Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Eu se calhar despachava o Rico Aurelio, e assim sendo ia entao buscar 2 médios e 1 defesa, e tava bom. E começava a poupar para comprar um GR top dentro de 2 epocas.

Estás com uma equipa do crl, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel dá-me pesadelos :medinho:

Já agora, vocês dão dinheiro às camadas jovens? Eu dou o máximo em todas as equipas que tenho, mas ainda hoje me saíram jovens em 2 dessas equipas e eram uma merd*. Deixou-me a pensar, especialmente para a equipa da nossa liga, que está em renovação e já tenho o plantel como quero, não tenciono ir buscar mais miúdos, a não ser que a evolução de algum destes corra mal, será que vale a pena continuar a dar dinheiro para isso? E no geral, valerá mais a pena dar o máximo e esperar pelo melhor, ou não dar nada e contratá-los à mão?

Compartilhar este post

Link para o post

No teu caso, não apostaria nas camadas jovens para já. Só quando tiver a equipa a ficar envelhecida.

Para mim tem compensado apostar nas camadas jovens, os jogadores que saem são razoaveis, mas já consegui vários double-jumps ao final da 1ª época completa que eles fazem, por isso consigo rentabilizar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tentei várias vezes camadas jovens e nunca deu nada de jeito. Portanto invisto zero e contrato eu os jovens que quiser. Não há cá confiar no RNG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se calhar despachava o Rico Aurelio, e assim sendo ia entao buscar 2 médios e 1 defesa, e tava bom. E começava a poupar para comprar um GR top dentro de 2 epocas.

Estás com uma equipa do crl, parabéns!

Obrigado zzp :handclap:

a) Por curiosidade, o que consideras um GR top?

b) Pensas que remate potente num PL é mau? Estendo a pergunta a todos. Estou decepcionado com o rendimento do Abílio, mas a essa altura, talvez seja melhor aceitar o investimento que fiz, mau ou não, e utilizá-lo anyway.

Esse plantel dá-me pesadelos :medinho:

Não vais querer ver as equipes das divisões acima então :mrgreen:

E eu nunca investi em camadas jovens, para mim foi sempre rasgar meus econs verdinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado zzp :handclap:

a) Por curiosidade, o que consideras um GR top?

b) Pensas que remate potente num PL é mau? Estendo a pergunta a todos. Estou decepcionado com o rendimento do Abílio, mas a essa altura, talvez seja melhor aceitar o investimento que fiz, mau ou não, e utilizá-lo anyway.

Um GR de top vai depender sempre do dinheiro que tiveres, mas um com nível 12+ para mim ja é muito bom. Dependendo do dinheiro, jogas com a idade. Mas convém que dure umas 4 épocas senão é fdd :mrgreen:

Não acho que o Abílio tenha tido uma má época. E uma qualidade especial positiva nunca é má. Claro que num PLC preferia rapidez, goleador ou cabeceamento, mas eu ficava com ele, já é um jogador formado

EDIT: lol só vi agora que já compraste um GR jovem. Espero então que apostes nele pra tentar ter um double-jump antes dos 23, senão já tens aí muito dinheiro empatado

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR de top vai depender sempre do dinheiro que tiveres, mas um com nível 12+ para mim ja é muito bom. Dependendo do dinheiro, jogas com a idade. Mas convém que dure umas 4 épocas senão é fdd :mrgreen:

Não acho que o Abílio tenha tido uma má época. E uma qualidade especial positiva nunca é má. Claro que num PLC preferia rapidez, goleador ou cabeceamento, mas eu ficava com ele, já é um jogador formado

EDIT: lol só vi agora que já compraste um GR jovem. Espero então que apostes nele pra tentar ter um double-jump antes dos 23, senão já tens aí muito dinheiro empatado

Ele marcou todos os seus golos contra os adversários mais fracos da liga e nos rounds iniciais da taça. Prejudica-o o fato de todas as equipes usarem 5 homens no meio com pressão, quase que não há espaço para remates de longe assim. Podendo ter escolhido, como pude na época, já não o teria trazido (que ele não me escute para não se magoar :mrgreen: )

