Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

NBA Draft 2012

Publicações recomendadas

claro, uma "criancinha". é um palhacinho do crl. que continue a chorar dos joelhos até se desmontar todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Anthony Davis suffered a severely sprained ankle in a Hornets workout and almost assuredly is unable to play for Team USA, sources tell Y!

Coitado :|

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel o que achaste das nossas escolhas? Gostei da troca do Zeller mas fiquei com pena de perdermos o Jae Crowder mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o perdemos, nunca o tivemos. Ele foi draftado pelos Mavs, nós se calhar até escolhíamos outros gajos com essas picks.

Quanto à nota que dou ao draft, talvez um A-.

Gostei muito da pick do Dion, depois de cabeça fria vi que de facto era a escolha que fazia mais sentido e acho que até nos será mais útil que Beal ou MKG (apesar de gostar muito dos dois, principalmente do 2º) e ficava satisfeito se qualquer um deles viesse.

Quanto ao Zeller, não será o nosso C do futuro, não será uma surpresa, what you see is what you get mas transformámos uma 24ª pick e 2 2nd rounders no Zeller, portanto estou satisfeito. Sairá do banco e fará um bom trabalho.

O Grant não queria 4 rookies, queria 2, 3 no máximo e foi isso que aconteceu. Acabou por ir buscar o Kevin Jones, portanto temos ali os 3 rookies, um gajo que será o sidekick do Irving e um legit 7 footer com talento e que tem jogo ofensivo, algo que nos fazia imensa falta e um gajo a quem é reconhecido imenso talento e ética mas que não é levado tanto a sério por causa do seu tamanho.

Mal posso esperar para que a época comece.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse discurdo do Dion ser uma óptima pick para a #4, faz-me lembrar o que disseram sobre o Thompson. Depois acabou por se ver que afinal com a #4 pick, poderiam ter ido buscar alguém melhor.

Estou confiante que com o Dion será o mesmo e o tempo me dará razão.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Esse discurdo do Dion ser uma óptima pick para a #4, faz-me lembrar o que disseram sobre o Thompson. Depois acabou por se ver que afinal com a #4 pick, poderiam ter ido buscar alguém melhor.

Tipo quem? E se vais dizer o Valanciunas nem vale a pena tentares.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sabes qual é a resposta :mrgreen:

E para mim, desde o 1º dia que Faried > Thompson, embora no dia do draft isso nao fosse imaginavel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que disseram sobre o Thompson? O Thompson não foi nenhuma surpresa. Achava-se que ele era um gajo que trabalhava muito bem, trazia muita energia para o court e tinha um jogo ofensivo que precisava de muito trabalho. O que acabou por acontecer foi exactamente isso. De que discurso falas? Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que disseram sobre o Thompson? O Thompson não foi nenhuma surpresa. Achava-se que ele era um gajo que trabalhava muito bem, trazia muita energia para o court e tinha um jogo ofensivo que precisava de muito trabalho. O que acabou por acontecer foi exactamente isso. De que discurso falas? Não entendo.

Também diziam que o Thompson foi um bocado reach como #4, e além disso já tinha o Jaminson para o lugar. Houve pessoas a achar que vocês iriam escolher o Jonas, outras o Biyombo, e outras ainda o Klay ou o Leonard.

Fica aqui um exemplo de um mock: http://nbadraft.net/2011mock_draft ou http://www.draftexpress.com/nba-mock-draft/2011/

Na altura também muitos fãs de Cleveland, ficaram supresos mas confiavam nessa escolha que na altura parecia errada(e ainda hoje o parece). Diziam que ele iria ser um BIg Men de enorme futuro da liga, poderia evoluir muito e ainda iria calr muita gente. Eu ainda hoje estou á espera para ver o que é que o rapaz tem de assim tão especial...

Parece-me que com o Waiters se passa o mesmo. A sua escolha não faz muito sentido como #4 pick, arranjavam melhores opções e posivelmente o Waiters vai ficar aquem do esperado, daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Waiters fique aquém do esperado. Tem um jogo ofensivo muito bom.

Quanto ao TT, ninguém esperava que ele marcasse muitos pontos, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Waiters será um jogador fenomenal na NBA tanto a nível defensivo como ofensivo. Just saying

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso. Tirar conclusões sobre uma draft class ao fim de um ano (que ainda por cima foi encurtado) nem dá vontade de continuar a conversa.

Btw, o Faried teve mais 2 pontos e 1 ressalto por jogo que o TT e a jogar maioritariamente com a primeira equipa, o TT jogou a época quase toda com a nossa segunda linha, que como deves saber é fantástica... Não entendo como chegas a essas conclusões definitivas que um é bust e o outro é fantástico, mas pronto, é à Skip Bayless.

Btw, já tínhamos o Jamison para o lugar? :lol: Um expiring que se sabia que não ia renovar? Estás mesmo a pensar que íamos tomar decisões no draft à volta do Jamison? :lol: E se achas que a escolha não faz sentido, explica-me que devíamos escolher. O Barnes? lol, dou graças a deus por não o termos escolhido. O Drummond? Era um risco demasiado grande. O ano passado já tínhamos tido a 1ª pick, este ano não dava para arriscar da mesma forma. Lillard? um PG? O Waiters era o wing que nós precisávamos e o melhor wing que estava disponível. Se não gostaste da pick, já não te posso ajudar, aliás, pouco me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso. Tirar conclusões sobre uma draft class ao fim de um ano (que ainda por cima foi encurtado) nem dá vontade de continuar a conversa.

