migalhasn1 Publicado 23 Dezembro 2015 12, ninguém me disse que queria abandonar. Duas divisões de 6? Assim até são épocas mais curtas. Não tinha reparado que já havia substituto para o Hansy. Por mim pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2015 Por mim, podemos tentar esse modelo. Não coloco objeções. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 23 Dezembro 2015 Desculpem lá não ter respondido, mas eu também não sou muito esquisito :mrgreen:. É como quiserem. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Dezembro 2015 Lesão de um dos melhores jogadores antes de duplo confronto com o Hansy... Já não bastava andar a ter fraca forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Dezembro 2015 Tens que dar luta ao Hansy :D Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 24 Dezembro 2015 Fußballclub Hansy Rostock? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Dezembro 2015 Vou dar uma luta do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2015 Esta época também ando cheio de lesões e suspensões :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Dezembro 2015 Tens que dar luta ao Hansy :D Eu é que vos estou a dar luta a vocês :mrgreen: tive sorte em não ter ninguém suspenso, vamos ver como corre agora. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Dezembro 2015 :lol: és um brincalhão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2015 Isso são funcionalidades VIP? :o Vê lá aí as mais ricas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Dezembro 2015 Isso não pode contabilizar a forma dos jogadores, porque estou a ter sérias dificuldades nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2015 > "estou a ter sérias dificuldades nesse aspecto" > tem a forma média a 14 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Dezembro 2015 Isso não pode contabilizar a forma dos jogadores, porque estou a ter sérias dificuldades nesse aspecto. Sim, isso não tem nada a ver com a forma, é o nível do plantel. Estava só a tentar acabar com o mito do todo-poderoso que tem uma equipa melhor que as outras todas, que isso há muito que deixou de ser verdade :mrgreen: aliás, no início da época era o Rumpas que estava em 1º, só que ele fez entrar jovens nível 4 e 5 e isso baixou-lhe uma barra. > "estou a ter sérias dificuldades nesse aspecto" > tem a forma média a 14 :mrgreen: não duvido que para o ZZP forma 14 seja mau, eu concordo, mas é algo que na nossa liga muito dificilmente não acontece. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Dezembro 2015 O problema sao os gajos que tenho com forma 6 e 7, e que não estou a conseguir subir, em sectores muito importantes. Eu já disse muitas vezes, a forma tem uma influência muito grande no desempenho da equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2015 Welcome to my life, ZZP. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Dezembro 2015 O problema é que este ano não tenho dinheiro para poder fazer o jogo que gosto. Basicamente, treinar continuamente e dar prémios máximos. Tem sido preciso fazer uma gestão muito cuidada, e por isso os resultados não têm sido os esperados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2015 Por isso estava interessado em saber o top dos mais ricos. Para saber mais ou menos como está o meu panorama comparativamente aos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Dezembro 2015 Ah sim Doom, desculpa, esqueci-me de pôr aqui. Diria que estás bastante bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Dezembro 2015 Este Doom está sempre a reclamar!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2015 Pudera, tenho aqui uma pequena fortuna armazenada :mrgreen: E este ano espero que aumente, visto ganhar poucos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Dezembro 2015 Eu nunca guardo fortunas. A abordagem que tomo na nossa liga significa que o dinheiro está quase sempre a sair. É o custo que tem lutar todas as épocas por bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2015 Eu sei, é só para ir espreitando algum puto no início de cada época, caso algum que eu esperava que subisse de nível não o tenha conseguido. E agora ando a acumular mais porque mal ganho jogos e não gasto com a academia. Basicamente só gasto em treinos. Este Doom está sempre a reclamar!! O que é que eu fiz agora? :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2015 Liga dos putos: -> Duas divisões de 6 -> Começa dia 2 -> Descem/sobem duas equipas Compartilhar este post Link para o post