Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2016 Esqueci-me completamente que eram hoje os jogos, felizmente no jogo anterior coloquei a táctica como padrão, para quando isto acontecesse usar uma táctica razoável. Com isto, acho que surpreendi ao empatar com a Mew team, se calhar se tivesse alterado a tactica como estava a pensar fazer iria perder o jogo :mrgreen: Na liga dos putos, como deixei a agressividade em duro, acabei a jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Fevereiro 2016 Estou tão f*dido na liga dos putos. Oh Vaart, como crl adivinhaste o 4-4-2? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Fevereiro 2016 Oh Jone, não me mates os putos todos? :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2016 que azar do crl até aos 80 tudo controlado para o zero zero e puff Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Fevereiro 2016 que azar do crl até aos 80 tudo controlado para o zero zero e puff Foi porque tiraste o Takuro Fukuyama aos 75 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) que azar do crl até aos 80 tudo controlado para o zero zero e puff e ainda me anularam um golo ao Jonas Pistolas. :( EDIT: Por acaso o Jone das equipas contra quem mais joguei, deve ser aquele com que tenho melhor matchup. É interessante. :) A tua vitória foi na única época que eu passei na Championship. Editado 24 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Fevereiro 2016 Verdade, na tua página de clube está: Adversário preferido: Gamba Osaka Adversário pesadelo: Ajax Cleanser Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Fevereiro 2016 Confere, com o Ajax Cleanser sempre tive muitas dificuldades. E depois deves vir tu. Dos mais fortes, quem costuma também ser freguês nas últimas épocas é o Atreides. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Fevereiro 2016 Como conseguem ver isso? É por serem VIP? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Fevereiro 2016 Sim. Carregas na equipa com que queres comparar e no menu da direita tens lá "Compare Team". Se não conseguires ver posso postar aqui o nosso historial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu não tenho VIP.. É muito caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu não tenho VIP.. É muito caro :mrgreen: Este ano ganhas VIP na Liga Homegrown :mrgreen: Eu as vezes que tive foi ganha na Liga Homegrown. :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu ganhei duas vezes VIP numa liga privada, e a outra comprei por 10 cêntimos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Fevereiro 2016 Não alterei uma cena na táctica, esqueci-me. Podia ter ganho pontos importantes a alguns adversários. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) :facepalm: Editado 25 Fevereiro 2016 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2016 Depois mostrem aí algumas estatísticas da minha equipa :mrgreen: Quanto custa o VIP? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Fevereiro 2016 O primeiro mês é 10 cêntimos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2016 Já vi, mas depois passa a 3.5€, meh. Não que seja caro, apenas vai um pouco contra o meu "ideal" gastar esse dinheiro nisto. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Fevereiro 2016 Fazes como eu e compras só esse mês. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2016 Sim, vencer o Rumpas é quase uma miragem...:lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Fevereiro 2016 Foi um erro meu por distracção, pensei que estivesse noutra equipa. Não vão jogar nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2016 Na liga dos putos hoje vai haver um bom jogo entre os 2 primeiros classificados da 2º divisão, alguém vai perder a senda vitoriosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2016 Um jogador com 18 anos nível 4, vale a pena aproveitar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Fevereiro 2016 Depende da tua equipa e das qualidades que tiver Compartilhar este post Link para o post