Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Depois da "loucura" que foi refazer uma equipa a meio da época, garanti hoje o 2º lugar no campeonato.

Ainda falta uma jornada, estou a tentar aumentar a forma do pessoal que está mais baixo, mas tenho a forma média a 18 e uns VD bem interessantes.

Btw, consigo ter 3 gajos com 20 de forma, nunca me tinha acontecido :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu acho que nunca tive um jogador com forma 20.

Forma 19 já tive às dezenas. Aliás, tenho alguns assim agora. O que fazem dão treinos até chegar a 20? Eu nunca dou treinos a jogadores com forma acima de 16, a não ser que tenham forma média baixa e esteja num momento crítico da época e quero ainda que suba mais uns pontos no VD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nunca tive um jogador com forma 20.

Forma 19 já tive às dezenas. Aliás, tenho alguns assim agora. O que fazem dão treinos até chegar a 20? Eu nunca dou treinos a jogadores com forma acima de 16, a não ser que tenham forma média baixa e esteja num momento crítico da época e quero ainda que suba mais uns pontos no VD.

Dá perfeitamente para treinar acima de 16 desde que sejam jovens ou que o jogador em causa tenha na tendência uma seta vermelha ou preta. Aí garantes, no mínimo uma inversão na tendência e no máximo umas barras extra de forma. Para chegares a forma de 20 é essencial ter bons resultados contra equipas teoricamente superiores e dares uns win bonus valentes :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Dá perfeitamente para treinar acima de 16 desde que sejam jovens ou que o jogador em causa tenha na tendência uma seta vermelha ou preta. Aí garantes, no mínimo uma inversão na tendência e no máximo umas barras extra de forma. Para chegares a forma de 20 é essencial ter bons resultados contra equipas teoricamente superiores e dares uns win bonus valentes :)

Exato, Armunn. Era a ideia que tinha. Só disse que por norma não dou treinos a jogadores com forma acima de 16. :) Há sempre outras formas de a subirem.

E aproveito para te felicitar por mais um título!! :) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, Armunn. Era a ideia que tinha. Só disse que por norma não dou treinos a jogadores com forma acima de 16. :) Há sempre outras formas de a subirem.

E aproveito para te felicitar por mais um título!! :) :compinchas:

Grato!

À rasquinha! Com um penalty pelo meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus rapazes estiveram incríveis hoje :prayer: que orgulho :')

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembrei-me a 10 min do inicio e fazer na app e com pressa é uma m*rda :mrgreen:

Editado por cherub

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

@Cra

Admin da liga para a qual entraste.

Duas derrotas em dois jogos :( maldito calendário!

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hansy vale subornar os adversários? 5-0 contra o Atreides só acredito com suborno...

Também me subornaste quando perdi 4-0 contigo? :roll: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pedido foi aceite, Armunn?

PS: Já vi que sim.

Convidei-te para o meu amigável de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceite ;)

Porreiro.

Nota: temos entre nós lá um acordo de cavalheiros em que concordamos em não marcar qualquer jogador nos amigáveis. Isto para facilitar que toda a equipa tenha possibilidade de subir a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota: temos entre nós lá um acordo de cavalheiros em que concordamos em não marcar qualquer jogador nos amigáveis. Isto para facilitar que toda a equipa tenha possibilidade de subir a forma.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido muito tempo para estar de olho na liga, mas Hansy bazaste dos putos?

Tenho duas candidaturas para a Liga, uma do Taas (não sei qual é o nick aqui) e outra de um Celso15 (acho que não é do CMPT).

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido muito tempo para estar de olho na liga, mas Hansy bazaste dos putos?

Tenho duas candidaturas para a Liga, uma do Taas (não sei qual é o nick aqui) e outra de um Celso15 (acho que não é do CMPT).

Sim, podes dar a minha equipa se alguém quiser :)

Compartilhar este post

Link para o post

Armunn, não me dês muito na pá, sff :)

No amigável ou no do campeonato? :-p

Agora a sério: olha que isto não é linear. A malta tem de manter o foco nos DVs nesta liga, para não hipotecar a longo prazo, e isso traz muitas surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

No amigável :mrgreen:

Nesse vão jogar os que estão em pior forma, a ver se sobem!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O meu change report até foi porreirinho. Destaque para o double jump de um dos irmãos Killawat, o Barry que está neste momento a 22/11 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...