Armunn Publicado 19 Maio 2016 Armunn, eu tambem quero sair. :compinchas: Ok, envia-me uma mensagem no Xpert. ;) Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 19 Maio 2016 O Rumpas deixou a sua equipa na Homegrown Talent (http://www.xperteleven.com/?lid=276321) com um plantel cheio de potencial. Impressionist Academy Se alguém estiver interessado em ficar com a equipa, pode submeter a candidatura. Relembro as regras da Homegrown Talent: - Não se pode comprar jogadores, só aceitar jogadores oriundos da Academia. Pode vender-se, no entanto. - Salvo excepções para as novas equipas, os jogadores terão de ser vendidos ou despedidos antes de a época começar, quando fazem 32 anos. Cumprimentos! Impressionist Academy já tem treinador. Aguardo o pedido de demissão do Cra no X11, para anunciar a equipa dele a quem estiver interessado em participar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2016 Esqueci-me de fazer a equipa :| Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 23 Maio 2016 O Rumpas deixou a sua equipa na Homegrown Talent (http://www.xperteleven.com/?lid=276321) com um plantel cheio de potencial. Impressionist Academy Se alguém estiver interessado em ficar com a equipa, pode submeter a candidatura. Relembro as regras da Homegrown Talent: - Não se pode comprar jogadores, só aceitar jogadores oriundos da Academia. Pode vender-se, no entanto. - Salvo excepções para as novas equipas, os jogadores terão de ser vendidos ou despedidos antes de a época começar, quando fazem 32 anos. Cumprimentos! O Impressionist já tem treinador, Há agora uma vaga para o Portimonense Juniores. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 24 Maio 2016 O Impressionist já tem treinador, Há agora uma vaga para o Portimonense Juniores. O Portimonense Juniores já tem treinador também, o Ricardo Pinto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Maio 2016 Que coça que levei na Homegrown :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Maio 2016 Não há ninguém para a nossa liga dos putos? Bora lá pessoal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2016 Temos também uma vaga na liga principal, o Rumpas pediu-me para sair. É uma equipa histórica com um bom plantel e algum dinheiro, provavelmente. Não percam esta oportunidade! Os interessados que se acusem aqui ou por PM. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2016 O Rumpas já disse que tem cada vez menos tempo para o Xpert. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2016 Um pontinho aos 93 minutos. Soube quase a vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2016 O meu ataque é absolutamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Maio 2016 Hoje também me soube a vitória Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2016 Um pontinho aos 93 minutos. Soube quase a vitória. :mrgreen: Bah, eu a pensar que ia voltar ás vitórias, que azia. Esta época é mesmo para esquecer, apesar de estar a apostar nos jovens, com tanta derrota e empates os VD's não estão grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2016 Eu acho que nunca tive uma equipa com a forma média tão alta (17, e isto tendo em conta que tenho um GR que nunca uso que está com a forma a 5). A ver se aguentam, para os VD subirem bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Maio 2016 Bom relatório de mudança na Homegrown. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Maio 2016 Passado metade do campeonato, a situação está bem melhor que o esperado, pensava que esta época fosse haver mais concorrência. Liderança tripla na Championship :prayer: vai ser uma pena uma das 3 equipas não subir. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Maio 2016 (editado) Como sou rapariga, um deles vai ser cavalheiro e deixar subir :mrgreen: Editado 28 Maio 2016 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Maio 2016 O Vaart vai dar o jeito 8) Na minha equipa todos os jogadores sao lendas do clube à excepção dos dois jovens. Incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Junho 2016 Não fiz a táctica, contra o Tugax fora de casa é claro que assim perdi, portanto parabéns ZZP pelo campeonato :mrgreen: Ironicamente a seguir recebi o prémio de equipa do mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 3 Junho 2016 Falta preencher uma vaga na Homegrown, para começar a nova época. Trata-se da equipa dos Fallen Idols. Quem estiver interessado, responda aqui ou crie conta através do link na minha assinatura, pois isso irá gerar o convite automático. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Junho 2016 Para quando o início da época da liga dos putos? Compartilhar este post Link para o post