Btw, o Faried teve mais 2 pontos e 1 ressalto por jogo que o TT e a jogar maioritariamente com a primeira equipa, o TT jogou a época quase toda com a nossa segunda linha, que como deves saber é fantástica... Não entendo como chegas a essas conclusões definitivas que um é bust e o outro é fantástico, mas pronto, é à Skip Bayless.

Btw, já tínhamos o Jamison para o lugar? :lol: Um expiring que se sabia que não ia renovar? Estás mesmo a pensar que íamos tomar decisões no draft à volta do Jamison? :lol: E se achas que a escolha não faz sentido, explica-me que devíamos escolher. O Barnes? lol, dou graças a deus por não o termos escolhido. O Drummond? Era um risco demasiado grande. O ano passado já tínhamos tido a 1ª pick, este ano não dava para arriscar da mesma forma. Lillard? um PG? O Waiters era o wing que nós precisávamos e o melhor wing que estava disponível. Se não gostaste da pick, já não te posso ajudar, aliás, pouco me interessa.

Um ano chega para ver algumas coisas. Dá para ver que o D. Williams vai ficar muito aquém do esperado e era bastante overrated (discussão para #1 pick, a serio? :lol:), como dá para ver o talento em jogadores como Klay ou Irving, por exemplo.

O Faried na equipa de Denver é capaz de ser a 6ª opção, logo até foi muito bom fazer a média de pontos/rebound q fez por jogo. Olha que jogar na 2ª equipa (sim a vossa, era muito fraca), até é uma vantagem, porque o jogo passa mais por ele e teoricamente tem mais probabilidade de ter mais pontos / assistencias.

O Drummond / Thomas Robinson fazia sentido se não tivessem escolhido o Thompson no ano passado. Eu quanto a mim, ou teria escolhido o Barnes (e na FA podiam ir buscar um SG, que andam por aí aos montes), ou então teria feito uma trade pela pick (e aqui acho que receberiam óptimas ofertas).

E não Nikel, não sou hater nem nada que se pareça mas acho que o vosso FO ainda está abalado pela saída do Lechoke, e andam a tomar muitas decisões erradas / precipitadas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano chega para ver algumas coisas. Dá para ver que o D. Williams vai ficar muito aquém do esperado e era bastante overrated (discussão para #1 pick, a serio? :lol:), como dá para ver o talento em jogadores como Klay ou Irving, por exemplo.

O Faried na equipa de Denver é capaz de ser a 6ª opção, logo até foi muito bom fazer a média de pontos/rebound q fez por jogo. Olha que jogar na 2ª equipa (sim a vossa, era muito fraca), até é uma vantagem, porque o jogo passa mais por ele e teoricamente tem mais probabilidade de ter mais pontos / assistencias.

O Drummond / Thomas Robinson fazia sentido se não tivessem escolhido o Thompson no ano passado. Eu quanto a mim, ou teria escolhido o Barnes (e na FA podiam ir buscar um SG, que andam por aí aos montes), ou então teria feito uma trade pela pick (e aqui acho que receberiam óptimas ofertas).

E não Nikel, não sou hater nem nada que se pareça mas acho que o vosso FO ainda está abalado pela saída do Lechoke, e andam a tomar muitas decisões erradas / precipitadas. ;)

No caso do TT discordo porque ele é um jogador, que dá energia e luta muito, mas que não cria o seu próprio lançamento. Logo, se os jogadores são piores, vão-lhe criar menos possibilidades de brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do TT discordo porque ele é um jogador, que dá energia e luta muito, mas que não cria o seu próprio lançamento. Logo, se os jogadores são piores, vão-lhe criar menos possibilidades de brilhar.

Por outro lado, jogando contra as second units adversárias, a probabilidade de ser mais fácil marcar pontos também é maior. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, jogando contra as second units adversárias, a probabilidade de ser mais fácil marcar pontos também é maior. ;)

Não é porque quem lhe facilita a bola é pior também. Isso aplicar-se-ia se o TT conseguisse criar o seu próprio lançamento, mas como não consegue, está um pouco à mercê dos seus colegas. Aliás, ele teve melhores resultados na 1ª unidade do que na 2ª, apesar de jogar contra adversários mais complicados, também tinha uma equipa melhor atrás de si.

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão para ter sido uma surpresa foi porque ninguém falava nele. A partir do momento em que ele teve a promessa, fechou a loja, não foi a workouts e acabou por não haver notícias nos media.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se imenso nele... Só foi surpresa para quem não acompanhou. E a promessa não foi vossa.

Sim, eu sei que não foi nossa, aliás, é quase certo que foi vossa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O TT foi boa escolha tendo em conta o que podiamos escolher. Não foi precipitada nem errada. Vamos ver como corre o 2º ano mas ele até esteve bastante bem no 1º ano.

Quanto ao Waiters eu confesso que fiquei surpreendido quando o pickamos porque não estava à espera. Depois de ler tudo e conhecer melhor (porque nem nunca me tinha dado ao trabalho de ler nada sobre ele) acho que foi a melhor pick que podíamos ter feito. Essa história da trade já foi mais que desmentida, nós tentamos fazer troca para ficar com a 2ª pick, não conseguimos, e também tentamos descer até onde seria possível ter a certeza que ficávamos com o Waiters na mesma e não deu.

E estou satisfeito com os últimos drafts. Irving, TT, Waiters e Zeller. Não podia pedir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

TT e' maquinao

e o Barnes tambem o vai ser.

just sayin

nao conheço o Waiters though

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...