Hansy Publicado 14 Novembro 2015 Amigáveis? Desconheço, se não dá para ir duro não existe. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Novembro 2015 Eu não faço amigáveis... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2015 Já se pode meter a treinar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Sim, Doom. EDIT: Para quem faz amigáveis não querem fazer essa regra? :mrgreen: Não fazer marcação individual. Na liga dos jovens onde estou eu, o ZZP, Reiver e Tugax há lá essa regra. Editado 14 Novembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Novembro 2015 Podes meter a treinar quando quiseres, se a pergunta é acerca do reset da forma, ele acontece em conjunto com o relatório de mudança, que já foi. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Novembro 2015 Eu tive um double jump... para trás. Ah pois é, não é fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Novembro 2015 Sim, Doom. EDIT: Para quem faz amigáveis não querem fazer essa regra? :mrgreen: Não fazer marcação individual. Na liga dos jovens onde estou eu, o ZZP, Reiver e Tugax há lá essa regra. Eu não vou fazer nem marcação individual nem adivinhar tática. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Novembro 2015 doom, vem agora falar do random :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2015 doom, vem agora falar do random :lol: http://www.xperteleven.com/gameDetails.aspx?GameID=312605402&dh=2 http://www.xperteleven.com/gameDetails.aspx?GameID=312605467&dh=2 Calhou-me um miúdo de 17/4 na liga dos putos, a 7 jogos do fim.. acham que vale a pena tentar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2015 Eu não vou fazer nem marcação individual nem adivinhar tática. Soz, só vi agora. Passo a fazer assim também. Por acaso não tinha pensado nisso da tática, mas também não acertei :p Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2015 http://www.xperteleven.com/gameDetails.aspx?GameID=312605402&dh=2 http://www.xperteleven.com/gameDetails.aspx?GameID=312605467&dh=2 Calhou-me um miúdo de 17/4 na liga dos putos, a 7 jogos do fim.. acham que vale a pena tentar? Se tiver qualidades especiais sim, caso contrário não sei, depende como tiveres a equipa.. Mas consegues bombá-lo com 7 jogos pra subir 1 nível, tem é de jogar sempre os 90 minutos e treinar todas as semanas até ficar com forma alta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2015 Tem uma... frágil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2015 Lol mas fui ver a tua equipa e acho que vale a pena apostar nele Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2015 Sou capaz de arriscar. É um médio, btw. Mais alguém quer opinar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Novembro 2015 Sou capaz de arriscar. É um médio, btw. Mais alguém quer opinar? :mrgreen: Não sei pk mas assumi à partida que era médio :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2015 Pensámos da mesma forma 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2015 Plantel dos Vaarts Boyz fechado. Objetivo: Tentar não imitar o Inka :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Novembro 2015 Quando é que vais começar isto Doom? Dia 25? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Novembro 2015 Dia 25 parece-me bem :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2015 Ainda não sei, os supostos interessados em entrar ainda não se pronunciaram, estamos com treinadores a menos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2015 Quantos treinadores temos a menos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2015 Dois. Possivelmente um. O Eins disse que continuava caso não arranjasse ninguém, mas mais na desportiva. Compartilhar este post Link para o post