Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

12, ninguém me disse que queria abandonar.

Duas divisões de 6? Assim até são épocas mais curtas.

Não tinha reparado que já havia substituto para o Hansy.

Por mim pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá não ter respondido, mas eu também não sou muito esquisito :mrgreen:. É como quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tens que dar luta ao Hansy :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que dar luta ao Hansy :D

Eu é que vos estou a dar luta a vocês :mrgreen: tive sorte em não ter ninguém suspenso, vamos ver como corre agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não pode contabilizar a forma dos jogadores, porque estou a ter sérias dificuldades nesse aspecto.

Sim, isso não tem nada a ver com a forma, é o nível do plantel. Estava só a tentar acabar com o mito do todo-poderoso que tem uma equipa melhor que as outras todas, que isso há muito que deixou de ser verdade :mrgreen: aliás, no início da época era o Rumpas que estava em 1º, só que ele fez entrar jovens nível 4 e 5 e isso baixou-lhe uma barra.

> "estou a ter sérias dificuldades nesse aspecto"

> tem a forma média a 14

:mrgreen: não duvido que para o ZZP forma 14 seja mau, eu concordo, mas é algo que na nossa liga muito dificilmente não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema sao os gajos que tenho com forma 6 e 7, e que não estou a conseguir subir, em sectores muito importantes.

Eu já disse muitas vezes, a forma tem uma influência muito grande no desempenho da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este ano não tenho dinheiro para poder fazer o jogo que gosto. Basicamente, treinar continuamente e dar prémios máximos. Tem sido preciso fazer uma gestão muito cuidada, e por isso os resultados não têm sido os esperados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso estava interessado em saber o top dos mais ricos. Para saber mais ou menos como está o meu panorama comparativamente aos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim Doom, desculpa, esqueci-me de pôr aqui.

534dc10913c41a502562fc305a85d889.png

Diria que estás bastante bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, tenho aqui uma pequena fortuna armazenada :mrgreen: E este ano espero que aumente, visto ganhar poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca guardo fortunas. A abordagem que tomo na nossa liga significa que o dinheiro está quase sempre a sair. É o custo que tem lutar todas as épocas por bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, é só para ir espreitando algum puto no início de cada época, caso algum que eu esperava que subisse de nível não o tenha conseguido. E agora ando a acumular mais porque mal ganho jogos e não gasto com a academia. Basicamente só gasto em treinos.

Este Doom está sempre a reclamar!!

O que é que eu fiz agora? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos putos:

-> Duas divisões de 6

-> Começa dia 2

-> Descem/sobem duas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...