Guest Lotterer. Publicado 11 Fevereiro 2016 Qual é o nivel aceitável para um jovem 18 anos e nivel 4? E para recebermos relatórios de outros jovens temos de pagar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2016 18/5 parece-me um nível aceitável. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Fevereiro 2016 Yep, 17/4, 18/5, 19/6 é aceitavel. Acima disso é mto bom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Terceiro miúdo que me sai das camadas jovens naquela liga em 4 dias, wtf Xpert :lol: Editado 13 Fevereiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Fevereiro 2016 O autocarro do Doom estancou completamente o meu ataque, sinceramente não vejo nada que pudesse ter feito de forma diferente, ele não marcou o meu ataque nem o meu organizador. Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2016 Bem, na liga principal consegui vencer, já na liga dos putos perdi 1-0 em casa. Esta época é para ir aprendendo como o jogo funciona. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Fevereiro 2016 Resultado injusto, e logo contra a minha antiga equips! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Fevereiro 2016 bom jogo amigo Vaart, as individualidades fizeram a diferença. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 Doom :prayer: De nada :mrgreen: O autocarro do Doom estancou completamente o meu ataque, sinceramente não vejo nada que pudesse ter feito de forma diferente, ele não marcou o meu ataque nem o meu organizador. Parabéns ;) Obrigado. Acho que de diferente, só mesmo a táctica, visto que isso acertei. Tendo em conta o relatório do jogo, acho que este era daqueles que em 10 destes ganhava 1. O random esteve do meu lado, hoje. Já contra o ZZP na liga dos putos arrisquei e fui de peito aberto tendo a forma na merd* e foi o que se viu. Mas o objectivo em ambas as ligas é consolidar o plantel e manter-me no escalão máximo, portanto não fico muito aborrecido. Finalmente, Porque me odeias tanto, Xpert Eleven? :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Fevereiro 2016 Obrigado. Acho que de diferente, só mesmo a táctica, visto que isso acertei. Tendo em conta o relatório do jogo, acho que este era daqueles que em 10 destes ganhava 1. O random esteve do meu lado, hoje. Mesmo isso eu não ganhava nada em mudar, tinha a melhor táctica para jogar contra autocarro (controlo do meio campo e propensão ofensiva) e com 100% de rotina, se trocasse de táctica o benefício de não acertares era totalmente cortado pela falta de rotina e ficava na mesma. Portanto olha, acontece, e é um sinal de que a tua equipa está a apanhar as equipas de topo da Premier. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Fevereiro 2016 Isso da rotina nao funciona bem assim... a não ser que tenham mudado as coisas, dantes se tivesses 100% de rotina e acertassem na tua tactica, a tua penalização seria maior do que se jogasses com uma tactica com 0% de rotina. Só tens a vantagem se não acertarem na tua tactica, caso contrário é pior. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 Mesmo isso eu não ganhava nada em mudar, tinha a melhor táctica para jogar contra autocarro (controlo do meio campo e propensão ofensiva) e com 100% de rotina, se trocasse de táctica o benefício de não acertares era totalmente cortado pela falta de rotina e ficava na mesma. Portanto olha, acontece, e é um sinal de que a tua equipa está a apanhar as equipas de topo da Premier. Ainda vai demorar umas duas épocas, mas é o meu objectivo :mrgreen: Isso da rotina nao funciona bem assim... a não ser que tenham mudado as coisas, dantes se tivesses 100% de rotina e acertassem na tua tactica, a tua penalização seria maior do que se jogasses com uma tactica com 0% de rotina. Só tens a vantagem se não acertarem na tua tactica, caso contrário é pior. Rotina? Jogar com a mesma táctica regularmente? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 A ESPERA ACABOU! Pena ter saído frágil :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Fevereiro 2016 Isso da rotina nao funciona bem assim... a não ser que tenham mudado as coisas, dantes se tivesses 100% de rotina e acertassem na tua tactica, a tua penalização seria maior do que se jogasses com uma tactica com 0% de rotina. Só tens a vantagem se não acertarem na tua tactica, caso contrário é pior. Tanto quanto sei ter 0% de rotina é equivalente a ter 100% de rotina e a tua táctica ser marcada. Sempre joguei com essa assumpção. Começas no 0, dás +1 por cada jogo com a mesma táctica nos últimos 3 jogos, -3 se o adversário acerta na tua táctica e +3 se o adversário prepara contra uma táctica errada. Não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 Não sabia dessa da rotina. Pensava que ou se acertava ou não, e pronto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Fevereiro 2016 Tanto quanto sei ter 0% de rotina é equivalente a ter 100% de rotina e a tua táctica ser marcada. Sempre joguei com essa assumpção. Começas no 0, dás +1 por cada jogo com a mesma táctica nos últimos 3 jogos, -3 se o adversário acerta na tua táctica e +3 se o adversário prepara contra uma táctica errada. Não? Hmmm és capaz de ter razão sim. Não consegui encontrar a info.. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 14 Fevereiro 2016 Rui Vitória, ch*pa. Mas não és tu o manager da equipa Rui Vitória? Agora fiquei confuso. Estás a celebrar uma derrota? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Fevereiro 2016 Mas não és tu o manager da equipa Rui Vitória? Agora fiquei confuso. Estás a celebrar uma derrota? Ele refere-se ao Cra porque lhe ganhou na CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 14 Fevereiro 2016 Ele refere-se ao Cra porque lhe ganhou na CMPT :mrgreen: Ah ok! :facepalm: Estava a estranhar! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Fevereiro 2016 bom jogo amigo Vaart, as individualidades fizeram a diferença. Não me podia dar ao luxo de ser surpreendido novamente por ti. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2016 Mas não és tu o manager da equipa Rui Vitória? Agora fiquei confuso. Estás a celebrar uma derrota? Ele refere-se ao Cra porque lhe ganhou na CMPT :mrgreen: É isto. O Cra é o Rui Vitória da liga cmpt, o jogo psicológico durante a semana resultou. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Fevereiro 2016 Ao contrario do rui vitoria, vou ser campeao. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Vitória na estreia num jogo com muita eficácia e fui o treinador da jornada. Durante uma festa, Emiliano Corujas decidiu fazer uma imitação do Jimi Hendrix com a nova guitarra do Howie Redman. Ele tocou um solo e depois pegou fogo à guitarra Ibanez. Emiliano Corujas queimou as mãos, mas não com uma gravidade que o impedisse de jogar futebol. De qualquer das formas fez com que perdesse alguma forma, o mesmo acontecendo a Howie Redman por estar tão furioso com o colega. Que é isto? :facepalm: Editado 15 Fevereiro 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post