Marlo Stanfield Publicado 16 Junho 2015 JONE EDUARDO desafiei-te com a minha humilde e fraca equipa para 1 amigável. :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2015 Que tanga de relatório de mudança. Que tanga! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 (editado) Bah, o Viriato Freires baixou mesmo um nível :( Fora isso foi aceitável, mas começo a pensar que se calhar os miúdos não são assim tão bons :| Editado 16 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2015 Esperava mais do meu relatório, é bom que para o ano se conseguir ter valores +/- parecidos pelo menos 3 gajos tenham double jump. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2015 Pior VD que tive nas últimas época e consequentemente também o pior CR. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Junho 2015 O meu também foi fraquinho mas era esperado, a equipa já está naquela fase dos late 20's e os VDs foram fracos. Ao menos os jovens subiram todos :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2015 O meu também foi fraquinho mas era esperado, a equipa já está naquela fase dos late 20's e os VDs foram fracos. Ao menos os jovens subiram todos :) Sim, os meus jovens também subiram todos :) Fiquei triste pelo Hugo Peco não ter subido, tinha VD 16. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 16 Junho 2015 Grande Uriel! :prayer: Thank you sir! Vou concordar com todos, relatório nível meh Turma, menção honrosa ao Pemigarca, que conseguiu acesso à primeira divisão pública nos playoffs :handclap: :handclap: PS: avaliem de 10 a 10 a incrível logo que fiz para a equipe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Ainda não consigo entrar. Tenta lá agora. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2015 Tenta lá agora. Fica a faltar a tua aprovação ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2015 Hoje, às 17h30m, jogo o playoff de acesso à 5.ª divisão da Classic League. Aquela equipa é o meu orgulho. Cada vez que me lembro de como era ao início e de como está hoje em dia, fico muito contente. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2015 Hoje, às 17h30m, jogo o playoff de acesso à 5.ª divisão da Classic League. Aquela equipa é o meu orgulho. Cada vez que me lembro de como era ao início e de como está hoje em dia, fico muito contente. Que liga é essa? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2015 Que liga é essa? É uma liga pública. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Scirocco R é o novo treinador do SL Scirocco (equipa nova). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2015 Ganhei o jogo do playoff, 3-0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Boa :) Está tudo de acordo em começar isto daqui a uma semana (dia 24)? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Junho 2015 (editado) A mim é-me indiferente. Ganho a tudo e a todos. Há aqui gente que é vip, batoteiros. Não sabem fazer LLM puro e duro Editado 16 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 16 Junho 2015 Ganhei o jogo do playoff, 3-0. Congratz Vaart :) Força com isto para nos encontrarmos nas primeiras divisões da Classic Está tudo de acordo em começar isto daqui a uma semana (dia 24)? Ready Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Junho 2015 Ganhei o jogo do playoff, 3-0. Parabéns :) Está tudo de acordo em começar isto daqui a uma semana (dia 24)? Por mim siga. Acho que é a pré-época mais eficiente de sempre :lol: Há aqui gente que é vip, batoteiros. Não sabem fazer LLM puro e duro :lol: o meu vip foi ganho por ganhar uma liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2015 Pode ser. Desafiei várias equipas para amigável no sábado. Edit: já vi que foi aceite pelo Foros de Arrão :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Parabéns :) Por mim siga. Acho que é a pré-época mais eficiente de sempre :lol: :lol: o meu vip foi ganho por ganhar uma liga :mrgreen: :mrgreen: Este ano não tive que andar atrás de pessoas para assumir controlo das equipas, nem os inactivos (que desta vez eram poucos, apenas um) demoraram a responder. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Junho 2015 Vaart não queres colocar a tua equipa aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Junho 2015 O Sciroco não sei quem é mas dia 20 vai-se espatifar todo quando defrontar os meus galáticos bazezas. Compartilhar este post Link para o post