Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

O que mais me espanta é que acusa positivo num ano em que está a fazer um Tour mau... Que seja suspenso e tão castigado quanto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que eu acho que não vai ser o último a acusar positivo neste Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me espanta é que acusa positivo num ano em que está a fazer um Tour mau... Que seja suspenso e tão castigado quanto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acusou um diurético que por acaso é substância proibida por poder mascarar outras substâncias dopantes. É daquelas situações que noutro desporto não dariam suspensão, porque as rédeas são bem mais largas...

É muito, muito mau, se se vier a comprovar esta situação. Ele e o irmão são só os 2 desportistas mais importantes dum país que aos poucos tem vindo a crescer dentro do ciclismo com bons valores como o Jungels que tem dominado nos sub-23.

E é mais normal que seja num Tour em que as coisas lhe corram pior que venha a acusar, porque é aí que se entra em desespero. O Bruyneel deve ficar arrumado e cheira-me que para o ano vamos ter o Machado e o Nélson a procurar equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não sei o que ganhava com isso.

Já tinha dito que neste Tour não queria ser líder, nem que não tinha forma física para andar a discutir com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o Contador, era o drogado. A este fizeram a folha. Tá certo. :lol:

Ainda tentas? É o GS :lol:

Deviam ser banidos para a vida toda mas enfim.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ser banidos para a vida toda mas enfim.

Eu concordo, mas entendo quem defende que se deve dar uma segunda chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o Contador, era o drogado. A este fizeram a folha. Tá certo. :lol:

Tem tudo a ver a relação do Contador com a Astana em relação à que ultimamente tinha o(s) Scheck(s) com a RS :lol:

Vai ver a novela com o Beca.

Ainda tentas? É o GS :lol:

Outra :lol:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um caso em todo parecido ao do Kolobnev, ilibado pela TAS. Como mascarador não é muito bom porque tem um periodo de semivida muito largo. Um bocado diferente do caso do Garzelli ou Delgado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquele diurético em particular nem está mencionado como proibido nas regras. Estão com esta conversa toda porque é um diurético.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem esteve no Giro em topo de forma, caiu e abandona, volta aparecer na Suiça em topo de forma e agora apresenta-se aqui á partida para última semana à porta do top10 e com claros sinais de progressão. Não está a fazer um bom Tour, está a fazer um Tour excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acusou um diurético que por acaso é substância proibida por poder mascarar outras substâncias dopantes. É daquelas situações que noutro desporto não dariam suspensão, porque as rédeas são bem mais largas...

Há mais de 10 anos o Kennedy foi dispensado da seleção portuguesa de futebol nas vésperas do mundial da Coreia e do Japão por lhe terem detetado um diurético num controlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo a lógica disto, pois isto nem sequer é grande espingarda para mascarar produtos dopantes, o que não faltam são produtos mais eficazes e menos fáceis de captar em análises. Sendo um diurético também não lhe deve fornecer ganhos físicos. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje estava a ler a notícia das amostras dos Jogos Olímpicos de 2004 e, ao tentar adivinhar quem seriam os visados, me lembrei das ligações dos irmãos Schleck ao Dr. Ferrari. Coincidências do catano.

Aconteceu-me exactamente o mesmo :lol:

Ainda me ri muito ao ler (novamente) cenas como esta: "Fränk Schleck - Schleck admitted transferring nearly 7000 euros to a bank account held by Dr. Fuentes, but denied any doping or personal contact with Fuentes."

Cá para mim fizeram-lhe foi a folha.

Também não me admiraria muito, tendo em conta que estamos a falar do Bruyneel, mas acho que isso já seriam demasiadas teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me admiraria muito, tendo em conta que estamos a falar do Bruyneel, mas acho que isso já seriam demasiadas teorias da conspiração.

Não digas isso pa. O SnY ainda te apelida de palas ou fanboy Schelck. :wink:

Para já acho que já deixou o Tour. E a equipa não o suspendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem esteve no Giro em topo de forma, caiu e abandona, volta aparecer na Suiça em topo de forma e agora apresenta-se aqui á partida para última semana à porta do top10 e com claros sinais de progressão. Não está a fazer um bom Tour, está a fazer um Tour excelente.

Um gajo que fez 4 vezes top 10 em 5 vezes que terminou o Tour, não me parece que seja um Tour excelente estar em 12º e em constantes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quereria mascarar algo ou eliminar algo do organismo, a ver vamos, investigue-se e puna-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um caso idêntico ao da Hope Solo, em que usou os diuréticos para tratamento do TPM. Será dificil provar que era para as varizes, como o Kolobnev

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais de 10 anos o Kennedy foi dispensado da seleção portuguesa de futebol nas vésperas do mundial da Coreia e do Japão por lhe terem detetado um diurético num controlo.

Por acaso já não me recordava dessa situação. Eu não disse isto em tom de crítica à suspensão. Pá, se acusou uma substância proibida obviamente que tem de ser suspenso nem que seja provisoriamente. Tem é de haver algum bom senso e isso não é muito habitual dentro da UCI.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um caso idêntico ao da Hope Solo, em que usou os diuréticos para tratamento do TPM. Será dificil provar que era para as varizes, como o Kolobnev

É capaz de ser mais complicado provar que tenha sido para a TPM. :mrgreen:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...