doom_master Publicado 22 Novembro 2015 É capaz de ser melhor, não sei. Luís, o que achas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2015 Dream Team do CMPT Championship (Época 15): GR - Cesare Mannellino (Neyteam) DF - Gerardo Fucile (Portimonense) DF - Bushunmo Fukinishi (Unseen Academicals) DF - Paulica Tulceanu (Vaarts Boyz) DF - Zélio Couto (Infantado FC) MD - João Pedro Brum (Infantado FC) MD - Pablo Tedesco (Unseen Academicals) MD - Gustav Risberg (Bossling 14.0) MD - Asbjörn Hälleberg (Unseen Academicals) AV - Gicu Gherghinã (Bossling 14.0) AV - Karmatha Na Lampoon (Unseen Academicals) TR - Doommaster_1990 (Infantado FC) GR - José Henrique (Vaarts Boyz) DF - Elôd Sós (Neyteam) MD - Júlio Queirós (Vaarts Boyz) AV - Dajan Mijovic (AC minados) TR - Cracmpt (Portimonense) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Novembro 2015 Por mim pode ser 28. :) alguém quer jogar amigável na quarta feira? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Novembro 2015 Por mim pode ser 28. :) alguém quer jogar amigável na quarta feira? Mandei pedido, Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Novembro 2015 Aceite. :happy: nem podíamos começar a época sem o habitual amigável entre nós eheh Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Novembro 2015 Realmente, fui agora verificar e vai ser o 5º amigável entre nós. :mrgreen: Esta vai ser a minha 6ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2015 A equipa BAZEZAS FC mudou de nome para Penamaior F. C. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2015 ZZP, recomendações para o jogo frente ao Fifinho, amanhã. Tens? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Novembro 2015 Ele joga a maior parte dos jogos em 3-5-2, por isso um 4-4-2 ou um 3-5-2 parecem-me boas opções. Depende da tua equipa, forma e tal. A nível de marcação individual, eu marcaria Denis Tyulin, que foi o que fiz no último jogo, ou Ilya Zhirkov. No ultimo jogo ele jogou pelas alas. Mas se eu fosse a ela, tendo em conta a tua equipa, jogaria em desmarcações :mrgreen: Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2015 25 ou 28? Para poder lançar a época. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Novembro 2015 Como quiseres. Os novos treinadores é que têm de se pronunciar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Novembro 2015 Exato, deixa-os decidir quando é melhor e se querem ou não uns dias para dar treinos/fazer amigável. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Ele joga a maior parte dos jogos em 3-5-2, por isso um 4-4-2 ou um 3-5-2 parecem-me boas opções. Depende da tua equipa, forma e tal. A nível de marcação individual, eu marcaria Denis Tyulin, que foi o que fiz no último jogo, ou Ilya Zhirkov. No ultimo jogo ele jogou pelas alas. Mas se eu fosse a ela, tendo em conta a tua equipa, jogaria em desmarcações :mrgreen: Boa sorte ;) Obrigado. ;) EDIT: Ganhei 2-0. :) Editado 24 Novembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Novembro 2015 Feliciano Curvelo do Bossling :prayer: 19/8 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Novembro 2015 Grande Rumpas, 2-0 é grande resultado! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2015 Vou lançar a época para 28 (próximo sábado). Todos de acordo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2015 Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa este Sábado (28-11) e termina no dia 27-01. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Novembro 2015 Que bosta de calendario outra vez.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Novembro 2015 Que bosta de calendario outra vez.... Olha que acredito que o meu calendário é pior que o teu. Ora bem, começo com três deslocações consecutivas: Linius, zJUNIORS e Atreides. :) dis gona bi gud 8) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Novembro 2015 Na liga de putos com algum pessoal daqui andamos à procura de interessados. neste momento estamos com 19, com possibilidade de mais 2 pessoas entrarem, mas mesmo assim ficamos com numero impar. Se mais alguém se quiser juntar é benvindo: http://www.xperteleven.com/?lid=276321 A liga é bastante competitiva e está em expansão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Novembro 2015 Confirmo. E começam com uma equipa já mais ou menos evoluída. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Novembro 2015 a ideia era serem 24 equipas na proxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Novembro 2015 Com 4 séries de 6, certo? E qualificação de duas por série para os quartos? Faz sentido. :) Btw, sugestões para o confronto contra o Athletic? :mrgreen: Eu já fiz a equipa, mas umas dicazinhas eram bem-vindas :) Compartilhar este post Link para o post