ZeroZeroPeras Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Excelentes VDs os vossos! Este ano como tive uma quebra de forma geral, os VDs não ficaram grande espingarda: Tenho pena pelo Jack Son... Mas como é bom em livres devo conserva-lo Editado 11 Novembro 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Cra, lida com isso :funny: Editado 11 Novembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Novembro 2015 (editado) . Editado 11 Novembro 2015 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Novembro 2015 Joaninha, acho que não era bem isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Novembro 2015 Não faço ideia o que foi aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2015 Eu sei que é impossível, mas oh Hansy, tens a certeza que o teu GR não tem por engano dois ou três habilidades especiais de treino árduo em vez de uma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Novembro 2015 Nem tinha reparado nisso.. Parece-me que esse GR está a precisar de umas marcações cerradas a jogar duro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2015 Era a táctica do Atreides contra mim quando ainda tinha o José Sal. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Novembro 2015 Eu sei que é impossível, mas oh Hansy, tens a certeza que o teu GR não tem por engano dois ou três habilidades especiais de treino árduo em vez de uma? :mrgreen: Perguntas por causa do VD? Ter o VD de um guarda-redes alto é facílimo, ele joga todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Novembro 2015 Pois, mas depende da forma... Daí o hard training Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2015 Aos 26 anos já começa a complicar, por vezes.. mas depois olho para os VD dos teus jogadores dos 29 anos para cima e calo-me, acho que tu doppas essa gente toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Novembro 2015 Vamos ver como isto corre. Cra :( PS: Na Liga dos Jovens tenho um jogador que, nesta altura, tem um VD de 18 :o Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Novembro 2015 Não vou colocar os VDs da minha equipa para não me gozarem :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2015 Vamos ver como isto corre. http://i.imgur.com/gwzEM2s.jpg Cra :( PS: Na Liga dos Jovens tenho um jogador que, nesta altura, tem um VD de 18 :o Muito bom. O melhor que tenho são 3 a 16. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2015 Pena o Rio Albury. Mas as lesões não perdoam! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Novembro 2015 Oh Rumpas pro ano ganhas o campeonato fácil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Novembro 2015 Aos 26 anos já começa a complicar, por vezes.. mas depois olho para os VD dos teus jogadores dos 29 anos para cima e calo-me, acho que tu doppas essa gente toda :mrgreen: Os meus jogadores comem um Danoninho com cada refeição. Mas os do Rumple comem dois, olha lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Não ficou mto mau. O Franco Ricardo nunca chegou a jogar nenhum jogo, mudei de ideias a achei que não o ia conseguir por a niveis decentes de DV mas já não dava para o tentar vender. O Coccix desapontou e deve ir de vela tb. Na liga das gajas tenho uns DVs de sonho: Editado 12 Novembro 2015 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2015 O AF é funcionalidade vip? O que significa? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Novembro 2015 não é vip, é dum plug in para o firefox. É só a form e a average form em números, para ser mais facil de ler que as barras. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Novembro 2015 Eu nem vou comentar os meus VD, senão desato a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2015 Não foi mau, mas podia ter sido melhor: Destaco o double jump do Alírio Claro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Novembro 2015 Na equipa das gajas tive 5 double jumps. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2015 Acho que foi o pior chance report de que me lembro. O Kalhori com o VD mais alto do plantel e com 26 anos não subiu :/ espero bem que suba 2 níveis na próxima época. O destaque vai para o Jonas Pistolas que teve double jump. Está a ficar jeitoso 22/10. Compartilhar este post Link para o post