Dou aos jovens whey protein, o GR terá 2 DJ :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço cumprido hoje, mas este jogo deixou-nos com uma baixa de peso e a forma média nas lonas. A ver se durante a semana conseguimos pelo menos recuperar a forma, dado que o Lennox já era. Falha provavelmente os próximos 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Epá porra, depois de 2 lesões graves do Hagi que o afastou de 5 jogos, tem a forma média na fossa, com treinos não aumenta nada de jeito, acabou de recuperar da 2ª lesão grave e pimba é agora expulso :/ está com 7 de VD apenas. Vamos lá ver o que vem daqui até ao final da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o doom vai ter o azar de subir :lol:

Ainda não joguei com os primeiros nem com o Inka, calma. Mas porra, eu a não querer ganhar e ganho aos 89' no único remate que faço :lol: Fosse assim quando me dá jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, na liga pública,

A transferência de Timmie Emanuelsson entre Infantado FC e War Pigs foi seleccionada para investigação. Estas investigações são rotineiras e será tomada uma decisão sobre o assunto assim que for possível. Isto significa que um membro do suporte irá verificar a transferência. Essa verificação ocorrerá dentro de 24 horas após a data limite da transferência ou depois do vendedor aceitar a licitação. Se a transferência for aprovada, perceberá que o negócio se concretizou e que o jogador se juntou à sua equipa. Se for rejeitada, receberá um novo email a avisá-lo do sucedido.

Wtf? Nunca me tinha acontecido :lol: Dizem que são rotineiras, mas existe a possibilidade de a rejeitarem. No entanto não dizem porque o fariam. Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente isso acontece quando eles vêem transferências com valores muito altos/baixos e acham estranho, não sei se será o caso.

Alternativamente foi um estagiário que carregou em botões e isso aconteceu, às vezes é o que penso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, comigo aconteceu o mesmo há pouco:

A transferência de Frantz Banke entre Inter WS e Vae Victis foi seleccionada para investigação. Estas investigações são rotineiras e será tomada uma decisão sobre o assunto assim que for possível. Isto significa que um membro do suporte irá verificar a transferência. Essa verificação ocorrerá dentro de 24 horas após a data limite da transferência ou depois do vendedor aceitar a licitação. Se a transferência for aprovada, perceberá que o negócio se concretizou e que o jogador se juntou à sua equipa. Se for rejeitada, receberá um novo email a avisá-lo do sucedido.

Penso que quando um jogador é vendido acima do preço médio, pode acontecer a investigação. Em minha experiência, costumam liberar pouco tempo depois, para teres ideia, fui investigado e 7 min depois tinha meu jogador :mrgreen:

Editado por Urielsgc

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender, na Classic League, um jogador das camadas jovens, moody, por mais de 7 milhões. Estava avaliado por 6 milhões e meio. Já dá para ir reformulando o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

9a0a9836a4c032408e3173b3e1dcad49.png

A minha equipa na Classic League, vou fazendo os jogos a ver se dá para evoluir alguns jogadores, mas tenho deixado isto ao abandono e ando só a ganhar o dinheiro todas as semanas para ver se na próxima época ou assim pego nisto em condições para ir subindo de divisão.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí bons jogadores, mas eu se fosse a ti apostava em tentar double jump nos mais promissores e na próxima época recomeçava de novo, pois com essa equipa não vais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a questão principal é que já tenho 40M :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Então se já tens 40M, faz essa época até ao fim, mete a jogar em todos os jogos os mais promissores e esquece os outros, já são fracos. Não te esqueças de meter a treinar os jogadores que queres que subam de nível.

Depois tenta comprar jogadores até aos 21 segundo esta fórmula: Nível = Idade - 12

Quando já estiveres a ficar com pouco dinheiro, Nível = Idade - 13

Pelo que estou a ver, precisas de reforçar a defesa com 2 jogadores no mínimo, o meio-campo com 2 jogadores também e o ataque com 1 jogador. Com o dinheiro que tens acho que consegues reforçar todos os sectores segundo a 1ª fórmula.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma fórmula pessoal que eu uso para determinar se um jogador jovem é ou não muito promissor :mrgreen:

Nível = Idade - 12

Com esta fórmula, um jovem de 17 anos com nível 5 é muito promissor.

Nível = Idade - 13

Com esta, um jovem de 17 anos com nível 4 é "só" promissor

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dá para fazer tabelas do género desta:

308b87p.png

EDIT: ali o valor monetário da 1ª coluna está muito elevado, dependendo das características arranja-se por menos de 5 milhões.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...