Armunn Publicado 21 Janeiro 2016 Sim, foi a primeira coisa que fiz, enviei mensagem privada a todos e coloquei press a convidar candidaturas. Nada até ao momento. Acabei de remover o MIRUfj do Schlacke, pelo que está agora disponível tanto interna, como externamente. Reitero que se conhecerem alguém que queira pegar neste ex-campeão e aceite o desafio de levá-lo de novo à ribalta, por favor tragam-no para a liga e peçam-lhe que se candidate ao Schlacke Jungend. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Janeiro 2016 O Jone está nessa liga? Se não estiver, era uma boa aquisição. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Janeiro 2016 O Hansy também, mas não sei se estará interessado Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2016 Eu conheço um gajo que poderá estar interessado em entrar, não sei é se tem alguma vaga, mas posso perguntar. O gajo está no top 100 tuga. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 21 Janeiro 2016 Eu conheço um gajo que poderá estar interessado em entrar, não sei é se tem alguma vaga, mas posso perguntar. O gajo está no top 100 tuga. Sim, obrigado, Inka Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2016 Jone, o destruidor de sonhos :cry: TUMA Acabei de remover o MIRUfj do Schlacke, pelo que está agora disponível tanto interna, como externamente. Reitero que se conhecerem alguém que queira pegar neste ex-campeão e aceite o desafio de levá-lo de novo à ribalta, por favor tragam-no para a liga e peçam-lhe que se candidate ao Schlacke Jungend. eu posso juntar-me. Saio de uma que não me está a dar interesse nenhum. O Jone está nessa liga? Se não estiver, era uma boa aquisição. porque? É necessário agarrar jogos a 0-0? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) TUMA eu posso juntar-me. Saio de uma que não me está a dar interesse nenhum. porque? É necessário agarrar jogos a 0-0? :mrgreen: Porreiro. Clica no link da minha assinatura para obteres o convite no X11. Bem vindo! NOTA: sendo um clube que já foi campeão, não se pode mudar o nome. Espero que compreendas. Editado 21 Janeiro 2016 por Armunn Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) O Jone já entrou, certo? Falei com o outro rapaz e ele disse que arranjava uma vaga para entrar. Btw, Miguel, fizeste de propósito para não ser só eu a tirar-te pontos não foi? :mrgreen: Editado 22 Janeiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 22 Janeiro 2016 O Jone já entrou, certo? Falei com o outro rapaz e ele disse que arranjava uma vaga para entrar. Btw, Miguel, fizeste de propósito para não ser só eu a tirar-te pontos não foi? :mrgreen: Sim, já. Pede-lhe desculpa, mas pronto. O que podemos fazer é ele ser o próximo a entrar, mal haja uma vaga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Janeiro 2016 ZZP, excelente vitória ;) Perdi o encontro no meio campo, preciso urgentemente que os jovens evoluam nesse setor. Pena o meu golo ter sido anulado: um remate de longe anulado por mão :| Que grande manchete, acredito eu que tenha sido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Janeiro 2016 Sim tive sorte, agora espero não defrontar o campeão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 22 Janeiro 2016 Sim tive sorte, agora espero não defrontar o campeão :medinho: Se calhares comigo, não sei se não ganhas. A vitória sobre o Fifinho foi "cagadinha" :blink: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Janeiro 2016 Olha, olha, olha... Olha o random :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Janeiro 2016 Olha, olha, olha... Olha o random :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Janeiro 2016 O doom percebeu, foi na liga dos putos :mrgreen: Eu a jogar com menos 1, ele foi lá uma vez e marcou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2016 Está tudo contra mim, pqp. É as lesões graves em gajos importantes, é a forma que qualquer seja o resultado desce. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Olha, olha, olha... Olha o random :lol: Que tal? É bom, não é? E estávamos 10 vs 10, não estavas com menos um. Vaart, vai lá agradecer ao Deus do Random :mrgreen: Agora, verdade seja dita, não sei como tiveste tantas oportunidades. Editado 23 Janeiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Janeiro 2016 O doom percebeu, foi na liga dos putos :mrgreen: Eu a jogar com menos 1, ele foi lá uma vez e marcou :lol: Ah ok, eu só vi a liga normal e fiquei à toa :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Janeiro 2016 O Jone já entrou, certo? Falei com o outro rapaz e ele disse que arranjava uma vaga para entrar. Btw, Miguel, fizeste de propósito para não ser só eu a tirar-te pontos não foi? :mrgreen: Não estava à espera desta, devo admitir. :mrgreen: _________________________ Bem, o 1º lugar já está garantido. Ainda pensei que pudesse perder pontos neste jogo, tendo em conta que tinha a equipa muito desfalcada. Na liga dos putos, está quase, também. :) 9 pontos de avanço para o 3º, com outros tantos por disputar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2016 Como assim? Vê o meu jogo contra o ZZP na liga dos putos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Janeiro 2016 f*di a subida com 3 jornadas seguidas onde esqueci-me de mexer no onze :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2016 f*di a subida com 3 jornadas seguidas onde esqueci-me de mexer no onze :lol: Oh Rui, mais uma derrota contra mim, já nem metes pica. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Janeiro 2016 Oh Rui, mais uma derrota contra mim, já nem metes pica. nao tenho prestado atenção a essa liga... Compartilhar este post Link para o post