Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Finalmente uma vitória na liga dos putos. E finalmente consegui subir a forma média acima dos 12. A ver se ainda vou a tempo de salvar os VD.

Compartilhar este post

Link para o post

A Homegrown Fire, onde estou, está ser equilibrada à excepção do líder que leva o dobro dos pontos de avanço relativamente ao segundo classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Venci ambos os jogos nas duas ligas por 3-0. Porém na liga "principal" comecei o jogo com uma lesão e no meio da 1º parte fiquei reduzido a 10, pensava que as coisas iriam correr mal.

No próximo jogo o Vaart deve vencer facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por momentos assustei-me, pensei que tinha aberto o jogo da liga principal e vi que tinha perdido 2-0 sendo massacrado.

Fiquei durante 1 min a pensar o que raio se tinha passado naquele jogo, até que depois lá percebi que estava na liga dos putos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Inka :prayer:

Na liga principal não entendi.. ganhei 3-0 fora e a forma baixou drasticamente! raios... não tenho dinheiro para treinos! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor treinador do Xpert Eleven 8-) :mrgreen:

Ou caíste numa casca de banana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou caíste numa casca de banana :mrgreen:

:mrgreen:

Não estava nada à espera de vencer, fico contente por ter acertado na tua táctica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mérito Ricardo, acabaste de relançar a luta pela subida :)

Já estava a ver que ia perder estes pontos, principalmente a partir do momento em que o Alvin saiu lesionado aos 10 minutos, a defesa ficou muito fragilizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar ser aquele que rouba pontos aos grandes :mrgreen:

Pois não tenho equipa para subir, bem longe disso xD

Tive sorte neste jogo e no jogo com a equipa do Inka tive sorte em conseguir o empate.

Na segunda volta dificilmente consigo voltar a surpreender.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Não estava nada à espera de vencer, fico contente por ter acertado na tua táctica :compinchas:

Montaste a equipa muito bem, de facto.

E vieste relançar o campeonato, ainda bem, porque eu, apesar de não querer nada subir, a CMPT Premier League é demasiado forte, para já, para a minha equipa, não vou fazer para perder de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

De que me vale meter os putos todos a jogar na liga dos putos, se a forma baixa jogo após jogo? Dou-lhes primazia sobre os melhores e mesmo assim têm o VD na merd*. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao ZZP? Impossível.

Já na liga principal, "passei mal" com o Eins, incrível.

Agora que venha o Vaart, a ver se dá para ficar com uma primeira volta imaculada em termos de derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, se a idade media da equips for muito baixa, eles não jogam tao bem e o vd não done tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...