spurs, o Denmon.

Jogador `a Spurs, sabe fazer 2 coisas muito bem (lançar e nao dar a bola ao adversario) e underrated pelo resto da Liga

Suns fans este Kendall Marshall é alguma coisa de jeito? Já vi que ele era da UNC, que normalmente cria bons jogadores, mas o que não precisavamos mesmo era de um PG. Ou o Nash vai mesmo sair? Já merecia uma equipa melhor que a que lhe estão a montar lá também

O Nash, a nao ser que haja uma revoluçao na equipa, sai

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sera que a equipa nao fica bastante undersized com ele a SG? Aceito que fosse este o gajo que o FO quisesse, mas parece-me que faria mais sentido fazer trade down e ir buscar o Barnes, que complementa o Kyrie de forma quase perfeita

Trade down para o Barnes? Para isso escolhia-mo-lo logo. Se ficamos undersized? Ele é um bocado baixo para a altura, mas é um tanque, é super robusto por isso aguenta bem na defesa e tem ferramentas para ter sucesso no ataque. De qualquer forma, o Wade é da mesma altura dele e ninguém se queixa muito. É uma questão de dar a volta ao problema com trabalho e talento, algo que espero que ele consiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, também acho que o PJIII não vai dar em nada. É uma questão de vermos daqui a uns anos. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Craquezorro! Abafou o Kirilenko na final da Euroleague. :prayer:

Agora a sério, é um 2nd round, no one gives a sh*t! Serve para poupar uns trocos. :mrgreen:

O meu gosto tem mais a ver com o nome... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, o q achas do novo jogador dos Jazz, Kevin Murphy, from Tennessee Tech?

"Drafted Kevin Murphy No. 47

He's like a cross between John Jenkins and Damian Lillard. ... Wait, can you do that? GRADE: A"

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Skip postou. Mas....falta ver a que nível. A malta de Tennesse não era draftada há um crl de anos, há que esperar para ver se o gajo consegue fazer o mesmo jogo contra defensores da NBA, mas é uma aposta interessante. E os Jazz têm jeito para apanhar talento.

P.S.: Para mim a única grande surpresa foi o Scott Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pois foi. Espero q seja uma versão melhor do CJ Miles, já n era mau.

Esse Scott Machado não foi pickado pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas vai arranjar um bom contrato na free agency de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foi, mas perceberam a ideia.

Seria mais um gajo que teria passado under the radar, e que daria bom jogador de NBA.

O Mathews tem a curiosidade de no 1º ano ter sido undrafted, mas de no 2º ano ter assinado um contrato com Portland, em que passou a ganhar mais anualmente, que a #1pick do seu ano (John Wall). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pois foi. Espero q seja uma versão melhor do CJ Miles, já n era mau.

Esse Scott Machado não foi pickado pois não?

Não, precisamente por isso é que disse o que disse. É o segundo melhor passer deste draft e é um jogador muito interessante e com bons desempenhos, estranhei imenso não ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse q estava no 1º lugar no numero de assistencias por jogo? pelo menos no Real GM acho q vi isso na página principal, onde tem os lideres nas diferentes estatisticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que tinha sido draftado pelos Lakers, mas era só um mock :(

Acho que defende mal, portanto mais um assim não lol.

Fala-se em Gasol pos Wolves, Rubio please, dou tudo! <3

Compartilhar este post

Link para o post

É muito raro o PG que "defende bem" por razões muito simples. São pequenos. E jogadores pequenos contra jogadores pequenos normalmente fazem a diferença é no ataque, têm mais agilidade, são mais criativos e imaginativos. Por isso é que a maior parte das críticas a PGs são overrated, eles têm que fazer o trabalho deles a tentar manter-se na frente do adversário mas precisam dos Bigs para garantir essa defesa, é um jogo de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade, e os Lakers também sofrem muito por o Bynum ser um cu pesado e não se fazer tanto aos bases. Mas melhorou imenso este ano, e foi preponderante contra os Nuggets que são uma equipa de ataque ao cesto, ele tem de criar medo a quem penetrar para pensarem 2x antes de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade, e os Lakers também sofrem muito por o Bynum ser um cu pesado e não se fazer tanto aos bases. Mas melhorou imenso este ano, e foi preponderante contra os Nuggets que são uma equipa de ataque ao cesto, ele tem de criar medo a quem penetrar para pensarem 2x antes de o fazer.

O JJ Barea ficou com medo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tipico do Drew quando o jogo tá feito. Ainda este ano mandou uma no McGee nos últimos minutos da series, é uma criancinha o gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...