Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Armunn, eu tambem quero sair. :compinchas:

Ok, envia-me uma mensagem no Xpert. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rumpas deixou a sua equipa na Homegrown Talent (http://www.xperteleven.com/?lid=276321) com um plantel cheio de potencial.

Impressionist Academy

Se alguém estiver interessado em ficar com a equipa, pode submeter a candidatura.

Relembro as regras da Homegrown Talent:

- Não se pode comprar jogadores, só aceitar jogadores oriundos da Academia. Pode vender-se, no entanto.

- Salvo excepções para as novas equipas, os jogadores terão de ser vendidos ou despedidos antes de a época começar, quando fazem 32 anos.

Cumprimentos!

Impressionist Academy já tem treinador.

Aguardo o pedido de demissão do Cra no X11, para anunciar a equipa dele a quem estiver interessado em participar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rumpas deixou a sua equipa na Homegrown Talent (http://www.xperteleven.com/?lid=276321) com um plantel cheio de potencial.

Impressionist Academy

Se alguém estiver interessado em ficar com a equipa, pode submeter a candidatura.

Relembro as regras da Homegrown Talent:

- Não se pode comprar jogadores, só aceitar jogadores oriundos da Academia. Pode vender-se, no entanto.

- Salvo excepções para as novas equipas, os jogadores terão de ser vendidos ou despedidos antes de a época começar, quando fazem 32 anos.

Cumprimentos!

O Impressionist já tem treinador, Há agora uma vaga para o Portimonense Juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém para a nossa liga dos putos? Bora lá pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos também uma vaga na liga principal, o Rumpas pediu-me para sair. É uma equipa histórica com um bom plantel e algum dinheiro, provavelmente. Não percam esta oportunidade! Os interessados que se acusem aqui ou por PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pontinho aos 93 minutos. Soube quase a vitória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pontinho aos 93 minutos. Soube quase a vitória. :mrgreen:

Bah, eu a pensar que ia voltar ás vitórias, que azia.

Esta época é mesmo para esquecer, apesar de estar a apostar nos jovens, com tanta derrota e empates os VD's não estão grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nunca tive uma equipa com a forma média tão alta (17, e isto tendo em conta que tenho um GR que nunca uso que está com a forma a 5). A ver se aguentam, para os VD subirem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Passado metade do campeonato, a situação está bem melhor que o esperado, pensava que esta época fosse haver mais concorrência.

Liderança tripla na Championship :prayer: vai ser uma pena uma das 3 equipas não subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou rapariga, um deles vai ser cavalheiro e deixar subir :mrgreen:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart vai dar o jeito 8)

Na minha equipa todos os jogadores sao lendas do clube à excepção dos dois jovens. Incrível :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz a táctica, contra o Tugax fora de casa é claro que assim perdi, portanto parabéns ZZP pelo campeonato :mrgreen:

Ironicamente a seguir recebi o prémio de equipa do mês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta preencher uma vaga na Homegrown, para começar a nova época.

Trata-se da equipa dos Fallen Idols.

Quem estiver interessado, responda aqui ou crie conta através do link na minha assinatura, pois isso irá gerar o convite automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...