Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

esses relatorios sao de que liga?

Liga dos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de um mês sem ter um puto na liga dos putos e quando finalmente me sai um é um 19/4? Po crl com isto. E metam só uma divisão ou arranjem mais equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de um mês sem ter um puto na liga dos putos e quando finalmente me sai um é um 19/4? Po crl com isto. E metam só uma divisão ou arranjem mais equipas.

Aqui igual, e saiu um de 19/3 :facepalm:

Na liga normal saiu um 19/4.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Saíram-me 4 avançados seguidos wtf. Um 16/3, outro 16/4, outro 17/3 e outro 17/5. Isto em 3 dias.

Edit: isto na liga principal.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

menos cheats sff

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

menos cheats sff

Porque é que estás com um avatar do Rafa? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam de vossa justiça em relação à liga dos jovens.

O Doom falou em juntar toda a gente na mesma divisão por causa dos VD, o que implica uma época mais longa.

O que querem fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não sei até que ponto é positivo para as equipas mais fracas ainda em desenvolvimento. Falo por mim. A primeira época foi aquela em que tive piores valores de VD mesmo com mais jogos, porque era mais complicado manter uma forma média.

Nesta época que passou consegui manter os VDs dos jovens todos acima de 15, mesmo com menos jogos. Há com certeza uma relação entre a evolução do VD com o número de jogos possíveis no campeonato e portanto duvido que faça muita diferença. O que pode prejudicar são as lesões longas, durarem uma percentagem grande de tempo útil da época, mas isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é positivo para as equipas mais fracas ainda em desenvolvimento. Falo por mim. A primeira época foi aquela em que tive piores valores de VD mesmo com mais jogos, porque era mais complicado manter uma forma média.

Nesta época que passou consegui manter os VDs dos jovens todos acima de 15, mesmo com menos jogos. Há com certeza uma relação entre a evolução do VD com o número de jogos possíveis no campeonato e portanto duvido que faça muita diferença. O que pode prejudicar são as lesões longas, durarem uma percentagem grande de tempo útil da época, mas isso já é outra história.

Isso e aqueles períodos de forma baixa que teima em não subir, como de vez em quando acontecem com um ou outro jogador. Quando finalmente sobe já não vai a tempo de obter um VD decente.

A solução perfeita era arranjar mais gente, mas está complicado.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Peço desculpa aos users da Premier League CMPT, não tenho tenho sido regular esta época, e tenho-me esquecido de fazer a equipa com alguma frequência, devido ao facto de ter começado a trabalhar. Vou tentar mudar isso agora nas próximas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, liga com 10 jornadas, com 2 jogos semanais, e não fiz a equipa em 3 jornadas.

21263bd64ec4058867cfdb53635136e5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou, Hansy? :o

Com esta história da estação de Entrecampos distraí-me e não fiz a táctica. Bem, agora é teu ZZP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou, Hansy? :o

Não fez a tática.

Edit: o Hansy já respondeu.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, a seguir jogo com o Atreides... E ainda tenho de jogar outra vez contigo Hansy.

Vou precisar que te esqueças da táctica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ainda consigo manter-me nesta época...:lol:

se bem que o desenvolvimento dos jogadores está a agradar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um puto bacano na nossa liga, mas vou ter de vender que já não vou a tempo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...