doom_master Publicado 24 Agosto 2015 Despedi os treinadores do AC Melao (Dragao Funchal) e SL Scirocco (Scirocco R) por estarem inactivos e não me terem respondido à MP. Anonnimous e Kawhi Leonard, têm agora duas opções, ou entram com uma nova equipa ou pegam numa destas duas, herdando o seu plantel e dinheiro em caixa. Os plantéis nem são maus, pelo menos o do AC Melao é capaz de ter algum potencial. Mas a escolha é vossa. Rejeitei as vossas candidaturas para vos dar esta oportunidade, recandidatem-se escolhendo a opção que preferirem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2015 Para o ano será tuuuuudoooo nossooooooo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2015 Despedi os treinadores do AC Melao (Dragao Funchal) e SL Scirocco (Scirocco R) por estarem inactivos e não me terem respondido à MP. Anonnimous e Kawhi Leonard, têm agora duas opções, ou entram com uma nova equipa ou pegam numa destas duas, herdando o seu plantel e dinheiro em caixa. Os plantéis nem são maus, pelo menos o do AC Melao é capaz de ter algum potencial. Mas a escolha é vossa. Rejeitei as vossas candidaturas para vos dar esta oportunidade, recandidatem-se escolhendo a opção que preferirem. Também curtia de entrar, visto que o Inka me desafia há meses. Dá para criar uma equipa nova para mim também? Ainda nem criei conta no Xpert, mas vou tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Tenho de ver. Falta uma jornada para a época acabar, mas só havia 2 users inactivos e já há 2 para entrar, provavelmente terás que ficar em lista de espera, a não ser que alguém queira desistir. Anonnimous é o novo treinador do AC Melao. Editado 24 Agosto 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2015 Fiz candidatura, mas se não der para entrar é na boa. Foi neste tempo em que não respondeste :mrgreen: Eu depois amanhã ou durante a semana passo pelo tópico para saber mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2015 Eu reparei. Por enquanto ficas em stand by, porque o Kawhi Leonard chegou primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Agosto 2015 Por favor, aceita está pseudo JJ, até faço de propósito para perder o jogo e não haver possibilidade de subir. Eins, serás completamente trucidado amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Agosto 2015 Eins, o Inka diz isso a todos. Don't worry! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2015 A equipa AC Melão mudou de nome para AC minados. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Agosto 2015 Coloca o Einstein. Eu como sou novo nisto e tenho uma equipa nova, quero primeiro habituar-me a esta, etc. Obrigado no entanto. Boa sorte Einstein. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2015 Ok, quando quiseres entrar avisa. Nova equipa: G.D.R Peixinhos Treinador: Einstein A equipa SL Scirocco vai deixar de existir no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2015 Por favor, aceita está pseudo JJ, até faço de propósito para perder o jogo e não haver possibilidade de subir. Eins, serás completamente trucidado amigo :mrgreen: lol amigo pfv, se for para me trucidares como fazes no FIFA então estás bem fdd. Eins, o Inka diz isso a todos. Don't worry! Não me preocupo. Quem se deve preocupar agora são vocês. Grupo Desportivo Recreativo os Peixinhos à luta!!!! Btw, o nome é dedicado ao cra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 26 Agosto 2015 A equipa AC Melão mudou de nome para AC minados. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2015 Veremos o que sai daqui. Espero que dê para os dois avançados subirem. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Agosto 2015 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Quase me lixavas a vida Vaart :lol: Parabéns pela subida Inka :fixe: Os meus VDs: Adeus Bernt :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2015 Quase :mrgreen: Confesso que queria fazer a gracinha. Não leves a mal, mas desde que vi que ia jogar com o Rumpas, ZZP e tu, que vos quis dificultar a vida ao máximo. O plantel é que não dava para mais. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Agosto 2015 Ora essa, ninguém está lá para dar abébias :) Capitão :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2015 Que besta :prayer: As vezes que esse gajo me lixou.. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Agosto 2015 Parabéns Hansy, foi uma época bem disputada :D Foi justo, tens equipa melhor. Mas espero que volte a mudar para os meus lados nas próximas épocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Agosto 2015 Obrigado :) muito provavelmente sim, é uma questão de tempo até voltares a ganhar. Estou à espera de te ver lutar pelo próximo título, de ver o Uriel voltar à boa forma, sem descontar o Tiago e o Rumple que têm sido consistentes mas ainda não deram aquele salto qualitativo que precisam. Junto ainda o Tugax como wildcard porque o plantel dele é ainda relativamente jovem e tem estado mais forte a cada época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2015 O meu objetivo máximo será sempre o pódio, mais do que isso é difícil :p estou a tentar poupar uns cobres, preciso de me reforçar, que o plantel está a ficar velho. Parabéns pelo campeonato!! É merecido!! Tal como o Vaart também te queria tirar o campeonato, mas foi impossível, fui largamente dominado. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Agosto 2015 Queria que tivessse mais alto, mas tendo entrado depois do meio da época ficou 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2015 Vamos lá ver se o meu Jonas Pistolas 20/8 sobe. Teve 15 de vd. Devem ter sido dos piores vds das ultimas epocas :/ Grande promessa que ai tens! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Agosto 2015 Aqui ficam os meus... Não estou à espera de nenhum double jump, mas queria que a maioria subisse. Compartilhar este post Link para o post