Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

2 gajos nao jogaram :confuso:

Consegui ter formas altas durante a época

oh doom tu e o Vaart pro ano sacam o campeonato, este ano borrei-me todo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuar a jogar para o VD até ter um plantel praticamente apenas de jogadores da casa, já que dos outros poucos me interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

José Vaart Peseiro

Só duas observações: (a) eu estive na decisão e tu? (:mrgreen:); e (b) já tens algum título em todas as nossas ligas (8))?.

Vaart :compinchas: Vingança! :badgrin:

Lembrei-me logo da vingança.

2 gajos nao jogaram :confuso: Consegui ter formas altas durante a épocaoh doom tu e o Vaart pro ano sacam o campeonato, este ano borrei-me todo

Eu vou continuar a jogar para o VD, ZZP. Esta liga, para mim, tem dois objetivos, jogar para o VD e fazer algumas experiências táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só duas observações: (a) eu estive na decisão e tu? (:mrgreen:); e (b) já tens algum título em todas as nossas ligas (8))?.

a) eu estive na subida da 2ª liga, ou seja, ganhei o mesmo que tu (nada).

b) Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

a) eu estive na subida da 2ª liga, ou seja, ganhei o mesmo que tu (nada).b) Sim.

Eu estive na luta pela 1.ª Liga, lida 8)

Btw, a luta pelo Hohl no mercado está ao rubro, já fizeram propostas que ultrapassaram o valor de mercado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no final, ganhaste o quê a mais que eu? Nada.

Não sei se estás a trollar ou a levar isto a sério, mas qual é a relevância de ter ganho ou não a Liga? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Simpson abandonou a Liga principal, provavlemente também abandonará esta, portanto deves ter vaga, Reiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda houve uma inscrição antes de ti, mas quando tiver tempo, tenho de ver quem vai sair e quem fica.

A ver se dou uma vista de olhos para quem tem estado inactivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quem é, Inka?

O interesse foi demonstrado aqui no tópico? É que o Reiver já tinha mostrado interesse quando começou esta época, acho que devia ter prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reiver já falou de ingressar na liga dos miúdos há algum tempo.

Pessoalmente, acho que se devia dar prioridade aos "nossos". Afinal, a malta que frequenta o tópico é que vai dinamizando isto.

PS: Hohl :(, foi um jogador que me acompanhou durante muito tempo, mas não evoluiu o esperado. Ainda assim, valia 700 mil e saiu por mais de 1 milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me candidatei à ligas dos "putos", não sei se sou eu que o Inka disse que estou primeiro.

Se for eu, não me importo que seja dada prioridade ao Reiver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nada contra ninguém, mas eu só falei porque o Reiver já queria entrar antes de começar a época que agora acabou. Provavelmente só agora se candidatou, mas uma das coisas que diz no 1º tópico é avisar aqui primeiro antes da candidatura. Penso ser essa a ordem pela qual sempre se tratou da adição de novos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me expliquei mal, não disse que ele estava primeiro para entrar, disse que tinha feito a "inscrição" primeiro.

Mas nem deve haver problema, do que eu tive a ver os últimos 2 classificados da 1ª liga devem bazar, visto que não lá vão há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra ninguém, mas eu só falei porque o Reiver já queria entrar antes de começar a época que agora acabou. Provavelmente só agora se candidatou, mas uma das coisas que diz no 1º tópico é avisar aqui primeiro antes da candidatura. Penso ser essa a ordem pela qual sempre se tratou da adição de novos treinadores.

Eu candidatei me para a Liga CMPT aqui neste tópico, só soube depois que havia a liga dos "putos" também e enviei mp ao Inka ontem à noite.

Mas claro, o Reiver já está à espera há mais tempo que eu, como tal, da minha parte não há qualquer problema, está há mais tempo à espera merece ter prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...