doom_master Publicado 18 Março 2015 Temos é de ver se arranjamos mais gente para jogar, que andam vários inactivos. Senão vamos ter uma redução no número de equipas. Depois de sabermos quantos seremos na próxima época logo debatemos quantos sobem e descem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2015 Pronto, em princípio já não subo. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Março 2015 E eu, do nada, estou bem posicionado. :mrgreen: Mas claro que também só aqui cheguei porque vocês "quiseram". Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Março 2015 O Vaart em 10 minutos espeta me três golos. Provavelmente foi pq me esqueci de substituições. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Março 2015 Não contava ganhar ao Uriel. Excelente vitória. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 18 Março 2015 Não contava ganhar ao Uriel. Excelente vitória. Não consigo passar por tua defesa de forma alguma :estrelas: Para a próxima época vou trazer um PL, estou medíocre em casa e jogar com apenas um não me ajuda em nada Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Março 2015 Concordo com a medida de reduzir o nº de promoçoes/despromoções Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2015 Não consigo passar por tua defesa de forma alguma :estrelas: Para a próxima época vou trazer um PL, estou medíocre em casa e jogar com apenas um não me ajuda em nada Eu também sempre tive problemas com os avançados. Se o Jonas Pistolas conseguir um double jump pode tornar-se caso sério para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Março 2015 Ó Rumpas, esse Jonas já vai ser um caso sério, basta subir todos os anos até aos 23 anos. Que bomba! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2015 Vamos lá ver o que acontecerá no final desta época. Está com VD 16. Mas é tudo por ter nome de craque. 8) Apercebi-me agora que dos 16 jogadores do plantel, 7 são formados no clube. E também me apercebi que há hipótese de no final da próxima época ter 11 jogadores de coração dourado. Pelo menos 2 deles já serão velhinhos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Março 2015 Parabéns ao Hansy pelo título ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2015 Estava entregue desde o início, ele é que se mete com coisas estilo Vaart, a armar-se em pessimista e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Março 2015 Parabéns ao Hansy pelo título ;) Obrigado :) Estava entregue desde o início, ele é que se mete com coisas estilo Vaart, a armar-se em pessimista e tal :mrgreen: Se o Tiago ganhasse este jogo ficava ali bem perto, mas ele nem sequer tentou :mrgreen: , não deu prémio de jogo por exemplo. Acho que tinha um dos melhores defesas indisponíveis e isso deve ter prejudicado a estratégia. Resta agora assegurar que os prémios individuais que estou a tentar não fogem nos 2 jogos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Março 2015 olha há espaço pra mim? Diria que sim, mas não sei como estão as contas de pessoal. Até calha bem que estamos a chegar ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2015 Sim :) Andamos a precisar de pessoas e tudo. A ver se envio MP's em breve. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2015 (editado) Deixa-me mandar as PMs antes, para saber se alguma equipa já existente fica livre. Logo te digo alguma coisa. Editado 25 Março 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Março 2015 (editado) À partida conseguimos o 3º lugar. :) Pena a derrota na jornada inaugural por 6-0 em que me esqueci de fazer a equipa e joguei com o miúdo 17/4 na baliza :/ que acaba por me estragar um pouco a situação dos golos. Editado 27 Março 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2015 Tem sido uma festa este ano na outra liga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2015 Vamos lá a ver o que sai daqui. Espero que o Patrício Jardim não desça. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Março 2015 Bons VDs nesses jovens doom :) Os meus: O Herman perdeu VD com este jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post