doom_master Publicado 9 Maio 2016 Apenas já te conhecemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Maio 2016 Por alguma razão eu digo que este vai para o Chaves. Sem dúvida. O que me lixa é que é o segundo campeonato que perco na última jornada! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Maio 2016 Pronto vou-te deixar ganhar só para não chorares :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2016 A equipa Chaves mudou de nome para GD Chaves. PS: Só aceitei esta mudança de nome a meio do campeonato porque fica praticamente igual. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Maio 2016 A equipa Chaves mudou de nome para GD Chaves. PS: Só aceitei esta mudança de nome a meio do campeonato porque fica praticamente igual. Desculpa ter pedido a mudança a meio do campeonato, foi para deixar o nome igual à equipa das outras contas :mrgreen: Obrigado por teres aceitado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Maio 2016 Peço perdão, Vaart! Confesso que nunca me tinha acontecido, submeter a tática, clicar para voltar ao menu da equipa e já lá estava o resultado! Foi no último segundo. Não merecia ir aos playoffs, porque não fui regular a fazer a equipa. Aliás, fi-la em apenas 4 das 9 ocasiões. Felizmente das 5 vezes em que não as fiz consegui 3 vitórias (Cra x2 e Fallen Idols) e apenas duas derrotas (contra ti e o Svalbard). Tenho tido pouco tempo. Inka, quero deixar a minha equipa de jovens no final da época. Toma nota! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Maio 2016 Deixa lá. Era o resultado expectável. Tens a equipa mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2016 Tal como esperava. Nós fizemos o nosso trabalho, mas não foi suficiente. O 2º lugar é muito bom para esta equipa, algo que não iremos repetir tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2016 Eu ainda estou para perceber como, na mesma época, ganho duas vezes ao ZZP. PS: O meu relatório vai ser uma tanga... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Maio 2016 Ui, safei-me da descida mesmo à última. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2016 Campeões invictos :biggrin: Esta época no segundo escalão fez maravilhas aos VD. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2016 O Chaves, na próxima época, vai ganhar a liga das camadas jovens CMPT. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2016 O Chaves, na próxima época, vai ganhar a liga das camadas jovens CMPT. Leram aqui primeiro. Não vou, vou jogar para os VD. Vai voltar a ir para ti ou para os Refugiados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2016 Não vou, vou jogar para os VD.Vai voltar a ir para ti ou para os Refugiados. Eu, para o ano, não vou entrar na luta. O meu relatório de progresso vai ser péssimo (ainda gostava de perceber porquê). E tu, depois desta época, tens que ser considerado um candidato. Fizeste uma excelente campanha, ficar à frente do ZZP não é nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2016 (editado) Parabéns crl! Eu avisei! Mas não, não, eu é que estava a fazer mind-games! Bem sei das debilidades da minha equipa e momento de forma, nunca duvidem de mim. Agora é esperar pelo relatório e depois vejo o que fazer em relação à próxima época. Uma coisa é certa, um defesa vai ser dispensado. Editado 11 Maio 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2016 Eu, para o ano, não vou entrar na luta. O meu relatório de progresso vai ser péssimo (ainda gostava de perceber porquê). E tu, depois desta época, tens que ser considerado um candidato. Fizeste uma excelente campanha, ficar à frente do ZZP não é nada fácil. Não acredito que haja grande evolução da minha equipa. Os VD's da equipa não estão famosos, mesmo os jogadores mais jovens que jogaram mais regularmente e com bastantes treinos, têm VD's baixos. Tenho de começar a renovar a equipa, e a próxima época será para tentar evitar a despromoção e jogar para os VD's. E não esquecer que o meu plantel não é dos melhores e talvez seja o mais velho da liga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2016 Campeões invictos :biggrin: https://i.gyazo.com/5fb646ecd081bb1b240dc33c00f1c904.png Esta época no segundo escalão fez maravilhas aos VD. Depois vejo os do ZZP e deprimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2016 Doom, quando não sei o que fazer, jogo com o Random 8) Btw, Inka Acabei de me despedir da equipa Iraque Unita FC. Se alguém quiser pegar nela tem um pouco mais de 3M econs. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2016 Se achas que o teu relatório é mau, olha para este: Vai ser uma época difícil... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2016 Já estava à espera de um mau relatório, tenho de começar a renovar a equipa, a próxima época servirá para isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Maio 2016 Só chorões :mrgreen: Tive um double jump sem contar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2016 ZZP como futuro campeão. Lá se foi a oportunidade do Chaves. Compartilhar este post Link para o post