Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Qual é o nivel aceitável para um jovem 18 anos e nivel 4? E para recebermos relatórios de outros jovens temos de pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro miúdo que me sai das camadas jovens naquela liga em 4 dias, wtf Xpert :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O autocarro do Doom estancou completamente o meu ataque, sinceramente não vejo nada que pudesse ter feito de forma diferente, ele não marcou o meu ataque nem o meu organizador. Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na liga principal consegui vencer, já na liga dos putos perdi 1-0 em casa.

Esta época é para ir aprendendo como o jogo funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom :prayer:

De nada :mrgreen:

O autocarro do Doom estancou completamente o meu ataque, sinceramente não vejo nada que pudesse ter feito de forma diferente, ele não marcou o meu ataque nem o meu organizador. Parabéns ;)

Obrigado. Acho que de diferente, só mesmo a táctica, visto que isso acertei. Tendo em conta o relatório do jogo, acho que este era daqueles que em 10 destes ganhava 1. O random esteve do meu lado, hoje.

Já contra o ZZP na liga dos putos arrisquei e fui de peito aberto tendo a forma na merd* e foi o que se viu. Mas o objectivo em ambas as ligas é consolidar o plantel e manter-me no escalão máximo, portanto não fico muito aborrecido.

Finalmente,

c716caf2e40b3e1a6a13f49262687926.png

Porque me odeias tanto, Xpert Eleven? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Acho que de diferente, só mesmo a táctica, visto que isso acertei. Tendo em conta o relatório do jogo, acho que este era daqueles que em 10 destes ganhava 1. O random esteve do meu lado, hoje.

Mesmo isso eu não ganhava nada em mudar, tinha a melhor táctica para jogar contra autocarro (controlo do meio campo e propensão ofensiva) e com 100% de rotina, se trocasse de táctica o benefício de não acertares era totalmente cortado pela falta de rotina e ficava na mesma. Portanto olha, acontece, e é um sinal de que a tua equipa está a apanhar as equipas de topo da Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da rotina nao funciona bem assim... a não ser que tenham mudado as coisas, dantes se tivesses 100% de rotina e acertassem na tua tactica, a tua penalização seria maior do que se jogasses com uma tactica com 0% de rotina. Só tens a vantagem se não acertarem na tua tactica, caso contrário é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo isso eu não ganhava nada em mudar, tinha a melhor táctica para jogar contra autocarro (controlo do meio campo e propensão ofensiva) e com 100% de rotina, se trocasse de táctica o benefício de não acertares era totalmente cortado pela falta de rotina e ficava na mesma. Portanto olha, acontece, e é um sinal de que a tua equipa está a apanhar as equipas de topo da Premier.

Ainda vai demorar umas duas épocas, mas é o meu objectivo :mrgreen:

Isso da rotina nao funciona bem assim... a não ser que tenham mudado as coisas, dantes se tivesses 100% de rotina e acertassem na tua tactica, a tua penalização seria maior do que se jogasses com uma tactica com 0% de rotina. Só tens a vantagem se não acertarem na tua tactica, caso contrário é pior.

Rotina? Jogar com a mesma táctica regularmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei ter 0% de rotina é equivalente a ter 100% de rotina e a tua táctica ser marcada. Sempre joguei com essa assumpção. Começas no 0, dás +1 por cada jogo com a mesma táctica nos últimos 3 jogos, -3 se o adversário acerta na tua táctica e +3 se o adversário prepara contra uma táctica errada. Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei ter 0% de rotina é equivalente a ter 100% de rotina e a tua táctica ser marcada. Sempre joguei com essa assumpção. Começas no 0, dás +1 por cada jogo com a mesma táctica nos últimos 3 jogos, -3 se o adversário acerta na tua táctica e +3 se o adversário prepara contra uma táctica errada. Não?

Hmmm és capaz de ter razão sim. Não consegui encontrar a info..

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, ch*pa.

Mas não és tu o manager da equipa Rui Vitória? Agora fiquei confuso.

Estás a celebrar uma derrota?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele refere-se ao Cra porque lhe ganhou na CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok! :facepalm:

Estava a estranhar!

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo amigo Vaart, as individualidades fizeram a diferença.

Não me podia dar ao luxo de ser surpreendido novamente por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

O Cra é o Rui Vitória da liga cmpt, o jogo psicológico durante a semana resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória na estreia num jogo com muita eficácia e fui o treinador da jornada.

Durante uma festa, Emiliano Corujas decidiu fazer uma imitação do Jimi Hendrix com a nova guitarra do Howie Redman. Ele tocou um solo e depois pegou fogo à guitarra Ibanez. Emiliano Corujas queimou as mãos, mas não com uma gravidade que o impedisse de jogar futebol. De qualquer das formas fez com que perdesse alguma forma, o mesmo acontecendo a Howie Redman por estar tão furioso com o colega.

Que é isto? :facepalm:

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...