Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Vamos lá ver agora às 20 como se porta a equipa contra um gajo da Premier quando o nabo do treinador que me antecedeu teve umas 20 derrotas seguidas na 2ª divisão.

Dá para acompanhar o jogo tipo hattrick? Ou so ver resultado final?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver agora às 20 como se porta a equipa contra um gajo da Premier quando o nabo do treinador que me antecedeu teve umas 20 derrotas seguidas na 2ª divisão.

Dá para acompanhar o jogo tipo hattrick? Ou so ver resultado final?

Podes acompanhar as ocorrências principais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas apenas no final do jogo. O jogo é gerado instantaneamente. E passado menos de um minuto das 20h já podes ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2-0. Sofri os 2 golos já depois dos 80, portanto fico feliz com a eficácia defensiva da minha equipa no restante tempo de jogo, contra uma equipa claramente bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xpert ignorou as minhas tácticas e deixou só o 11 :estrelas: ainda por cima conseguiu fazer-me ir com agressividade Normal num amigável, pensava que isso nem sequer era possível...

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 3-0 contra o terceiro classificado da primeira Liga. O resultado ficou feito na primeira parte. Temos muito trabalho pela frente, isto é, se quisermos fazer uma gracinha na segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Chapa 6. Segue-se agora o Foros de Arrão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xpert ignorou as minhas tácticas e deixou só o 11 :estrelas: ainda por cima conseguiu fazer-me ir com agressividade Normal num amigável, pensava que isso nem sequer era possível...

Antes não era, se calhar com as alterações de ontem passou a ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Durante o último jogo, uma criança de 3 anos entra no terreno de jogo para perseguir um pequeno gato. Um dos jogadores da equipa visitante ficou enervado por ver o jogo interrompido numa jogada prometedora e pontapeou o animal na direcção na baliza contrária. O guarda-redes da Mew Team atira-se na direcção do gato e evita que o bicho entre na baliza, devolvendo-o são e salvo à criança. O pai da criança, sensibilizado com o acto, decidiu doar 120 500 econs ao Mew Team.

Quando o redes é bom, até um gato defende 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse sou pato neste jogo

numa das minhas equipas estou assim:

http://gyazo.com/abc62ccef51a7e4d3e6998fb58ad7ff9

o que devia me focar mais?

Foca-te nos jovens. Despacha os dois defesas mais velhos, o médio mais velho e um ou dois dos avançados e continua a comprar jovens, que já tens aí alguma matéria prima. Porque tens o defesa de 17 anos à venda? 17 anos e nível 4 é bom! Apostava mais depressa nele que no defesa de 20 anos, por exemplo.

Graças a esse print reparei agora que depois da actualização de anteontem tiraram o limite do número nas camisolas. Antes ia até ao 30, agora vai até ao 99.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Oh Inka, belo imitador que me saíste! Jonas só há um tsq tsq :bad:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu sei, e tal como disse, Jonas só há um 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foca-te nos jovens. Despacha os dois defesas mais velhos, o médio mais velho e um ou dois dos avançados e continua a comprar jovens, que já tens aí alguma matéria prima. Porque tens o defesa de 17 anos à venda? 17 anos e nível 4 é bom! Apostava mais depressa nele que no defesa de 20 anos, por exemplo.

Graças a esse print reparei agora que depois da actualização de anteontem tiraram o limite do número nas camisolas. Antes ia até ao 30, agora vai até ao 99.

Meti a venda porque recebi ele das camadas jovens, e nao consigo lhe dar VD ate pensei ficar mas pronto epoca ta acabar

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Os Vaarts Boyz preparam uma autêntica revolução. Na próxima época é jogar para o VD e esperar que o campeonato termine.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, e tal como disse, Jonas só há um 8)

E agora falta chegar um grande jogador, se sair com um nível decente das camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Vaarts Boyz preparam uma autêntica revolução. Na próxima época é jogar para o VD e esperar que o campeonato termine.

Ou seja, vai ser mais uma época sem luta pela manutenção, se bem te entendi... já não me lembro quando foi a última vez que tivemos uma dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vai ser mais uma época sem luta pela manutenção, se bem te entendi... já não me lembro quando foi a última vez que tivemos uma dessas.

O objetivo não passa pela manutenção, mas vou fazer sempre a equipa com cabeça, tronco e membros. No entanto, vou dar prioridade ao desenvolvimento da equipa e não aos resultados em si. Vou começar uma reestruturação e quero que ela corra bem. Todavia, caso esteja em lugares de manutenção, não vou fazer de propósito para perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo não passa pela manutenção, mas vou fazer sempre a equipa com cabeça, tronco e membros. No entanto, vou dar prioridade ao desenvolvimento da equipa e não aos resultados em si. Vou começar uma reestruturação e quero que ela corra bem. Todavia, caso esteja em lugares de manutenção, não vou fazer de propósito para perder.

Estava a assumir que ias desfazer a equipa e trazer um camião de jovens. Se não é isso então certamente continuas a ter chances, eu próprio sou adepto da renovação faseada e até agora não me tem saído muito mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro reestruturação faseada, mas estava a precisar na altura de um desafio novo e não me arrependi de ter mandado tudo embora e comprado jovens.

Mas tendo em conta a equipa do Vaart e os adversários, acho que ele tinha mais a ganhar em começar do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...