doom_master Publicado 20 Abril 2015 "Nada mau", diz ele :mrgreen: Excelente! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Abril 2015 Aproveita bem esse gajo :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2015 Olha o random :mrgreen: , tb me fui meter a jeito ao meter o redes 20/7. Este campeonato é para o Hansy outra vez fácil fácil Podias ir igual hoje :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 22 Abril 2015 Podias ir igual hoje :grin: Só se fosse para levar 3 ou 4, ainda por cima com a forma a que está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Abril 2015 Nunca pior... 3-1 Hansy, continuas a jogar duro? Tiveste um expulso hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2015 Só se fosse para levar 3 ou 4, ainda por cima com a forma a que está :mrgreen: Preferia ter perdido o jogo do que ter ficado sem mais um jogador durante um mês... :( fui largamente dominado. Fizeste tantas faltas e nem um livre houve... Era aí que podia discutir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2015 Empato fora frente a uma equipa melhor que a minha -> praticamente todos os jogadores baixam a forma. lol. Desculpa pela lesão, Jone :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Abril 2015 Hansy, continuas a jogar duro? Tiveste um expulso hoje :mrgreen: Tranquilo, as expulsões que venham, porque eu nem sei o que fazer com tantos jogadores no plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Abril 2015 Manda alguns para cá :( Foi de contratar os jovens, estava habituado ao plantel de 14 jogadores. O médio vai cobrir para quando o Bernt se reformar, na defesa sou capaz de vender um no final de época porque 6 é realmente abusivo, fica atento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Abril 2015 14 jogadores é bom mas pode tornar-se curto com algum azar. Basta uma lesão e umas suspensões e já ficas à rasca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2015 14 jogadores é bom mas pode tornar-se curto com algum azar. Basta uma lesão e umas suspensões e já ficas à rasca. Eu tenho 15 e estou cheio de problemas. Todos os jogos ou é um jogador lesionado 1 mês ou uma expulsão.. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2015 E isso torna-se ainda mais crítico com dois jogos por semana Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 25 Abril 2015 Esta época está a correr mt bem :funny: 24 remates, 4 golos marcados vs 9 remates, 4 golos sofridos Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Abril 2015 Esta época está a correr mt bem :funny: 24 remates, 4 golos marcados vs 9 remates, 4 golos sofridos Sofreste 4 golos em 5 remates feitos contra o teu GR jovem, é porque ele não está a dar conta do recado, simples. O Cauldwell sofreu 0 golos até agora. Bom jogo, mas nem sequer tentaste Rumple :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Abril 2015 O pessoal caga-se todo contra ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2015 (editado) Esqueci-me de fazer a tática fdç :( Edit: perdia de qualquer forma, mas talvez desse mais luta. Editado 25 Abril 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Abril 2015 Pronto Rumple, desta vez fiz um comunicado a sério, espero que estejas contente. just kidding LOL :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2015 Os adeptos da equipa Infantado FC estão muito contentes por verem Plácido Albernaz ter sido chamado para a sua respectiva selecção. Isto demonstra que o jogador esforça-se para jogar bem. E é só nível 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Abril 2015 Naturalizados do Liechtenstein não contam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Abril 2015 Ai Vaart Vaart, estou tramado contigo :lol: Já são duas vezes seguidas a perder pontos em tua casa, esta foi mesmo a jeito para entregar o cadeirão ao Uriel. A seguir jogo com o ZZP, bom para perder pontos outra vez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 29 Abril 2015 (editado) Zzp, tenhas muito cuidado para não lesionar ninguém da Linius :---) :lol: Editado 29 Abril 2015 por Urielsgc Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2015 Eu tenho é de ter sorte para ele não me lesionar ninguém! Joga sempre duro.... Já fiquei sem um Avançado, não vai ser fácil. E vou apanhar poucas, o Linius vai querer dar o grito da revolta Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Abril 2015 Mais uma derrota. :mrgreen: É dificil, estou cheio de baixas e com as formas na fossa. Compartilhar este post Link para o post