Armunn Publicado 4 Dezembro 2015 O meu change report até foi porreirinho. Destaque para o double jump de um dos irmãos Killawat, o Barry que está neste momento a 22/11 :) Esse jogador é uma bomba e poderá ser, se bem desenvolvido, o melhor de sempre da liga! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Dezembro 2015 3 in a row, siga Ao menos este jogo provou que não estou dependente do Wolf para ganhar :mrgreen: muito bem Sean! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Dezembro 2015 Estava a vencer 0-2, tranquilo, até que o gajo que bisou decidiu espetar uma cotovelada num gajo e ir para a rua. :mrgreen: Ainda suei na 2ª parte, o Gualtar reagiu bem a esta situação. E com isto não jogou um miúdo que era suposto entrar para o lugar do expulso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Dezembro 2015 Miguel tiveste sorte. Ainda pensei que iria empatar mas o teu guarda-redes bem defendeu. Foste lá duas vezes seguidas e dois golos :( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Dezembro 2015 Foi bem à rasca, foi. Principalmente quando reduziste para 1-3 e criaste logo de seguida uma série de oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Dezembro 2015 (editado) Foi bem à rasca, foi. Principalmente quando reduziste para 1-3 e criaste logo de seguida uma série de oportunidades. Depois há a desforra 8) Editado 5 Dezembro 2015 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Dezembro 2015 Parem de me lesionar jogadores com gravidade, crl! 6 pontos, o objectivo para as jornadas iniciais está cumprido :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Cra, és um Rui Vitória :finga: Editado 6 Dezembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Dezembro 2015 Cra, és um Rui Vitória :finga: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Dezembro 2015 Cra, és um Rui Vitória :finga: nao fiz a tactica... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Dezembro 2015 nao fiz a tactica... O Vitória também não, vai ao random.org. Esperava uma desculpa mais elaborada.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Dezembro 2015 Acabou a época, deu para ficar em 2º lugar. Apesar de tudo, estou chateado porque houve pessoal que baixou a forma agora no último jogo, especialmente no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Dezembro 2015 Inka, isso dava jeito teres mais uns velhadas no meio para subir a idade m+edia da equipa e fazer os jogadores jogar melhor e ter mais DV. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Dezembro 2015 TIve os velhadas até meio da época, depois fiz limpeza e ficou isto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Dezembro 2015 Tens de apostar nos jogadores que valem a pena. Por exemplo, o médio de 19 anos nivel 5 não vale a pena ficar com ele... Nem gastes treinos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Dezembro 2015 Sim, o 19/5 é para dispensar e depois ir buscar um gajo com nível acima em relação à idade. Tenho 19M para gastar, mas ainda vou receber dinheiro dos prémios da liga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Oh Hansy, como é suposto não ganhares isto com uma perna atrás das costas? Olha-me só para essas pontuações! Escusado será dizer que cada vez que foste lá, foi golo :lol: Na liga dos putos consegui o terceiro lugar :biggrin: VD finais: Pena não ter conseguido meter o Travassos com mais de 11 e o Manuel Fernandes com mais de 14 :( Tenho aqui muito entulho para chutar fora. Editado 9 Dezembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Dezembro 2015 Oh Hansy, como é suposto não ganhares isto com uma perna atrás das costas? Olha-me só para essas pontuações! Escusado será dizer que cada vez que foste lá, foi golo :lol: Claro que é suposto, não sei o que te deu a ideia contrária :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Dezembro 2015 Oh Hansy, como é suposto não ganhares isto com uma perna atrás das costas? Olha-me só para essas pontuações! Escusado será dizer que cada vez que foste lá, foi golo :lol: Contra mim ainda fez 14-15-14. E os meus 16-16-10 não foram suficientes para trazer o empate, mesmo com pênalti falhado ao cair do pano :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Dezembro 2015 Contra mim ainda fez 14-15-14. E os meus 16-16-10 não foram suficientes para trazer o empate, mesmo com pênalti falhado ao cair do pano :( Wolf power :mrgreen: Mas tens melhor equipa que eu, como se vê por esse jogo, podias ter tido melhor resultado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2015 Fiquei contente com a minha posição na liga dos miúdos. Na outra liga ainda não consegui marcar um único golo, :lol: Porcaria de relatório de mudança! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Dezembro 2015 Acabou a época, deu para ficar em 2º lugar. Apesar de tudo, estou chateado porque houve pessoal que baixou a forma agora no último jogo, especialmente no meio campo. Horrivel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2015 3 double jumps :) Pena alguns não terem subido e eu não ter reparado neste relatório de mudança a tempo de ter pedido um médio em vez de um defesa, mas pronto. A ver se me saem um ou dois antes do início da nova época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Dezembro 2015 Bom autocarro, Doom. :mrgreen: Ainda temi não conseguir a vitória. E não percebo como a tua equipa foi tão faltosa: 5 amarelos e uma vermelho a jogar em Normal e sem batota. Bem, o Hansy escorregou contra um adversário que considero um candidato ao título. Conclusão: Jornada positiva. :) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Dezembro 2015 Eu candidatei me à liga dos putos vai para uns dias Compartilhar este post Link para o post