Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Já arranjaste equipa na Liga CMPT? Se sim, vais-te ambientando ao jogo, e mais tarde entras na liga de desenvolvimento também. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Fevereiro 2016 Já arranjaste equipa na Liga CMPT? Se sim, vais-te ambientando ao jogo, e mais tarde entras na liga de desenvolvimento também. :) Sim já, eu lembro me de algumas coisas, pois já joguei isto há uns anos atrás, mas de muita pouca coisa :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Vaart :compinchas: Vingança! :badgrin: https://i.gyazo.com/efc8e1c1450dc8ea9dd72c7e7dffb9e1.png No geral, gosto. Gostava que o Manuel Fernandes tivesse pelo menos 15, mas tive problemas em subir-lhe a forma. Os campeonatos demasiado curtos têm problemas destes. Nada mau. Só faltou o Lambreta subir para ser perfeito. Editado 5 Fevereiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2016 Não foi mau, mas poderia ter sido melhor. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Fevereiro 2016 Vaart, precisas de um avançado jovem imo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2016 Sim, é verdade. Até já o "pedi" às camadas jovens. O resto parece-me mais ou menos equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Rejeitei o pedido do Vaart, Inka de Carvalho ao poder 8-) Editado 5 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2016 Compreendo-te, quem não sabe mais, joga com o (poder) que tem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2016 Vaart Bruno "Faceebook" de Carvalho 10 8) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Fevereiro 2016 Gostava era que nas camads jovens o "Player name changes" tivesse activo para a minha equipa fazer sentido :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2016 Eh lá, bela equipa, Vaart. Eu vou continuar a apostar nos mais jovens, quero ter uma equipa mais uniforme, tanto em idades como em nível. A ver se os que me aparecem agora são decentes, que bem me davam jeito para chutar alguns excedentários. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2016 Doom, a tua equipa, neste momento, parece estar mais forte que a minha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2016 Está ela por ela, diria. Mas eu estou a ver se trago mais alguns putos e largo alguns que até podiam ter algum valor mas estão velhos :mrgreen: Seja como for, o ZZP vai limpar isto durante anos a fio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2016 Está ela por ela, diria. Mas eu estou a ver se trago mais alguns putos e largo alguns que até podiam ter algum valor mas estão velhos :mrgreen: Seja como for, o ZZP vai limpar isto durante anos a fio. O ZZP percebe muito disto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Fevereiro 2016 Vocês subestimam-se muito Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Fevereiro 2016 Actualizei umas coisas no 1º post (lista de users e equipas, lista de espera, palmarés e dream teams). Alguém quer fazer a dream team da Championship? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2016 Alguém dos regulares aqui está a pensar bazar na liga dos putos? Cherubs e Simpsons Junior já não lá vão há algum tempo, portanto devem ir embora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2016 Há alguém para os substituir nessa liga? Senão juntava-se tudo numa divisão de 10. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Sim, há duas pessoas para os substituir. Simpsons Junior sai, entra para o seu lugar a equipa Wood United Cherubs saiu e deve entrar o Ricardo para o lugar. Só ainda não entrou porque mandou o convite para assumir uma destas equipas e quero confirmar com ele se não quer uma nova. Doom, quando é que começas a liga principal? PS: Vaart, depois junta os posts ou assim. Editado 8 Fevereiro 2016 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2016 Cherubs saiu e entra GD Chaves Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Fevereiro 2016 PS: Vaart, depois junta os posts ou assim. Não tenho a culpa que te armes em Mary 8) Compartilhar este post Link para o post