Hansy Publicado 7 Outubro 2015 Ai que borradinho este Rumple :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2015 Já tive azar noutros jogos, às vezes também mereço a sorte. Uma coisa é certa: vai haver campeonato até ao fim numa luta a quatro ou a cinco. O teu jogo também não foi assim tão fácil, vê-se pelo resultado. Mesmo as equipas que lutam pela manutenção causarão muitos problemas!! Para já, estou contente com o nível exibicional da minha linha defensiva. :) mais uma vez apareceram 5 jogadores meus no X11 da jornada. E mais uma vez foram o gk + 3 defesas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Outubro 2015 Primeira derrota da liga. Já estava a tardar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2015 Num dos próximos dois jogos vem a minha primeira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2015 O importante é que não venha a minha primeira. Mas também acredito que seja num dos próximos dois jogos. K Tugax tem uma equipa muito forte, muito coesa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Outubro 2015 Hoje é é minha vez de me queixar do random :mrgreen: Nunca massacrei tanto num jogo fora de casa e pumba, empate 2-2 :lol: O cúmulo é que fui o treinador da jornada :lol: Na liga dos putos já estou a começar a gostar :) Doom, já sentes a pressão? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Outubro 2015 Vaar agora trata de ganhar os dois jogos ao doom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2015 Já vou deixar de sentir no sábado, quando o Tugax me der na boca :mrgreen: Mas mesmo que me vá safando, não seria a primeira nem a segunda vez que estaria isolado o campeonato quase todo para deitar tudo a perder no fim.. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Outubro 2015 f*da-se a derrota com o minado vai-me lixar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 7 Outubro 2015 também quero entrar malta, metam-me na lista de espera pf Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Outubro 2015 Não querendo assustar ninguém, eu vou tentar tudo por tudo para ganhar o título já na primeira época da liga dos putos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Outubro 2015 Vaar agora trata de ganhar os dois jogos ao doom. E se não quiser? 8) Ainda estou indeciso sobre se quero subir ou ficar na mesma divisão mais um ano. Não querendo assustar ninguém, eu vou tentar tudo por tudo para ganhar o título já na primeira época da liga dos putos :mrgreen: Podias dar a vez a outros para tentarem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Outubro 2015 Já fiz isso na liga principal e vocês não aproveitaram, deixaram o Hansy ficar com praticamente tudo :mrgreen: Agora vão ter de se esforçar :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2015 (editado) À Joaninha não lhe basta estar a fazer uma renovação decente, ainda lhe calham putos 17/5 :mrgreen: Editado 9 Outubro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Outubro 2015 Futuro melhor jogador da liga! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Outubro 2015 No futuro ela vai ter uma equipa de meter medo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2015 Será que podem parar de me lesionar jogadores? Entre quarta-feira e hoje já são 6 lesionados, sarrafeiros do crl! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Outubro 2015 Quatro jogos sem sofrer golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2015 O doom já acusou a pressão na liga dos putos :mrgreen: Na liga principal adivinha-se outra vez luta a dois pelo título. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2015 Com lesionados e contra uma equipa bastante melhor que a minha, complicado era fazer melhor.. Mas ainda deu para isto: O clube recebeu dividendos de uma estação de televisão. O último encontro foi exibido em modo pay-per-view o que acabou por render ao clube 66 500 econ. Já agora, temos uma vaga na Liga principal. Vou mandar PM ao primeiro da lista de espera, o Kawhi Leonard. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2015 Se o Fcpneto que concorreu ao BAZEZAS andar por aqui, que se acuse. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2015 O mesmo para o Már_Salgado1. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2015 Colegas Xperts, temos uma grande baixa. O Uriel, treinador do Street Team FBR (campeão há duas épocas), comunicou-me a sua vontade de sair. Assim sendo, temos agora duas vagas em aberto. Já ando em contactos para arranjar novos treinadores. Compartilhar este post Link para o post