Hansy Publicado 2 Novembro 2015 Que meninos que vocês me saíram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Novembro 2015 aproveitem enquanto estão na 2ª para irem ganhando uns jogos 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Novembro 2015 Isso para quem quer subir, eu, neste momento, já abdiquei da luta pela subida. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Se entrasse mais cedo se calhar ainda estaria na luta pela subida. Contra os da frente perdi 2-0 (f) contra o 1º e ganhei 4-0 © ao 2º, 3-0 (f) ao 3º e 3-0 © ao 4º. Restam 3 jogos, todos eles em casa, com os últimos. Na próxima época luto pela subida. PS. Há diferentes prémios para cada lugar na classificação? É que estou a 2 pontos do 4º e tenho um calendário favorável para os recuperar. Editado 2 Novembro 2015 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Novembro 2015 Tens equipa para lutar pela subida na próxima época, sim :) Prémios por classificação só para o Top 3. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 2 Novembro 2015 Nas camadas jovens saíram-me 2 (!) putos até agora. Devem estar á espera que a época acabe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Novembro 2015 Rumpas, na Taça, vou jogar contra a equipa que te eliminou na última ronda - Ultimátum McGregor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Novembro 2015 Se quiseres os relatórios dos jogos eu oriento-te. Sempre poupas umas moedas :mrgreen: não sei é até que ponto ele pode ter jogado na máxima força contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Novembro 2015 Já fiz a equipa. Vamos lá ver como me safo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Novembro 2015 De qualquer forma aqui fica. 1ª Mão 2ª Mão Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Novembro 2015 O gajo teve 5 estrelas nos dois jogos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Novembro 2015 Porque eu deixei :mrgreen: kidding. Sabia que não havia hipóteses e ainda inventei na 1ª mão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Novembro 2015 ZZP, que bela máquina na equipa dos jovens. ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Novembro 2015 Sim, tive sorte com os jovens :) Mas saiu-me um que era tão foleiro que não promovi :lol: Na próxima época já tenho aquilo ao máximo, vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Novembro 2015 Isso para quem quer subir, eu, neste momento, já abdiquei da luta pela subida. entao ja subi :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Olha o Vaart a fazer bluff 8) Editado 4 Novembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Novembro 2015 Fuck, sofri um golo :( De penalty. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2015 Olha o Vaart a fazer bluff 8) Não estou, se ele continuar a ganhar, possivelmente vai subir. O meu objetivo, neste momento, não está na subida, mas sim na evolução do plantel. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Novembro 2015 Parabéns por mais um título Hansy ;) E eu já não fico no top 3 :( Espero que os VD compensem Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Novembro 2015 Não é oficial, mas agora muito dificilmente me escapa, verdade. Quanto a ti não estás nada fora do top 3 porque na próxima ronda há Rumple vs Atreides :) Estou expectante para ver quem consegue a manutenção, já não me lembro quando foi a última vez que houve essa disputa. E ao mesmo tempo há luta pela subida também, mas o Cra hoje pode ter queimado as suas chances, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Novembro 2015 vais acabar por subir vaart :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Novembro 2015 Fui com a lição bem estudada. Foi pena ter deixado a vantagem de dois golos fugir, mas o empate foi um bom resultado. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2015 vais acabar por subir vaart :lol: Calma, ainda tens o jogo contra o Doom :mrgreen:. O random pode funcionar contra ele. Doom, na Liga dos Jovens nem cheiraste. Compartilhar este post Link para o post