Hansy Publicado 23 Outubro 2015 Calma lá, que nos últimos jogos já não tenho sido o saco de pancada. E o Hansy está com algumas baixas interessantes. Não não, muito forte, não vale a pena tentares ganhar o jogo. Aliás, nem faças a táctica, é o melhor que tens a fazer, é tempo da tua vida que não desperdiças. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2015 Prognóstico: 2-1 pro Rumpas 8) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Outubro 2015 Prognóstico: 2-1 pro Rumpas 8) Não ser 4-0 como o outro já vou com sorte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2015 lol aquilo foi um acaso, eu não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2015 Unseen Academicals 4-0 Portimonense :o Domino o jogo, mas perco a oportunidade de me isolar na liga dos putos, bela merd*. O número de lesões desde há um ou dois updates anda a roçar o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Outubro 2015 Unseen Academicals 4-0 Portimonense :o Domino o jogo, mas perco a oportunidade de me isolar na liga dos putos, bela merd*. O número de lesões desde há um ou dois updates anda a roçar o ridículo. Dá-te por contente por me teres ganho. :mrgreen: A minha equipa era assim boa e estava mal classificada ou era para andar a meio da tabela? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2015 Podia andar ali no lote dos terceiros classificados há mais tempo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2015 Desculpa ZZP :mrgreen: estive mesmo para defender o 352, mas pensei que mudasses e não arriscasses. Acho que já não te foge, Hansy. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Outubro 2015 Ora essa Rumpas, estás a fazer o teu trabalho bem feito! Agora vens jogar a minha casa e eu não tenho a equipa como queria, mas vou tentar surpreender-te :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2015 Não fiz a equipa e ganhei ao Vaart :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2015 E com um único remate à baliza. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Outubro 2015 Ora recebi uma mensagem que penso que seja alguém daqui :D Ora viva, Podes por favor falar com o admin da vossa liga Camadas Jovens, para ver se ele reserva dois lugares na próxima época? O Cannonballandre falou-me da liga, sei que é do estilo desta e gostava de entrar mais o Yojiro na próxima época. Já lhe enviei mensagem, mas não respondeu sequer... Obrigado, Armunn Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Por acaso vi essa mensagem, era para escrever aqui e esqueci-me. Se for alguém daqui que se acuse, entretanto a ver se respondo lá no xpert. Edit: Nenhum deles é de cá, esquece isso. Editado 27 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Cannonballandre, acho que já vi esse nick por aqui algures ou no Xpert. PS: Yap, é da nossa liga de Xpert, é o treinador dos Partizanos Tiranos. Editado 27 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Sou eu. Tirei a candidatura pq nao tenho vagas de momento e ainda tou para ver que clube deixo. O Armunn é amigo meu e não tem conta por cá mas lurka de vez em quando. É o admin da outra liga de putos que inspirou esta. Editado 27 Outubro 2015 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Outubro 2015 Inka responde-lhe então sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Ora viva, Andei nesse forum há MUITOS anos, nem me lembro que nick usava na altura. O Yojiro não tem conta lá, de certeza. Cumprimentos, Armunn Nem o Armunn nem o Yojiro têm conta, quer dizer, o armunn tem (ou teve, segundo ele) Editado 27 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Outubro 2015 Se for preciso lugares na equipa dos jovens podem dar a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Outubro 2015 Há benefícios por fazer comunicados? Vejo por lá alguns Bruno's de Carvalho, por isso é que perguntei. :mrgreen: Já agora, candidatei-me há alguns dias para a liga dos jovens mas não há vaga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2015 Há. Se fizeres um por semana com pelo menos 200 ou 250 caracteres (algo assim) recebes 200m. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Outubro 2015 (editado) E é isto Bem, deu-me um ataque vendi gajos e comprei outros agora a meio do campeonato. A faltarem 6 jogos para acabar, a equipa está assim Em relação ao campeonato, em principio não vou ter problemas mas as coisas estão assim e vou agora a casa do 1º, de resto é só jogos de m*rda que devo ganhar sem muita dificuldade. Btw, estou com + de 20M€ na conta neste momento :mrgreen: Editado 28 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Outubro 2015 Oh Inka, tens de treinar a equipa, essas formas estão uma m*rda pá Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2015 E nunca mais faças alterações a meio da época! Vender até podes, mas comprar só compensa no início da época... Esses VDs iriam ficar mto melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Outubro 2015 Há. Se fizeres um por semana com pelo menos 200 ou 250 caracteres (algo assim) recebes 200m. Creio que são 500 caracteres. Pelo menos faço sempre pelo menos 500. Compartilhar este post Link para o post