Inka Publicado 2 Abril 2016 (editado) Mew Team (1º- 40pts) F- Neyteam (9º) F- Chaves (4º) F- Juventude de Viana (5º) C- Gualtar FC (6º) C- Portimonense (3º) Portimonense (2º- 35pts) F- Foros de Arrão (10º) C- Vaarts Boyz (2º) F- G.D.R Peixinhos (7º) C- Penamaior F. C.(8º) F- Mew Team (1º) Vaarts Boyz (2º- 34pts) F- Gualtar FC (6º) F- Portimonense (3º) C- Foros de Arrão (10º) C- Neyteam (9º) C- G.D.R Peixinhos (7º) Chaves (4º- 31pts) F- Penamaior F. C.(8º) C- Mew Team (1º) C- Neyteam (9º) C- Juventude de Viana (5º) F- Gualtar FC (6º) Nesta luta a 4, aumentei a vantagem para o 3º para 6pts e a coisa começa a ficar mais estável para o meu lado. Já o Cra conseguiu ganhar em casa ao Vaart e passa para o 2º lugar, com um "misero" ponto de vantagem, sendo que a partir daqui todos os jogos do Vaart são "peaners". Já o Chaves fica a 4 pts do 2º classificado e está praticamente afastado da subida. Vais acabar por subir, nunca na vida ganho ao anao (fora) :( Ainda bem que sabes 8-) Editado 2 Abril 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2016 Que caceteiro Vaart, quase 2 semanas para o Polino :estrelas: Btw, Matt Alford é espectacular nas bolas paradas :prayer: A minha porrada foi punida, três defesas com cartão amarelo. O mais interessante foi jogar daquela maneira, criar mais oportunidades de golo e fazer do teu guarda-redes o melhor em campo da tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Abril 2016 Era esperada a derrota, queria surpreender, mas se em condições normais era praticamente impossivel, com o melhor defesa lesionado ainda mais dificil ficou. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Abril 2016 Tenho a pior defesa mas devo manter-me. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2016 Lá se foi o 3º lugar :mrgreen: Estranho aquele jogo ter dado ter sido como foi, tendo em conta as tácticas e o prémio de jogo, mas pronto. Na liga dos putos finalmente saiu um avançado minimamente decente. 18/4 não é tão bom quanto isso, mas já estava por tudo. A ver se consigo um double jump. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2016 Vou dar inicio à liga dos putos, o formato vai ser o mesmo, pode ser que no fim deste ano apareça mais gente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2016 Não vai ser fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 Se não aparecer mais gente, cria-se uma só liga e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2016 (editado) Deixa passar o rolo compressor da 2ª divisão :mrgreen: Sim, só da 2ª, para o "ano" que vem a esta altura já desci outra vez. Editado 6 Abril 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Abril 2016 Este último jogo parece o FM. Três oportunidades três golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2016 Sabes o que vou dizer, não sabes ZZP? :mrgreen: Oh Hansy, vê lá se goleias no Sábado! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Abril 2016 Não foi random, foi mesmo injustiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Abril 2016 Tas preparado para perder no arranque da liga dos putos? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2016 (editado) O pior castigo ao Vaart vai ser ele subir de divisão na liga principal :lol: Mew Team (1º- 43pts) F- Neyteam (9º) F- Chaves (4º) F- Juventude de Viana (5º) C- Gualtar FC (6º) C- Portimonense (3º) Portimonense (2º- 38pts) F- Foros de Arrão (10º) C- Vaarts Boyz (2º) F- G.D.R Peixinhos (7º) C- Penamaior F. C.(8º) F- Mew Team (1º) Vaarts Boyz (2º- 37pts) F- Gualtar FC (6º) F- Portimonense (3º) C- Foros de Arrão (10º) C- Neyteam (9º) C- G.D.R Peixinhos (7º) Chaves (4º- 34pts) F- Penamaior F. C.(8º) C- Mew Team (1º) C- Neyteam (9º) C- Juventude de Viana (5º) F- Gualtar FC (6º) Mew Team com a subida de divisão praticamente garantida, só duas derrotas seguidas podem tirar a equipa da 1ª divisão no próximo ano e uma vitória no próximo jogo dá o título. Portimonense mantém-se no 2º lugar com 1 ponto de vantagem mas com uma última jornada bastante complicada onde vai a casa do actual líder do campeonato (que poderá estar em gestão na última jornada) Vaarts Boyz o maior favorito a ficar com a vaga disponível, estão com um ponto de atraso para o 2º lugar, mas com um calendário bastante acessível onde dificilmente não faz 6 pts em 6 possíveis. Chaves diz adeus à luta pela subida mesmo ainda sendo matematicamente possível. Editado 7 Abril 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2016 Tas preparado para perder no arranque da liga dos putos? :badgrin: E qual é a novidade disso? :mrgreen: O pior castigo ao Vaart vai ser ele subir de divisão na liga principal :lol: Nada disso e já o expliquei aqui porquê. O andar a subir e descer constantemente é prejudicial para a evolução da equipa. Quando estás na primeira divisão e perdes jogos consecutivamente, o que acontece normalmente a quem vem da segunda divisão, faz com que as formas desçam e se gaste bastante dinheiro em treinos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Abril 2016 Maltinha, penso que me podem ajudar nesta dúvida (talvez não seja o local mais correcto, mas...). Eu e uns amigos temos uma liga. Se um deles for VIP e criar uma liga nova, pode adicionar a taça ou é necessários que sejamos todos VIP para que isso possa acontecer? Já li que, sendo todos VIP, pode-se manter os dois jogos do campeonato e adicionar uma data extra para a taça. Mas que, sendo só um (o administrador), é um jogo do campeonato mais um jogo da taça por semana. Porém, esta última não está no FAQ oficial do X11. Conseguem-me esclarecer? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Abril 2016 Maltinha, penso que me podem ajudar nesta dúvida (talvez não seja o local mais correcto, mas...). Eu e uns amigos temos uma liga. Se um deles for VIP e criar uma liga nova, pode adicionar a taça ou é necessários que sejamos todos VIP para que isso possa acontecer? Já li que, sendo todos VIP, pode-se manter os dois jogos do campeonato e adicionar uma data extra para a taça. Mas que, sendo só um (o administrador), é um jogo do campeonato mais um jogo da taça por semana. Porém, esta última não está no FAQ oficial do X11. Conseguem-me esclarecer? É tal como leste, uma liga normal para ter taça só pode ter um jogo do campeonato por semana. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Abril 2016 Não foi random, foi mesmo injustiça :mrgreen: Foi arrancada a ferros, esta. Mas acho que ganhas o campeonato na mesma, não vou passar estes dois jogos sem perder pontos. Entretanto na outra liga privada em que participo consegui ser campeão pela primeira vez, vou assim para o change report: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Abril 2016 Pois, mas é preciso eu ganhar tudo também :mrgreen: doom, confio em ti crl! pago-te um jantar se ganhares pontos :D note to self: nunca mais picar o Vaart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2016 Forrei o balneário com o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Abril 2016 Fizeste bem! Para a próxima já não caio na armadilha Compartilhar este post Link para o post