doom_master Publicado 30 Março 2015 Ah, sim, já me lembro de ter lido isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Março 2015 Enorme porcaria de CR. Sinceramente, uma pessoa até perde a vontade de jogar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Março 2015 (editado) O meu foi relativamente bom, só 3 não subiram (o meu avançado jovem :cadeirada: ) mas não tive nenhum double-jump Editado 31 Março 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Março 2015 O meu foi fraquinho, mais de metade dos jogadores não subiu. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2015 (editado) O meu foi fraquinho, mais de metade dos jogadores não subiu. É isto. E ainda estou para perceber como é que o meu redes com VD 16 não subiu :lol: Editado 31 Março 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Março 2015 É isto. E ainda estou para perceber como é que o meu redes com VD 16 não subiu :lol: Eu tenho pela 2a vez consecutiva jogadores a VD 17 que não sobem. A época passada foi o Wolf, desta vez foi o Mirciulica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2015 Por aqui correu bem. Todos os miúdos subiram e tive um double jump e os mais velhos mantiveram todos o nível. Estranhei um de 16 anos e VD 18 não ter dado double jump, mas pode ser que esta época o consiga. No entanto também tenho más notícias: :( Obrigado por tudo, lenda :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Março 2015 (editado) O meu foi fraquinho, mais de metade dos jogadores não subiu. Se subissem todas as épocas é que eu ficava admirado. A partir duma determinada idade, nem com VD > 17 conseguem que subam todas as épocas. O normal é subir de 2 em 2 épocas. EDIT: fdx fui ver a tua equipa, impressionante :lol: ainda se queixa Editado 31 Março 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2015 (editado) A força média do plantel do Hansy é 11. Onze. Vamos todos tirar um momento para assimilar esta informação. Editado 31 Março 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Março 2015 Eu há bocado fiz uma proposta por um jogador, e só depois fui ver as equipas da 1ª divisão... Arrependi-me, ainda por cima acho que vou ficar com o gajo... Devia ter pensado doutra forma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2015 O meu CR até foi razoável. Pena a defesa ter sofrido poucas alterações, mas era onde o VD estava menos desenvolvido. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Março 2015 Onde é que posso ver o relatório de evolução? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Março 2015 Ao lado das mensagens tem lá uma cena que diz: Log da Equipa. Depois em baixo provavelmente vais ter : Relatório de mudança de época em .. e é aí Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2015 No menu inicial ao entrares na nossa liga tens um painel à esquerda que diz "Log da Equipa". Deve estar aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Abril 2015 Ninguém quer um amigável para hoje? Desafiei uns quantos... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2015 (editado) E ainda estou para perceber como é que o meu redes com VD 16 não subiu :lol: Eu tenho pela 2a vez consecutiva jogadores a VD 17 que não sobem. A época passada foi o Wolf, desta vez foi o Mirciulica. Pensava que era o único a quem isso tinha acontecido. Os jogadores não subiram de nível (por exemplo passar de nível 7 para nível 8), mas evoluíram algo, porque aparece o (+) à frente do jogador. Confesso que estou aziado com a situação. Ninguém quer um amigável para hoje?Desafiei uns quantos... Não estive em casa. Editado 1 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Abril 2015 Ninguém quer um amigável para hoje? Desafiei uns quantos... Convidei-te agora Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Abril 2015 Ao lado das mensagens tem lá uma cena que diz: Log da Equipa. Depois em baixo provavelmente vais ter : Relatório de mudança de época em .. e é aí No menu inicial ao entrares na nossa liga tens um painel à esquerda que diz "Log da Equipa". Deve estar aí. Não aparece lá nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2015 (editado) Tó, tem que estar neste menu: Editado 1 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Abril 2015 Convidei-te agora Aceite :) Pensava que era o único a quem isso tinha acontecido. Os jogadores não subiram de nível (por exemplo passar de nível 7 para nível 8), mas evoluíram algo, porque aparece o (+) à frente do jogador. Confesso que estou aziado com a situação. Não estive em casa. Não queres jogar sábado? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2015 Já fiz um convite para sábado, queria ver se o user em questão respondia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2015 Doom, quando é que estás a pensar começar com isto? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Abril 2015 Tó, tem que estar neste menu: http://i.imgur.com/jUgtMnY.jpg[/ig] Esse menu está vazio... logo vejo na app do iPhone a ver se aparece alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2015 Doom, quando é que estás a pensar começar com isto? Temos que arranjar mais treinadores. Devem ser dois a sair (um deles ainda não me respondeu, e não me parece que vá) e apenas temos um interessado em entrar. Ou isso ou deixamos uma equipa "fantasma". Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Abril 2015 Aceite :) Vai devagarinho, sem marcação individual nem tactica, para ver se subimos ambos a forma Compartilhar este post Link para o post