Inka Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Depois da "loucura" que foi refazer uma equipa a meio da época, garanti hoje o 2º lugar no campeonato. Ainda falta uma jornada, estou a tentar aumentar a forma do pessoal que está mais baixo, mas tenho a forma média a 18 e uns VD bem interessantes. Btw, consigo ter 3 gajos com 20 de forma, nunca me tinha acontecido :lol: Editado 1 Dezembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Dezembro 2015 Eu acho que nunca tive um jogador com forma 20. Forma 19 já tive às dezenas. Aliás, tenho alguns assim agora. O que fazem dão treinos até chegar a 20? Eu nunca dou treinos a jogadores com forma acima de 16, a não ser que tenham forma média baixa e esteja num momento crítico da época e quero ainda que suba mais uns pontos no VD. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 1 Dezembro 2015 Eu acho que nunca tive um jogador com forma 20. Forma 19 já tive às dezenas. Aliás, tenho alguns assim agora. O que fazem dão treinos até chegar a 20? Eu nunca dou treinos a jogadores com forma acima de 16, a não ser que tenham forma média baixa e esteja num momento crítico da época e quero ainda que suba mais uns pontos no VD. Dá perfeitamente para treinar acima de 16 desde que sejam jovens ou que o jogador em causa tenha na tendência uma seta vermelha ou preta. Aí garantes, no mínimo uma inversão na tendência e no máximo umas barras extra de forma. Para chegares a forma de 20 é essencial ter bons resultados contra equipas teoricamente superiores e dares uns win bonus valentes :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Dezembro 2015 Dá perfeitamente para treinar acima de 16 desde que sejam jovens ou que o jogador em causa tenha na tendência uma seta vermelha ou preta. Aí garantes, no mínimo uma inversão na tendência e no máximo umas barras extra de forma. Para chegares a forma de 20 é essencial ter bons resultados contra equipas teoricamente superiores e dares uns win bonus valentes :) Exato, Armunn. Era a ideia que tinha. Só disse que por norma não dou treinos a jogadores com forma acima de 16. :) Há sempre outras formas de a subirem. E aproveito para te felicitar por mais um título!! :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 1 Dezembro 2015 Exato, Armunn. Era a ideia que tinha. Só disse que por norma não dou treinos a jogadores com forma acima de 16. :) Há sempre outras formas de a subirem. E aproveito para te felicitar por mais um título!! :) :compinchas: Grato! À rasquinha! Com um penalty pelo meio! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2015 Esqueci-me de fazer a equipa na liga dos putos :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Dezembro 2015 Os meus rapazes estiveram incríveis hoje :prayer: que orgulho :') Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Eu lembrei-me a 10 min do inicio e fazer na app e com pressa é uma m*rda :mrgreen: Editado 2 Dezembro 2015 por cherub Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) @Cra Admin da liga para a qual entraste. Duas derrotas em dois jogos :( maldito calendário! Editado 2 Dezembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Dezembro 2015 Oh Hansy vale subornar os adversários? 5-0 contra o Atreides só acredito com suborno... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Dezembro 2015 Oh Hansy vale subornar os adversários? 5-0 contra o Atreides só acredito com suborno... Também me subornaste quando perdi 4-0 contigo? :roll: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 3 Dezembro 2015 O meu pedido foi aceite, Armunn? PS: Já vi que sim. Convidei-te para o meu amigável de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 3 Dezembro 2015 Aceite ;) Porreiro. Nota: temos entre nós lá um acordo de cavalheiros em que concordamos em não marcar qualquer jogador nos amigáveis. Isto para facilitar que toda a equipa tenha possibilidade de subir a forma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2015 grande vitória. pode ser que ainda dê para aguentar mais uma época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2015 Nota: temos entre nós lá um acordo de cavalheiros em que concordamos em não marcar qualquer jogador nos amigáveis. Isto para facilitar que toda a equipa tenha possibilidade de subir a forma. :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2015 Não tenho tido muito tempo para estar de olho na liga, mas Hansy bazaste dos putos? Tenho duas candidaturas para a Liga, uma do Taas (não sei qual é o nick aqui) e outra de um Celso15 (acho que não é do CMPT). Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Dezembro 2015 Não tenho tido muito tempo para estar de olho na liga, mas Hansy bazaste dos putos? Tenho duas candidaturas para a Liga, uma do Taas (não sei qual é o nick aqui) e outra de um Celso15 (acho que não é do CMPT). Sim, podes dar a minha equipa se alguém quiser :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Dezembro 2015 Armunn, não me dês muito na pá, sff :) Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 4 Dezembro 2015 Armunn, não me dês muito na pá, sff :) No amigável ou no do campeonato? :-p Agora a sério: olha que isto não é linear. A malta tem de manter o foco nos DVs nesta liga, para não hipotecar a longo prazo, e isso traz muitas surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 4 Dezembro 2015 No amigável :mrgreen: Nesse vão jogar os que estão em pior forma, a ver se sobem! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Dezembro 2015 O meu change report até foi porreirinho. Destaque para o double jump de um dos irmãos Killawat, o Barry que está neste momento a 22/11 :) Compartilhar este post Link para o post