Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Sul-africano inventa banho sem água

Publicações recomendadas

Falem me em preços.

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu-me infundada, só isso. Eu aguardo por uma notícia completa, isto é praticamente nada.

Posso fundamentar, se quiseres.

Não acredito na bondade comercial do ser humano. Este produto há-de ter custos de produção associados e mesmo que sejam baratos, se o interesse do mercado for elevado, duvido que não explorem a oportunidade para fazer negócio. E aí dificilmente isto chegará às zonas mais carentes, tornando-se num artigo de luxo de alpinistas, exploradores e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

MAs existe coisa emlhor do que ir para debaixo de um chuveiro depois de uma noite bem dormida, um dia cansativo ou de uma actividade fisica... ?

Se a limpeza pode ser eficaz, a sensaçao é inigualavel.

Compartilhar este post

Link para o post

MAs existe coisa emlhor do que ir para debaixo de um chuveiro depois de uma noite bem dormida, um dia cansativo ou de uma actividade fisica... ?

Se a limpeza pode ser eficaz, a sensaçao é inigualavel.

Isto. Podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fundamentar, se quiseres.

Não acredito na bondade comercial do ser humano. Este produto há-de ter custos de produção associados e mesmo que sejam baratos, se o interesse do mercado for elevado, duvido que não explorem a oportunidade para fazer negócio. E aí dificilmente isto chegará às zonas mais carentes, tornando-se num artigo de luxo de alpinistas, exploradores e outros que tais.

eu também partilho dessa visão puramente capitalista do mercado mas fds, um gajo tem de ter esperança! Sempre há pessoas boas, essa generalização é muito perigosa... e os milhões de gestos feitos pelos mais carenciados que nem sequer veem a público? E se o rapaz em questão tiver uma costela filantropa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também pensei nisso. Mas a pressão do mercado é muito forte. Mesmo com essa costela, ele não será o único a lucrar com a comercialização do produto. E pode acontecer de os custos de produção e administrativos obrigarem a isso. Eu já nem conto com as ajudas humanitárias, porque essas não contam para esta equação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter alguma fé, a notícia n fornece detalhes. Mas é possível que caia no esquecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem mais pormenores: http://boasnoticias.clix.pt/noticias_Gel-inovador-permite-tomar-banho-sem-%C3%A1gua_11579.html

Para as comunidades mais desfavorecidas, cada frasco é vendido por 50 centavos. Porém, a invenção agrada também a companhias aéreas e cadeias de hotéis, que têm adquirido o DryBath para o disponibilizar aos seus clientes. Neste caso, o custo do produto é de 1 dólar e meio e, por cada venda, Marishane doa um frasco a uma instituição de solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...