Hansy Publicado 14 Agosto 2015 Estou a tentar decidir quem seria mais interessante ver na Premier. Se a estreia do Miguel, se um Doom que já lutou por títulos, se o reencontro do Inka e do Jone, se o regresso da Neyteam após 13 épocas de ausência. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2015 Se algum dos 3 candidatos a entrar na liga andar por aqui que se acuse. Pelo menos dois devem ser da mesma pessoa, o nome da equipa é praticamente igual :lol: RIP subida. Também, ir com todos os avançados e um deles lesionar-se logo no primeiro minuto é demasiado azar :lol: Merd*, esqueci-me de mudar a estratégia de ataque, tudo correu mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Agosto 2015 Vai ser rasgadinho, vai. O próximo jogo decide o meu destino, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Agosto 2015 Tenho Peña de ter estado fora o tempo que estive. Tinha equips para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 17 Agosto 2015 Se algum dos 3 candidatos a entrar na liga andar por aqui que se acuse. Pelo menos dois devem ser da mesma pessoa, o nome da equipa é praticamente igual :lol: RIP subida. Também, ir com todos os avançados e um deles lesionar-se logo no primeiro minuto é demasiado azar :lol: Merd*, esqueci-me de mudar a estratégia de ataque, tudo correu mal :lol: ainda quero entrar :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2015 És algum dos que se candidatou nos últimos dias? Recebi 3 candidaturas para novas equipas do nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Januário Touro (:heart:): Btw, no jogo vs. Unseen Academicals, devido aos castigos, tive que jogar com o guarda-redes suplente a ponta de lança e um médio a defesa :mrgreen:. Editado 18 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2015 (editado) E tu, Anonnimous, qual é o teu nick lá? Anonnimous, Anonnimousfr ou és ambos? E já agora, se o Ste_Gonçalves andar por aqui, que se acuse. Vou mandar umas MP's a treinadores inactivos, depois digo-vos algo. Editado 18 Agosto 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2015 O primeiro post continua desactualizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Agosto 2015 A próxima jornada pode decidir o título :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2015 Mais uma vitória importante, agora aposto que vou perder pontos num destes jogos com adversários teoricamente inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2015 Não vai ser assim tão fácil, acredita Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Agosto 2015 Epá 0-3 é demasiado pesado. Não acho que tenha ido mal a jogo. Ainda acertei a tática é tudo. Mas pronto, era difícil. Já não te deve fugir, Hansy. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Agosto 2015 2 vitórias consecutivas. É tudo nosso!!! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Agosto 2015 harvey tenta dar pica desta vez, que na primeira volta zzz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2015 (editado) ESTAMOS VIVOS CRL Resultado bastante suado, como já estava à espera. Agora só me resta ganhar na última jornada e esperar por um deslize do adversário em casa do líder do campeonato. Não fossem aquelas derrotas completamente idiotas contra o klebergol e já estava feito :lol: Editado 22 Agosto 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Agosto 2015 ESTAMOS VIVOS CRL Resultado bastante suado, como já estava à espera. Agora só me resta ganhar na última jornada e esperar por um deslize do adversário em casa do líder do campeonato. Não fossem aquelas derrotas completamente idiotas contra o klebergol e já estava feito :lol: Jogo eu em casa. De qualquer forma, não me parece que o consiga vencer e a subida vai acabar por cair para o teu lado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Agosto 2015 Tá entregue Hansy! Parabéns pelo campeonato :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Agosto 2015 Não canto de galo zzp, não depois de todos os pontos que já entreguei esta época - empate com o Vaart, 2 empates com o Jone, derrota com o Tugax em casa. Será muito interessante ver se o Miguel consegue ultrapassar o desafio que se coloca entre ele e a subida. Só dependes de ti :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2015 Última jornada contra o Vaart? Já foste, Hansy. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Agosto 2015 Calma que eu vou jogar contra a sensação do campeonato... E só tenho 4 médios disponíveis (sendo um deles nível 6) Não vai ser nada fácil para mim ganhar o jogo, e o empate não chega (mesmo que o Hansy perca) Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 24 Agosto 2015 E tu, Anonnimous, qual é o teu nick lá? Anonnimous, Anonnimousfr ou és ambos? E já agora, se o Ste_Gonçalves andar por aqui, que se acuse. Vou mandar umas MP's a treinadores inactivos, depois digo-vos algo. sou ambos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2015 2 vitórias consecutivas. É tudo nosso!!! Acredita harvey, nós ainda acreditamos na tua subida. Não desistas dos teus sonhos Compartilhar este post Link para o post